Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zero km - Barcelos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Zero km - Barcelos

    Olá a todos.

    Já alguém por aqui fez negócio com a Zero Km, em Barcelos?
    Que feedback me podem dar?

    http://www.zero-km.pt/

    Abraços

    P.S: Eu tenho ideia de que já houve um tópico semelhante a este cá no forum, mas procurei e não encontrei. Se o encontrarem mudem a pergunta para lá

    #2
    Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
    Olá a todos.

    Já alguém por aqui fez negócio com a Zero Km, em Barcelos?
    Que feedback me podem dar?

    http://www.zero-km.pt/

    Abraços

    P.S: Eu tenho ideia de que já houve um tópico semelhante a este cá no forum, mas procurei e não encontrei. Se o encontrarem mudem a pergunta para lá
    So encontrei isto mas existe mais tópico pelo menos:

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...ero-km-pt.html

    Comentário


      #3
      Já fui há uns meses atrás à morada que está no site (Barcelos) e é uma pequena oficina, supostamente do pai do rapaz que faz esses negócios. Sei de pessoas que compraram e correu tudo bem, mas a mim não me inspira confiança até saber exactamente como funciona esse esquema!
      Se alguém souber como isto funciona que diga, pode ser interessante não só para mim, mas para muitos, pois os preços praticados são de facto muito atractivos.

      Comentário


        #4
        Nao penso que seja trafulhice Aqui começa a aparecer stands e oficinas a trabalhar no mesmo sistema. Aqui chega a existir carros com 30% de desconto.

        Ainda a pouco estive a ver uma Skoda Octavia nova, zero kms que ficava por cerca de 19400CHF, contas redondas 15 mil €.

        Pelo que ja me informei, é mesmo uma "multi-nacional" que compra X carros directamente a fabrica a preços bem mais reduzidos e depois os envia para futura venda em diversas partes da UE, utilizando pequenos stands e oficinas para o efeito.

        O unico contra, se é que se pode chamar disso, é que compra se o carro, ele vem com 0 (zero) km, mas ja com 1 registo Registo esse que é da empresa que o comprou e depois o regista novamente em nome do comprador.

        Comentário


          #5
          Esse stand, mais não é do que o típico "mandataire" existente na França.

          Já agora, fica explicação já dado num outro tópico:



          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          A PSA ou Renault (ja não me recordo bem qual), já tem um sítio no mercado interno (há coisa de 2 anos, mais ou menos), que vende as viaturas mais baratas.

          Isto para fazer face e tentar rivalizar com os ditos "mandataires", que são empresas que compram as viaturas a stand's da marca (que matricularam para fazer número, mas não venderam), tanto na França como por essa Europa fora e depois, os vende no mercado francês.

          No entanto e atendendo que compram em diversos mercados, depois também se dá as situações, de viaturas com níveis de equipamento que não são iguais e correspondentes à mesma versão do mercado deles.


          Aqui fica o site da própria Citroën:

          Véhicules d'occasion garantis CITROËN Select



          Aqui fica de alguns mandataires:

          Mandataire auto Elite-auto.fr : Remise sur voiture neuve

          AramisAuto Mandataire Auto

          mandataire auto , vente de voiture neuve moins chère | Auto-ici Lille
          in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...o-de-30-a.html




          Existe também o tópico a seguir, em que um user confirma a situação das viaturas virem de outros países:

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...-possivel.html

          Comentário


            #6
            Este sistema deve ser semelhante ao da Matrizauto, lá também se pode encontrar muitos carros 0Km e também são todos importados...

            Comentário


              #7
              Já agora, fica reportagem de um canal francês a explicar esta situação de "mandataire" (não sei como se denominam em português):



              Comentário


                #8
                Conheço quem tenha comprado ... tudo legal e correu tudo bem.

                Carro importado ... mas 0 km's.

                Comentário


                  #9
                  Então não há risco de comprar veículos nesse stand certo?
                  Visto que a garantia de fábrica não se perde acho que tem lá excelentes negócios!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TonyMontana Ver Post
                    Então não há risco de comprar veículos nesse stand certo?
                    Visto que a garantia de fábrica não se perde acho que tem lá excelentes negócios!


                    Sendo identico às situações apontadas, não há porque recear.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Sendo identico às situações apontadas, não há porque recear.
                      Ok obrigado. No próximo fim de semana vou tentar entrar em contacto com eles, será que também importam os carros por encomenda?

                      Comentário


                        #12
                        Cheguei a pedir uma proposta na altura em que andava para trocar de carro, em abril, para uma Mégane, e o desconto na altura era na ordem dos 5 a 6 mil euros, isto para viaturas iguais às de cá
                        Os carros podem ser importados por encomenda.
                        O modo de funcionamento é bastante simples: escolhes o carro, eles pedem à concessionária em França o carro (caso seja por encomenda, mandam fazer um com as especificações), quando estiver pronto importam-no e vendem-to a um preço muito mais vantajoso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                          Cheguei a pedir uma proposta na altura em que andava para trocar de carro, em abril, para uma Mégane, e o desconto na altura era na ordem dos 5 a 6 mil euros, isto para viaturas iguais às de cá
                          Os carros podem ser importados por encomenda.
                          O modo de funcionamento é bastante simples: escolhes o carro, eles pedem à concessionária em França o carro (caso seja por encomenda, mandam fazer um com as especificações), quando estiver pronto importam-no e vendem-to a um preço muito mais vantajoso.
                          Mas é qualquer marca ou modelo ou só aqueles Renault que ele costuma lá ter?

