Anúncio

Collapse
No announcement yet.

onde alterar o registo automóvel em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    onde alterar o registo automóvel em Lisboa

    Vou amanhã (espero eu) adquirir uma viatura usada a um particular e gostava de poder alterar logo na hora o registo, acompanhado do vendedor de preferência.

    Fui pesquisar à net e dei com o número de telefone de duas conservatórias aqui perto (uma na Travessa Aboim Ascensão e outra na Av. Elias Garcia). Liguei para ambas e o resultado foi "número de telefone não atribuído". Isto significa que terão fechado?

    Onde é que posso fazer a alteração do registo, sem ser nas lojas do cidadão que têm filas intermináveis? De preferência um sítio no centro, perto do Campo Grande ou Campo Pequeno.

    Já agora, o custo da alteração é igual em todo o lado?

    Obrigado

    #2
    A Elias Garcia está aberta.

    Comentário


      #3
      Loja do Cidadão

      Comentário


        #4
        Loja dos Registos, no Alto dos Moinhos. Das vezes que lá fui esperei sempre muito pouco para ser atendido.

        Espaço de Registos de Lisboa (Benfica)
        em Lisboa (acesso Metro Alto dos Moinhos)
        Rua Augusto Pina, nº 21, r/c Loja "A",
        1500 - 065 Lisboa
        HORÁRIO ALARGADO
        De Segunda a Sexta-feira
        Das 8:30 às 19:00 h
        Telefone: 217 709 030
        Fax: 217 709 039
        E-mail: espaco.registos.lisboa.benfica@dgrn.mj.pt
        Instituto dos Registos e Notariado: Espaços de Registos

        Comentário


          #5
          irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/servicos-externos-docs/contactos/contactos-de-servicos-de/

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
            A Elias Garcia está aberta.

            Não serve( IMTT). Tem de ser na Conservatória do Registo Automóvel . Na loja do Cidadão das Laranjeiras , Restauradores , ou no ex-Odivelas Park( Strada Outlet): Neste último costuma ter menos gente .
            Editado pela última vez por rucsantos; 17 January 2013, 11:17.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
              Não serve( IMTT). Tem de ser na Conservatória do Registo Automóvel . Na loja do Cidadão das Laranjeiras , Restauradores , ou no ex-Odivelas Park( Strada Outlet)
              Não sei se serve, ou não. Como ele perguntou se estava fechado, eu só lhe respondi.

              Nem sabia que o IMTT não fazia registos.


              Já agora, passe o OT, no DUA, o que indica o nº a seguir à matricula? Pensei que fosse o nº de proprietários.....

              Comentário


                #8
                [QUOTE=WithoutNick;1067065929]Não sei se serve, ou não. Como ele perguntou se estava fechado, eu só lhe respondi.

                Nem sabia que o IMTT não fazia registos.


                Já agora, passe o OT, no DUA, o que indica o nº a seguir à matricula? Pensei que fosse o nº de proprietários.....[/QUOT


                Faz registos, não o de propriedade.

                Algum número de controlo ?

                Comentário


                  #9
                  Epah, não sei. Tenho o nº 1, logo pensei que fosse o nº de registos, como havia antigamente na carta verde.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                    A Elias Garcia está aberta.
                    Já não. Por acaso fica aqui perto e passei lá na hora de almoço. Tinha um aviso à porta a dizer que se mudaram "há vários anos" para a Av. Fontes Pereira de Melo.


                    Quer dizer que tem mesmo de ser numa loja do cidadão? Bolas, assim já não vou conseguir fazer isso amanhã antes de ir trabalhar.

                    Comentário


                      #11
                      O IMTT está aberto na Elias Garcia. Pensei que te referias a este, pensando eu que faziam registos

                      Comentário


                        #12
                        A loja do cidadão, sempre que lá fui fazer registos foi bastante rapida. Depende sempre da hora, mas da ultima vez que fui lá só esperei 1 numero para ser atendido

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por vso Ver Post
                          A loja do cidadão, sempre que lá fui fazer registos foi bastante rapida. Depende sempre da hora, mas da ultima vez que fui lá só esperei 1 numero para ser atendido
                          Em qual delas foi isso?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                            Epah, não sei. Tenho o nº 1, logo pensei que fosse o nº de registos, como havia antigamente na carta verde.
                            No meu tem lá o nº 9 , tirando o stand onde a fui levantar logo após a sua matrícula, sou o único proprietário.

                            Comentário


                              #15
                              Vou sempre à Loja do Cidadão. 60 euros. (pelo menos era...)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LightLightning Ver Post
                                Em qual delas foi isso?
                                laranjeiras


                                Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                Vou sempre à Loja do Cidadão. 60 euros. (pelo menos era...)
                                Aumentou á uns meses para 65

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LightLightning Ver Post
                                  Já não. Por acaso fica aqui perto e passei lá na hora de almoço. Tinha um aviso à porta a dizer que se mudaram "há vários anos" para a Av. Fontes Pereira de Melo.


                                  Quer dizer que tem mesmo de ser numa loja do cidadão? Bolas, assim já não vou conseguir fazer isso amanhã antes de ir trabalhar.
                                  E os dois posts com contactos do Instituto dos Registos e Notariado?...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                                    Epah, não sei. Tenho o nº 1, logo pensei que fosse o nº de registos, como havia antigamente na carta verde.
                                    É um dígito de controlo, tal como o que tens a seguir ao nº do BI/CC.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                      Não serve( IMTT). Tem de ser na Conservatória do Registo Automóvel . Na loja do Cidadão das Laranjeiras , Restauradores , ou no ex-Odivelas Park( Strada Outlet): Neste último costuma ter menos gente .
                                      Pode ser feito na Elias Garcia (IMTT), no piso de baixo tem Conservatoria do Registo Automovel.
                                      Apenas um balcão, pode é ser mais demorado, valor é 65€.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                        laranjeiras




                                        Aumentou á uns meses para 65
                                        confirmo laranjeiras costuma ser rápido

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                                          Pode ser feito na Elias Garcia (IMTT), no piso de baixo tem Conservatoria do Registo Automovel.
                                          Apenas um balcão, pode é ser mais demorado, valor é 65€.
                                          No IMTT foi sempre o sítio onde demorei mais tempo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Qualquer notario está habilitado a fazer o registo automóvel. E normalmente fica mais barato que o imtt ou a loja do cidadão.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              É um dígito de controlo, tal como o que tens a seguir ao nº do BI/CC.
                                              Tks.

                                              Então, quer dizer, O DUA já não tem a referência aos proprietários, como o antigo registo de propriedade verde, correcto?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sim, agora já não tem referencia ao numero de registos anteriores no documento.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X