Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Phaeton II (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Phaeton II (2016)

    Autohoje - Novo Phaeton inspirará todos os VW

    A nova geração do Phaeton ditará a tendência da estética de todos os modelos da Volkswagen a lançar depois de 2015, segundo avança a Auto Express. Em declarações a esta publicação, o responsável pelo design da marca, Klaus Bischoff, admitiu que foi um «erro» fazer do Golf o barómetro da estética dos VW atuais: «utilizar uma estratégia de ‘baixo para cima’ não resultou», reconheceu. Como tal, a berlina topo de gama (na imagem na versão atual) será o novo benchmark estético para o futuro, numa estratégia de ‘cima para baixo’: «modelos topo de gama como o Phaeton deverão ser produtos que funcionem como uma aura de influência para outros carros em termos de estética, e não o contrário», confessou Bischoff.

    Este responsável criticou ainda o facto da gama atual da VW apresentar produtos de aspeto muito similar, prometendo que, daqui para a frente, cada produto terá um carater próprio mais acentuado:«as berlinas terão um look específico, os SUV terão outro, assim como os monovolumes e oshatchback, separadamente», explicou. Bischoff ressalvou, no entanto, que esta mudança não comprometerá a versatilidade ou a experiência de condução.

    Recorde-se que já Walter de’ Silva assumira que a Volkswagen prefere apostar em carros mais «simples» em detrimento dos mais adornados, dado ser uma filosofia favorece a intemporalidade dos produtos.
    VW Phaeton II: Volkswagen planeia novo classe de luxo: - autobild.de

    De acordo com relatos dos média, está a planear uma nova geração do modelo de luxo da VW, o Phaeton. Na Europa, o Phaeton não é muito impressionante, mas na China vende bem.

    O modelo VW topo de gama, Phaeton, terá uma sequela. Isso foi relatado pelo "Free Press" jornal Chemnitz, em janeiro de 2013.
    O Phaeton foi lançado no início de 2002, pela maior construtora da Europa. Agora pretende construir os principais carros da marca VW, na classe de luxo, na "fábrica Gäsernen" em Dresden, já a partir de 2015.
    A VW quis confirmar a data, mas ainda não o fez.

    O VW Phaeton foi um dos projetos preferidos do ex-CEO da VW e hoje presidente, Ferdinand Piech. Enquanto a alta tecnologia, vasta no mercado alemão, não poderia prevalecer contra a concorrência da BMW e Mercedes-Benz, Wolfsburg marcou muito com o Phaeton, especialmente na Ásia.
    70% da produção VW Phaeton foi vendida para o Extremo Oriente. Em particular, a crescente procura no mercado chinês nos últimos anos reavivou o negócio.

    Seguindo as instruções do fabricante, as vendas globais do Phaeton em 2011, foram de 10.270 unidades. Segundo relatos, em 2012 foram 9.332 carros.
    Em comparação, o Mercedes Classe S vendeu em 2011 68.969 veículos e em 2012, 65.128 unidades.
    Renders:

    #2
    A frente continua "quase" identica a todos os outros modelos da marca.

    Farois frontais saem da Audi.

    A traseira é uma imitaçao do Panamera com farois do A7.

    E "voilà" o novo Phaeton Ainda bem que eles dizem que as linhas para 2015 vao comecar a ser diferentes nos segmentos Comeca se a notar

    Comentário


      #3
      Pensei que a VW não se ia aventurar de novo neste Segmento.
      O importante será distinguir a todos os níveis o que se faz de racional do que é de luxo.
      De certeza que um cliente não se importará de ver a frente de um Phaeton num CC, mas não num Passat ou Golf.

      Distinguir os produtos pela ideologia da carroçaria é uma boa ideia.
      Mas não esquecer que uma coisa é o Up! e outra muito diferente era o Lupo...

