Mas o que lhes aconteceu?! Há uns anos comprei lhes 1 Mini e o serviço de Pós-venda era excelente. Apesar de eu ser de Braga, ia ao Porto de propósito para fazer as revisões (visto que a bmcar de Braga tinha péssima fama a nível tecnico, preços Altos e umas historias de vigarices na oficina).
Muito me surpreende um concessionária daqueles e no porto, estar com problemas. Podem explicar o que aconteceu?
Mas o que lhes aconteceu?! Há uns anos comprei lhes 1 Mini e o serviço de Pós-venda era excelente. Apesar de eu ser de Braga, ia ao Porto de propósito para fazer as revisões (visto que a bmcar de Braga tinha péssima fama a nível tecnico, preços Altos e umas historias de vigarices na oficina).
Muito me surpreende um concessionária daqueles e no porto, estar com problemas. Podem explicar o que aconteceu?
Modelos de negocio apoiados na banca associados ao decrescimo abismal de venda e manutençao nao é dificil perceber o q se passou...
Este ano até a Santogal se prepara para apresentar pela primeira vez prejuisos... Q só nao sao piores por q nao sujeitaram os seus activos imobiliarios a actualizacao de valores... Se assim fosse, os numeros seriam caoticos.
O único bmw que se comprou cá em casa foi exactamente na SC. A única com vendedor(es) competente na altura (1996) e que não se importavem nada de vender carros a "trolhas"
Foi ver, escolher do parque automóvel que na altura tinham, discutir descontos (na altura o pessoal dos concessionários andava de barriga cheia...e um "manguito" era normalmente a resposta generalizada) e comprar no mesmo dia.
Este ano até a Santogal se prepara para apresentar pela primeira vez prejuisos... Q só nao sao piores por q nao sujeitaram os seus activos imobiliarios a actualizacao de valores... Se assim fosse, os numeros seriam caoticos.
e diz q andam a contratar directores e chefes de vendas com diploma de santos milagreiros.
Por vezes eu pergunto-em como é que alguém acha que se pode fazer alguma coisa no negócio dos carros atualmente só porque contratata um gajo novo...
e diz q andam a contratar directores e chefes de vendas com diploma de santos milagreiros.
Por vezes eu pergunto-em como é que alguém acha que se pode fazer alguma coisa no negócio dos carros atualmente só porque contratata um gajo novo...
Então a tua solução é?...
Não me digas que passa por baixar os braços como um derrotado...
Nota: Seja esta situação ou outra qualquer, baixar os braços é a ultima hipotese! Especialmente com empresas antigas e que, imagino eu, devem ser a segunda (se não mesmo a primeira) casa.
Editado pela última vez por Taveirada; 21 January 2013, 21:30.
Não me digas que passa por baixar os braços como um derrotado...
Nota: Seja esta situação ou outra qualquer, baixar os braços é a ultima hipotese! Especialmente com empresas antigas e que, imagino eu, devem ser a segunda (se não mesmo a primeira) casa.
Esse tipo de frases feitas não funciona muito comigo.
Na guerra há sempre várias opções e a retirada é apenas uma dessas opções.
Para quê enveredar por estratégias de ataque para com o mercado quando sabemos que a luta está perdida à partida?
Para espremer ainda mais os soldados e esgotá-los? Com que objectivo?
Conheço mais ou menos todas as tácticas de vendas de automóveis e, honestamente, não conheço nenhuma que consiga vender carros quando a pessoas que não só não querem comprar como também não têm crédito para comprar.
Modelos de negocio apoiados na banca associados ao decrescimo abismal de venda e manutençao nao é dificil perceber o q se passou...
Este ano até a Santogal se prepara para apresentar pela primeira vez prejuisos... Q só nao sao piores por q nao sujeitaram os seus activos imobiliarios a actualizacao de valores... Se assim fosse, os numeros seriam caoticos.
Comentário