Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a escolher carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a escolher carro

    Boa noite, tenho 18 anos e tenho carta ha menos de 1 mes. Sendo um amante de carros japoneses estou em dúvida para escolher o meu primeiro carro.
    Vou aqui dize-vos os que tenho em mente. Honda Civic EG 1.6 vti (hatchback) ; Honda Prelude (Quinta Geração) ; Toyota Corolla AE86 ; Nissan 200sx s13.
    Vantagens/desvantagens de cada um a nivel de consumos(deve andar tudo muito parecido), prazer de condução, fiabilidade.
    Deem também a vossa opinião sobre qual escolheriam e porquê.

    Cumprimentos

    #2
    Voto AE86, sempre adorei o carro. Questões técnicas e comparativas entre os modelos deixo para os entendidos.

    Comentário


      #3
      1.6 vti para quem tem carta a menos de um mês não sei se combina muito bem. Um conselho, pegas em 500 euros e compras um xaço para ganhares experiência. Daqui a 1 ou 2 anitos trocas por algo melhor, é isso q tou a fazer e não me arrependo

      Comentário


        #4
        Toyota Corolla AE86

        Comentário


          #5
          Prelude ou Corolla.

          Comentário


            #6
            Tens ai uma bela lista, com um dos meus carros favoritos o AE86
            Eu ia para o Prelude ou EG6 e mesmo assim não são bem o ideal, é que tanto o AE86 como o 200sx não combinam bem com recém encartados, relembro que são RWD, e mais uma coisa, os consumos são altos, e não são carros de cidade.
            Desde já aviso que vais ouvir pessoal a dizer para comprares um chaço velho e tal e coiso, eu acho que se podes comprar algo melhor avança, em velocidades a cabeça e os pés é que mandam, é capaz de ser contra-dizente por ter dito anteriormente dos RWD, mas estes carros não tem as ajudas dos RWD de hoje, logo não admitem "muitos" erros.

            Comentário


              #7
              Atenção ao tipo de carro que vais comprar.

              Também sou recém-encartado, embora há mais tempo, e gosto de ter bem presentes as minhas limitações devido a isso

              Mas tu é que sabes aquilo que queres e podes comprar.

              Comentário


                #8
                Onde é que vais arranjar um ae86 ao preço de um civic, prelude ou sx?

                Comentário


                  #9
                  Antes de mais queria agradeçer a todos voçes as opiniões. Sou daquele tipo de gajo que as opiniões menos boas (vistas por mim) so me ajudam e por isso nao tenham medo de dizer o que vos vai na alma . Sei que para um recém encartado um carro destes é um "perigo", mas quero esclarecer aqui que nao sou amante de velocidade só que as vezes também é preciso ter uma resposta para certas pessoas que nos passam ao lado a rir-se. E por isso estou muito virado para o AE86 e o 200sx, sou amante desde pequeno destes dois bichos e a principal razão é a estética e o ser diferente de todos os outros que so querem bm's , mercedes e tal (com todo o respeito por quem tem)

                  Sendo assim o carro vai ser um daily driven, ou seja quero po-lo assim com um ar jdm por isso esses comentarios de velocidade e de andar a fazer brincadeiras com os carros esqueçam mesmo, o que eu gosto mesmo é da aparência destas bombas ahah

                  Mais uma vez obrigado, e continuem a ajudar-me se possivel !

                  Comentário


                    #10
                    Se é para ser daily então ainda menos aconselho, talvez apenas os Hondas e mesmo assim são uns bêbedos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X