      Comentário


        #4
        Aquela traseira transpira panamera e a frente... bem a frente é vw+audi normais, e viva o copypaste dentro da vag

        Comentário


          #5
          Renders...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
            Aquela traseira transpira panamera e a frente... bem a frente é vw+audi normais, e viva o copypaste dentro da vag
            Esta imagem é um render.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Pensei que a VW não se ia aventurar de novo neste Segmento.
              O importante será distinguir a todos os níveis o que se faz de racional do que é de luxo.
              De certeza que um cliente não se importará de ver a frente de um Phaeton num CC, mas não num Passat ou Golf.

              Distinguir os produtos pela ideologia da carroçaria é uma boa ideia.
              Mas não esquecer que uma coisa é o Up! e outra muito diferente era o Lupo...
              China

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
                Aquela traseira transpira panamera e a frente... bem a frente é vw+audi normais, e viva o copypaste dentro da vag
                Espera aí que os VW Fan Boys vêm já reclamar contigo
                Apesar de serem só renders..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                  Espera aí que os VW Fan Boys vêm já reclamar contigo
                  Apesar de serem só renders..
                  Podia ser mauzinho para ele e perguntar onde andam os renders dos novos Saab, mas pronto...

                  Comentário


                    #10
                    Finalmente VW !! A admitir que foi um erro meter todos os modelos a imitar o estilo do golf !! Já era sem tempo !

                    Ver os modelos todos e ver que todos sao identicos ao golf , a frente igual em todos os modelos e interiores a mesma treta , um conjunto de modelos sem a sua propria identidade , chega de monotonia

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      Finalmente VW !! A admitir que foi um erro meter todos os modelos a imitar o estilo do golf !! Já era sem tempo !
                      Ver os modelos todos e ver que todos sao identicos ao golf , a frente igual em todos os modelos e interiores a mesma treta , um conjunto de modelos sem a sua propria identidade , chega de monotonia
                      Eles não admitiram.
                      Agora passam do Golf para o Passat
                      Na Audi em vez de ser o A3 o "Adão", deve agora ser o A6 E pronto é uma mudança

                      Comentário


                        #12
                        Enquanto esta estratégia tiver resultados ele vão continuar a bater nela, obviamente há sempre quem goste de conservas e quem não goste.

                        Comentário


                          #13
                          Com tanta plataforma e modelos fazer mais um não aquece nem arrefece. Venda muito ou pouco o desenvolvimento já foi feito para outrso modelos e bases. Depois é só adaptar ao que se pretende. Pode-se não gostar mas é assim que vão faturando.

                          Comentário


                            #14
                            Será que também vão vender o ar condicionado automático a 380 euros como no novo golf confortline?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                              Será que também vão vender o ar condicionado automático a 380 euros como no novo golf confortline?
                              Não vão fazer como a Renault no Mégane e vende-lo a 320€ + IVA, ou então a 400€ + IVA na Opel, é só escolheres!

                              Editado pela última vez por PSerra; 21 January 2013, 11:49.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                Não vão fazer como a Renault no Mégane e vende-lo a 320€ + IVA, ou então a 400€ + IVA na Opel, é só escolheres!

                                No BMW 116d custa qualquer coisa como 725€.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                  Enquanto esta estratégia tiver resultados ele vão continuar a bater nela, obviamente há sempre quem goste de conservas e quem não goste.
                                  Sm, é a diferença entre comer fresco ou nao: ou se come logo e sabe bem na altura e passa, ou apos algum tempo começa a cheirar mal e ninguém lhe pega...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Lido com alguma frequência com um (nunca conduzi) e acho o carro fantástico! O seu principal defeito é mesmo ser VW! Se tivess outro símbolo..

                                    Já agora, este tem apenas o "mísero" v6 tdi, mas a mim enchia-me as medidas...

