Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Infintração Honda Civic MB3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Infintração Honda Civic MB3

    Boa noite,

    Caro amigos coloco este tópico pois estou um pouco desesperado, e não sei o que fazer mais.
    Eu tenho um Honda Civic como referi e acontece-me o seguinte, cada vez que ligo o meu A/C ou a sofagem começa a pingar água, mas, não é logo de imediato só depois de desligar o carro. Aconteceu-me hoje vou a caminho da natação com a sofagem ligada e quando regresso uma hora depois tenho do lado do pendura junto á torre no chão todo molhado, já tentei andar com a sofagem desligada e o A/C também, chovendo ao mesmo tempo e nada acontece, eu já desmanchei o porta-luvas e não encontro nada de anormal, agora estou é pouco assustado ao mesmo tempo visto que pinga água ao pé de fios eléctricos e não queria danificar nada. Já me aconteceu uma vez, e eu e o meu pai desmanchamos o porta-luvas, tiramos o filtro sopramos aquilo tudo e durante uma temporada passou, durante dois anos não aconteceu nada. Será que está a precisar de novo uma sopradela? Desde já agradeço o vossa ajuda e atenção dada.

    Muito obrigado!

    Ângelo Costa

    #2
    Tens uma fuga no sistema de refrigeração.

    Não associo a limpeza do filtro com o pingar de água, sicneramente.

    O que tens que fazer é ligar o A/C e procurar de onde vem a fuga.

    Comentário


      #3
      Boas,

      Caro amigo isso eu já fiz no fim-de-semana passado, tirei tudo e liguei o A/C e NADA! Não vi qualquer tipo de pinga, e esteve quase meia-hora a trabalhar! Não sei o que fazer, senão levar a uma casa de climatização, recomenda alguma?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X