Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Utilitário até 2500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Utilitário até 2500€

    Bom dia pessoal.Então é o seguinte, até Abril terei que comprar um carro que vai servir como 2º carro, e fará +/- 20km/dia em cidade, ou seja, 2 viagens casa/ trabalho e mais 2 trabalho casa por dia.Assim sendo ando à procura de um utilitário de 5 lugares, pois levo mais duas pessoas para o trabalho, e um bébé para o infantário que fica a meio caminho do trajeto que faço.Estas são as carcteristicas ideais para mim para o carro:Kms - máx. 160000kms (e eu que tinha ideia de nunca comprar um carro com mais de 100000kms, ok este ponto não é para me recriminarem são ideias e esta era a minha que agora mudou com a necessidade);Ano - 2000 para cima;Peço desculpa mas neste computador escrevo tudo direito com parágrafos mas ao "clicar" no botão para postar a mensagem anula-me os paragrafos todos. Já gora agradeço se alguém poder editar a mensagem e colocar os paragragrafos, para tornar o texto mais legivel. Obrigado.

    #2
    Clio 1.2, Fiat Punto 1.2 ou Honda Jazz.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
      Clio 1.2, Fiat Punto 1.2 ou Honda Jazz.
      Clios e Puntos realmente vê-se muitos no sitio do costume, agrada-me mais o clio, os Puntos têm aqueles interiores todos coloridos que não me agrada muito... Jazz é que não vejo nenhum []

      Comentário


        #5
        Um bom carro é o Renault Clio II Fase II. Já encontras vários com esse orçamento, é escolher o que está em melhor estado.

        Comentário


          #6
          Fiat Punto HLX16V COM A.C, € 1.695, LISBOA - Standvirtual Este também parece estar muito bom...

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
            Um bom carro é o Renault Clio II Fase II. Já encontras vários com esse orçamento, é escolher o que está em melhor estado.
            Também vou dar uma olhadela a esses Obrigado

            Comentário


              #8
              Eu ia de caras para um Punto. Bom motor, silencioso, anda bem, confortável e muito espaçoso. Os consumos é que podem ser menos bons. E a meu ver o Punto dá uma abada ao Clio em termos de espaço, que no clio é francamente um ponto fraco.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Eu ia de caras para um Punto. Bom motor, silencioso, anda bem, confortável e muito espaçoso. Os consumos é que podem ser menos bons. E a meu ver o Punto dá uma abada ao Clio em termos de espaço, que no clio é francamente um ponto fraco.
                Mas os Puntos consomem assim tanto? Sinceramente nunca tive nenhum carro deste genero, só tive um Ibiza de 2004 e em cidade, bebia bem os seus 8l, o que eu achava muito, será que estes que se tem falado também consomem isso??

                Comentário


                  #10
                  Fiat Stilo 1.2 80 16V, € 2.290, Lisboa - Standvirtual E este será que bebe muito??

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                    Mas os Puntos consomem assim tanto? Sinceramente nunca tive nenhum carro deste genero, só tive um Ibiza de 2004 e em cidade, bebia bem os seus 8l, o que eu achava muito, será que estes que se tem falado também consomem isso??
                    Não sei, um familiar meu teve um e queixava-se dos consumos comparativamente a um Punto 55S , e o que ele tinha era este punto que se fala no tópico, mas na versão 60 SX multiponto. A versão 80 16v anda muito bem mas os consumos não eram animadores.

                    Talvez o 60 faça os seus 7L em cidade.

                    Mas em termos de performance, suavidade, som e fiabilidade estes motores são um excelente exemplo.

                    Comentário


                      #12
                      Seat Ibiza 1.4 16v sport, € 3.000, Tomar - Standvirtual
                      Renault Clio , € 3.000, ALMANCIL - Standvirtual
                      Tens estes dois, eu não aprecio o Punto(nenhum motivo grave, apenas gosto) mas se a malta diz que é bom, acredita.
                      Estes dois estão acima do orçamento, mas acredito que negociando e se tiveres o valor em mão consegues um preço mais baixo.
                      Conheço o comportamento do Ibiza, nunca conduzi, mas um primo meu tem um igual, e já fiz algumas viagens, até gostei, e mexe-se bem.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Seat Ibiza 1.4 16v sport, € 3.000, Tomar - StandvirtualRenault Clio , € 3.000, ALMANCIL - StandvirtualTens estes dois, eu não aprecio o Punto(nenhum motivo grave, apenas gosto) mas se a malta diz que é bom, acredita.Estes dois estão acima do orçamento, mas acredito que negociando e se tiveres o valor em mão consegues um preço mais baixo.Conheço o comportamento do Ibiza, nunca conduzi, mas um primo meu tem um igual, e já fiz algumas viagens, até gostei, e mexe-se bem.
                        O Ibiza já tive um igual foi o meu anterior carro, gostava bastante dele mas bebia um pouco a mais do que pretendia, no entanto se consegui-se um pelos 2500€ (teto máximo, se possivel mais barato) era sem duvida a minha escolha. Quanto ao clio gosto, mas entre um e outro optaria com certeza pelo ibiza. Obrigado