                                    Quanto aos renders da futura geração... não passam disso mesmo! Fará todo sentido em alguns mercados como o Chinês, o Russo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Autohoje - VW Phaeton previsto para Detroit

                                      A nova geração poderá ser feita no Salão de Detroit, no início de 2014. Além disso, poderá ser feita com base no Audi A8, ter uma variante híbrida e passar a ser produzida nos EUA.

                                      O CEO da Volkswagen, Martin Winterkorn, terá confirmado a intenção de fazer regressar o Phaeton aos EUA sete anos depois – devido a vendas insuficientes. Em sequência disto, a segunda geração do modelo topo de gama da marca alemã poderá ser apresentada no Salão de Detroit, em janeiro próximo. Em declarações à Bloomberg, o responsável alemão disse que “uma marca tão grande como a Volkswagen precisa de um projeto segmento de topo”. Winterkorn acrescentou ainda: “já vimos o que sucede a marcas que não têm um projeto com estas caraterísticas”.

                                      O substituto do modelo inicialmente lançado em 2002 - que é particularmente acarinhado pelo chairman da VW, Ferdinand Piech, mas que, em 2012, atingiu apenas metade do volume de vendas esperado - poderá ainda ter a particularidade de passar a ser produzido em solo norte-americano. Esta decisão industrial do grupo germânico poderá ainda implicar que o Phaeton tenha a companhia do Audi A8 na linha de produção. Além disso, existe a possibilidade da aposta numa variante híbrida para este topo de gama que, em conjunto com o SUV Crossblue, poderá ajudar a dar um novo impulso às vendas da VW, numa altura, em que, segundo um analista da IHS Automotive, o Jetta, o Beetle e o Passat já“atingiram a maturidade nos seus ciclos de vendas”.

                                      Recorde-se que o responsável máximo pelo design da marca de Wolfsburgo, Klaus Bischoff, já sublinhara a importância do novo Phaeton, referindo-se a este como o modelo “que ditará a tendência da estética de todos os outros modelos da Volkswagen”.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Usará a mesma plataforma de alumínio a ser utilizada na próxima geração do A8 a sair um ano depois (2017).
                                        Shop Autoblid:

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mais um render:

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pelo que me foi dito por alguém que trabalha na VW (Wolfsburgo), este novo Phaeton terá um vidro único, desde a frente até à traseira cobrindo todo o tejadilho! A ver vamos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              Pelo que me foi dito por alguém que trabalha na VW (Wolfsburgo), este novo Phaeton terá um vidro único, desde a frente até à traseira cobrindo todo o tejadilho! A ver vamos...
                                              Vidro único ou tejadilho todo em vidro ?
                                              Acho que um vidro único, mais do que o custo proibitivo, seria um pesadelo em termos de fabrico e posterior controlo de qualidade...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Early Phaeton Test Mule Spied - VWVortex




                                                Yes, this does look like an Audi A8. With the obvious out of the way, our spies have captured what we know to be an extremely early Phaeton prototype undergoing testing. The cues that give this away include a heavily revised front fascia with the Audi rings removed, and BS-prefaced (for Braunschweig) license plates which are indicative of a Volkswagen test vehicle. It’s also being chased by vehicles from Wolfsburg.

                                                So what do we know about the upcoming Phaeton? Well, we’ve been hearing that the vehicle will hit our shores sometime around 2019, and should ride on the same MLB-Evo as the newly introduced Audi Q7 and the next-generation Audi A8. At the moment, we have yet to hear anything in terms of power train, but we do know that the vehicle will be constructed using lightweight materials to assist with efficiency and performance.





                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Phaeton redefined – the future is electric

                                                  The Volkswagen Phaeton has embodied the brand’s technological competence and brand ambition from the first generation onward. The future generation of the Phaeton will once again be the flagship for the brand’s profile over the next decade. In light of this, the Board of Management redefined the current project. The specification features a pure electric drive with long-distance capability, connectivity and next-generation assistance systems as well as an emotional design.


                                                  Fonte: Volkswagen

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X