                          Comentário


                            #14
                            Eles trabalham com outras marcas. Vê na página do facebook.

                            Comentário


                              #15
                              Por norma costumam funcionar com varias marcas. Neste caso em concreto nao sei.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                O unico contra, se é que se pode chamar disso, é que compra se o carro, ele vem com 0 (zero) km, mas ja com 1 registo Registo esse que é da empresa que o comprou e depois o regista novamente em nome do comprador.
                                Nada disso...O primeiro registo é o do dono no País em que o carro for legalizado para circular...

                                Os únicos contras são na realidade o facto de não receberem retomas e de não terem uma linha de crédito própria...o que coloca para aí 80% dos portugueses de fora...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                  Eles trabalham com outras marcas. Vê na página do facebook.
                                  Sim eu sei, mas se por exemplo pedir um BMW Série 5 ele importa?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TonyMontana Ver Post
                                    Mas é qualquer marca ou modelo ou só aqueles Renault que ele costuma lá ter?
                                    Há marcas que compensam mais que outras.. Os Renaults penso que tinham um desconto maior, mas nada de relativo..

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que me saltou à vista foram mesmo os preços competitivos deles. Nem conhecia sequer o exemplo francês dos mandataires.

                                      Acho que acaba por ser um negócio como outro qualquer, quase como a vender algo a preço de revenda. A procura do vosso feedback era mesmo para ter a certeza que alguém que já lá tivesse comprado o carro, fosse capaz de dizer que correu tudo bem ou não. Eles afirmam dar garantia de concessionário tal como se o carro fosse comprado na marca oficial.

                                      Acho um conceito interessante e vantajoso. Uma das opções a ter em conta na compra de carro novo. E tendo mais um registo, pelo menos a mim, não faz diferença nenhuma.

                                      Na página oficial aparecem os vários modelos que eles comercializam, inclusive os classe A.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Desde que há Documento Unico (subtituiu o Livrete), nao interessa qts registo tem, pq não descrimina.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                                          O que me saltou à vista foram mesmo os preços competitivos deles. Nem conhecia sequer o exemplo francês dos mandataires.

                                          Acho que acaba por ser um negócio como outro qualquer, quase como a vender algo a preço de revenda. A procura do vosso feedback era mesmo para ter a certeza que alguém que já lá tivesse comprado o carro, fosse capaz de dizer que correu tudo bem ou não. Eles afirmam dar garantia de concessionário tal como se o carro fosse comprado na marca oficial.

                                          Acho um conceito interessante e vantajoso. Uma das opções a ter em conta na compra de carro novo. E tendo mais um registo, pelo menos a mim, não faz diferença nenhuma.

                                          Na página oficial aparecem os vários modelos que eles comercializam, inclusive os classe A.
                                          Eles dão garantia (no caso da Renault) de 5 anos total, de fábrica, tal e qual como se tivesses comprado cá

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais um ponto a favor sendo assim. Eu acho que vou lá passar pra perceber muito bem como é que as coisas se processam, afinal de contas a ser tudo correcta estamos a falar de poupanças consideráveis!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                              Eles dão garantia (no caso da Renault) de 5 anos total, de fábrica, tal e qual como se tivesses comprado cá
                                              mas não era assim no ano passado !!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                depois conta coisas então.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                  Este sistema deve ser semelhante ao da Matrizauto, lá também se pode encontrar muitos carros 0Km e também são todos importados...
                                                  mentira...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    mentira...
                                                    É?? O conhecimento que eu tenho de lá e que já vi, é que têm muitos carros 0km importados!! por exemplo: Alfa MiTo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      mentira...
                                                      A matrizauto tem dezenas de carros importados ... se são todos ou não ... nao sei .

                                                      Principalmente vindos da Polonia (Fiat) Quando ninguem tinha Fiat 500 para entrega ... eles tinham sempre .
                                                      Editado pela última vez por SPV; 22 January 2013, 18:13.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        A matrizauto tem dezenas de carros importados ... se são todos ou não ... nao sei . Principalmente vindos da Polonia (Fiat)
                                                        Eu também não posso confirmar a 100% mas das vezes que lá estive acho que eram todos importados... Tenho um amigo que comprou lá um Civic há 2 anos e meio, 0 km e importado... Na altura o vendedor explicou que eram carros de stock que tinham sido matriculados no país de origem, mas que não teriam sido vendidos. Tal como por vezes se faz cá...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          A matrizauto tem dezenas de carros importados ... se são todos ou não ... nao sei . Principalmente vindos da Polonia (Fiat) Quando ninguem tinha Fiat 500 para entrega ... eles tinham sempre .
                                                          E continuam a ter... pelo menos no site têm... 0km a 12990€

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Na altura só não comprei lá a minha KIA porque eles eram muito fracos nos valores das retomas, davam só 3000€ pelo meu Ibiza, quando na EUA onde comprei a minha KIA deram 5000€...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X