                        Comentário


                          #14
                          A vantagem do punto e do Jazz é que não precisas no imediato de te preocupar em mudar a correia de distribuição. O Jazz tem corrente e o punto mesmo que a correia parta não parte mais nada. Qualquer outro modelo aos custos da compra convém acrescentares desde logo o custo de uma revisão com troca da correia de distribuição.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                            A vantagem do punto e do Jazz é que não precisas no imediato de te preocupar em mudar a correia de distribuição. O Jazz tem corrente e o punto mesmo que a correia parta não parte mais nada. Qualquer outro modelo aos custos da compra convém acrescentares desde logo o custo de uma revisão com troca da correia de distribuição.
                            Bom pormenor sem dúvida, obrigado. O Jazz era uma excelente opção mas infelizmente não encontro nenhum... Hondas só o CRV, já agora que dizes deste?

                            Comentário


                              #17
                              Honda Jazz, Toyota Yaris ou se quiseres gastar ainda menos Nissan Micra.

                              Comentário


                                #18
                                Honda Jazz 1.2, € 2.950, Cacem - StandvirtualVW Polo , € 2.000, Seixal - Standvirtual[/QUOTE]Gostei especialmente destes 2, o Jazz parece estar impecável, tenho que mandar um mail ao individuo para saber qual o preço minimo. Obrigado.

                                Comentário


                                  #19
                                  Como já disseste, Jazz por esse orçamento vai ser dificil, mas seria uma boa aposta. Para teres economia de consumo, iria para o Yaris, que também é um bom citadino. Numa segunda linha (a nivel de consumo) tens os já falados clios e puntos, além dos corsas (todos estes 1.2).

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Como já disseste, Jazz por esse orçamento vai ser dificil, mas seria uma boa aposta. Para teres economia de consumo, iria para o Yaris, que também é um bom citadino. Numa segunda linha (a nivel de consumo) tens os já falados clios e puntos, além dos corsas (todos estes 1.2).
                                    Vou também tomar em atenção o Yaris, nunca dei muita atenção a estes por causa da estética, mas como neste caso a estético, não será fator determinante, vou ficar mais atento a esses também. Obrigado.

                                    Comentário


                                      #21
                                      Se o objectivo é poupança, na melhor medida possível, de combustível então não aconselho o Ypsilon Elefantino Rosso.

                                      Se conseguisse um Yaris dos primeiros, ou um Corsa 1.2 de 80 CV Twinport eram a minha eleição.

                                      Provavelmente o melhor é mesmo o 1º porque o 2º deve custar bem mais...

                                      Comentário


                                        #22
                                        Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                        Bom pormenor sem dúvida, obrigado. O Jazz era uma excelente opção mas infelizmente não encontro nenhum... Hondas só o CRV, já agora que dizes deste?
                                        É fiável, mas um papão de gasolina e paga um balúrdio de selo. Só mesmo a GPL.

                                        Comentário


                                          #23
                                          http://oeiras.olx.pt/honda-jazz-1-2-iid-432544191

                                          Jazz por menos que isto é raro.

                                          Comentário


                                            #24
                                            Honda Civic

                                            Comentário


                                              #25
                                              Isso dá para aí uns 7000 km no ano.

                                              Queres um conselho de quem tem experiência próxima destes carros?

                                              Toyota Yaris mk1, 1.0 a gasolina. Mecânica de guerra, e bastante expedito para a sua cilindrada, bebe menos de 6l/100km com condução comedida.

                                              Comentário


                                                #26
                                                Honda Jazz 1.2 LS 5portas - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                Outro com rigorosamente o mesmo texto...

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Yaris num raio de 200km, de onde moro só encontro este... Vou ter que andar atento aos stands de rua que há por aqui a ver se acho algum!!

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                    Por acaso já tinha encontrado mas fica a 350km de minha casa... [] cá para cima não há nada disso... é só chaços!!! E Hyundai Accente, que dizem??

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                      Por acaso já tinha encontrado mas fica a 350km de minha casa... [] cá para cima não há nada disso... é só chaços!!! E Hyundai Accente, que dizem??
                                                      Bom de mecânica. Manutenção barata. Dá algumas chatices de montagem, tipo puxadores portas, fechaduras, vidros eléctricos etc.

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                        Bom de mecânica. Manutenção barata. Dá algumas chatices de montagem, tipo puxadores portas, fechaduras, vidros eléctricos etc.
                                                        É que há um aqui perto de 2001 com 108000km o tipo vende por 1100€, ou seja negociado, deve fazer os 1000€, o gajo na descrição do carro pôs consumos 8l/100km, será isto em condições de condução acelarada, ou em condução fará esta média? No Sábado vou tirar o dia para ir ver carros, e vou dar uma vista de olhos a este accent também.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X