Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carro..opinião precisa-se.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de carro..opinião precisa-se.

    Boas pessoal!

    Estou a pensar comprar um carro e tenho estas propostas: citroën c3 1.6 hdi 90 cv seduction, peugeot 208 1.4 hdi 68 cv e toyota yaris 1.4 d4d 90cv Sport pack techno. todos os carros têm sensivelmente a mesma km entre 2000 e 5000, Sao todos a partir de julho de 2012 e custam sensivelmente o mesmo (15000-16000). As nível de extras todos têm mais ou menos o mm c3( sensor estacionamento, cruise control, start & stop, ac automático, tecto panorâmico, garantia 2,5 anos), peugeot 208 (sensor chuva, sensor luz, écran táctil, ac manual, 2 anos de garantia), toyota yaris( sensor de chuva, sensor de luz, écran táctil, câmara traseira ajuda estacionamento, ac automático buzina, 4,5 anos de garantia 3 primeiras revisões gratuitas). Tendo em conta estes factores qual era a vossa escolha? Obrigado :-D

    #2
    Yaris, sem dúvida alguma

    Comentário


      #3
      Também escolhia o Yaris.

      Comentário


        #4
        Apesar do design algo conservador do Yaris, seria o que eu escolhia

        Comentário


          #5
          Também voto no yaris.

          O C3 tem uns materiais muito pobrezitos, parece tudo que se vai desmontar.

          O não conheço bem, mas dado o equipamento que o yaris tem, parece-me que ganha vantagem.

          Comentário


            #6
            Escolhe o Yaris que ficas bem servido! Bom negócio!

            Comentário


              #7
              Eu acho que o Yaris é o melhor no geral, mas em estética preferia o 208.

              Comentário


                #8
                Pois...esteticamente e mm o mais pobrezinho principalmente n interior..mas em termos de durabilidade e fiabilidade o toyota tb me parece uma das melhores escolhas, mas também e o mais carote. Se juntar o polo 1.2 tdi match que não têm extra nenhum. Só tem o ac manual, mas custa menos 1.400 que os restantes a vossa escolha continua n yaris? (n conheco mtv bem este 1.2)

                Comentário


                  #9
                  Conheço o C3 e acho que seria uma boa opção ainda para mais com esse motor, mas não posso comparar com o yaris porque não conheço.

                  Comentário


                    #10
                    Não sei se será fácil. Esteticamente falando, de um modo geral, o 208 bate todos os outros. A nivel de motor, todos me parecem fiáveis e económicos. Neste ponto, talvez o D4D possa ser o mais económico, e o 1.4 HDI o mais pastelão. Sendo que o espaço e preço, andam pelos mesmos valores, volto a repetir, não será fácil.

                    Para mim, a escolha recairia sempre entre o 208 e o Yaris, porque o C3 esteticamente, não me diz nada. E, como a maioria, provavelmente iria para a Toyota.

                    Comentário


                      #11
                      Desses 3 escolhia o yaris, pelo motor mais potente que o 208, equipamento mais equilibrado e sobretudo a garantia muito maior. Por fim é um produto recente no mercado, a par do 208.

                      Entre o 208 e o c3 não sei bem qual escolheria, à parte da estética em que para mim o 208 leva alguma vantagem, do motor escolhia claramente o c3, do equipamento caia mais para o 208.

                      O polo estaria no fim, pois a qualidade dos materiais não chegaria para colmatar as outras partes!

                      Comentário


                        #12
                        Já diceram tudo, eu acho o Toyota esteticamente muito bem conseguido, muito proporcional, e para as dimensões o motor chega e sobra, o 208 tendo eu um PUG a qualidade dos plásticos deixa algo a desejar e isso recente-se nos pisos degradados, embora goste do design não vou muito `bola com a nova frente que fica algo desproporcionada para um modelo desta dimensão. O C3 é que não, muito mauzinho só se aproveita mesmo o motor esse sim.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sotao Ver Post
                          toyota yaris( sensor de chuva, sensor de luz, écran táctil, câmara traseira ajuda estacionamento, ac automático buzina, 4,5 anos de garantia 3 primeiras revisões gratuitas). Tendo em conta estes factores qual era a vossa escolha? Obrigado :-D

                          Só este extra vale tudo !!



                          Eu ia para o Yaris ... Mas primeiro passava na Renault a ver se há algum negocio interessante com o Clio.

                          Comentário


                            #14
                            lol..claramente a buzina faz toda a diferença..mas era mm ac bizona..

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X