Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Nissan Patrol 2013 / 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Nissan Patrol 2013 / 2014

    The Patrol has reached its sixth decade of existence.

    The all-new Nissan Patrol has been launched in Australia, with deliveries expecting to commence in January 2013. It will be available exclusively with a V8 5.6-liter engine that produces 405 HP (298 kW) and a peak torque of 413 lb-ft (560 Nm). The power unit is linked to a seven-speed automatic gearbox and the ALL-MODE 4x4 system. It is able to tow up to 3500 kg (7716 pounds) and has a fuel consumption of 14.5 liters / 100 km.
    As standard (ST-L model), the 2013 Nissan Patrol comes with Bluetooth hands-free phone, eight-way power assisted driver’s seat, iPod connectivity, six-speaker audio system, dual zone climate control, front and rear parking sensors with rear view camera, as well as active front headrests and front, side and curtain airbags.
    The Ti trim level adds leather upholstery, Hydraulic Body Motion Control system, rain sensing wipers, auto headlights, sunroof and 4-way electric adjustment for the passenger seat. The high-end Ti-L brings HDD-based navigation system, 13-speaker BOSE sound system, memory function for driver’s seat, Around View Monitor and dual seven-inch DVD screens in the rear of the front headrests.
    Prices for the 2013 Nissan Patrol start from less than AUD $85,000 for the base ST-L model, followed by the Ti at less than AUD $95,000 and the top-spec Ti-L that will be available at under AUD $115,000.

    in 2013 Nissan Patrol breaks cover (AU)













    #2

    Comentário


      #3
      Vi bastantes em Angola o ano passado, é um carro com uma imponência brutal, gigante mas bem proporcionado. Seria uma coisa inútil para as estradas europeias.

      Comentário


        #4
        Aparenta estar muito melhor que o anterior, ainda que, para mim, não esteja ao nivel do Y61 que ainda hoje é um dos meus TT´s de eleição...

        Comentário


          #5
          Não gosto daqueles faróis traseiros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Request Ver Post
            Aparenta estar muito melhor que o anterior, ainda que, para mim, não esteja ao nivel do Y61 que ainda hoje é um dos meus TT´s de eleição...
            Tenho a mesma opinião, Y61 continua bem melhor, apenas troco a minha parte do TT de eleição, para mim seria o Land Cruiser KZJ90, ou o VX3000 turbo

            Comentário


              #7
              Nasci mesmo no País errado

              Y61 é porreiro ... mas tem de levar mta carga naquele motor pra ficar engraçado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post


                Y61 é porreiro ... mas tem de levar mta carga naquele motor pra ficar engraçado
                Excelente observação

                Comentário


                  #9
                  Nissan Patrol -- Built to Amaze

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      Vem o um Toy para mim ... ficas com o Patrol

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Vem o um Toy para mim ... ficas com o Patrol
                        Esquece lá isso

                        Comentário


                          #13
                          Sendo um fã de Land Rovers mas não me impede de dizer que este Patrol está uma máquina fenomenal em todos os aspectos.
                          Fiz dois desert safaris no Dubai, um num Tahoe que tambem está interessante e no outro andei em dois: um Land Cruiser mais antigo e o novo Patrol e o Patrol foi o que gostei mais. Aquele conforto soberbo e quando o condutor pisava ouvia-se o V8 a gasolina...
                          Claro, lá é tudo a gasolina... com gasolina a 29 cents....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                            Sendo um fã de Land Rovers mas não me impede de dizer que este Patrol está uma máquina fenomenal em todos os aspectos.
                            Fiz dois desert safaris no Dubai, um num Tahoe que tambem está interessante e no outro andei em dois: um Land Cruiser mais antigo e o novo Patrol e o Patrol foi o que gostei mais. Aquele conforto soberbo e quando o condutor pisava ouvia-se o V8 a gasolina...
                            Claro, lá é tudo a gasolina... com gasolina a 29 cents....
                            Não duvido. Tarda em chegar á Europa ...

                            Comentário


                              #15
                              E tarda bastante, porque este modelo já existe há uns bons anos.
                              Outros modelos que vi para lá e desconhecia eram os Nissan: Armada e XTERRA.

                              E só para verem como é, o 1º é a partir de 30k € e o 2ª a partir da módica quantia de 20k €... e por cá com 20k contentamo-nos com um carro tipo clio e afins...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                Sendo um fã de Land Rovers mas não me impede de dizer que este Patrol está uma máquina fenomenal em todos os aspectos.
                                Fiz dois desert safaris no Dubai, um num Tahoe que tambem está interessante e no outro andei em dois: um Land Cruiser mais antigo e o novo Patrol e o Patrol foi o que gostei mais. Aquele conforto soberbo e quando o condutor pisava ouvia-se o V8 a gasolina...
                                Claro, lá é tudo a gasolina... com gasolina a 29 cents....

                                Pois, mas o problema é mesmo esse! Faltam motorizações diesel, um V8 daqueles é incomportável no nosso mercado...



                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                Não duvido. Tarda em chegar á Europa ...
                                E vamos a ver se estará disponivel no nosso país. O anterior era apenas por encomenda.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                  E tarda bastante, porque este modelo já existe há uns bons anos.
                                  Outros modelos que vi para lá e desconhecia eram os Nissan: Armada e XTERRA.
                                  O Armada é a versão antiga deste atual Patrol. que tem modelo identico na infinit com o QX56
                                  O X-Terra vende-se em Espanha e é um excelente TT mas também com motor a gasolina.
                                  Mas isso é tudo traineras ...bom bom agora seria um G 500 V8

                                  Atenção ao kit de unhas do "artista" ao minuto 2:10 (não me canso deste vídeo)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois este gajo domina a ciencia mas atenção que há muitos acidentes no deserto... Alguns dos SUV´s que levam turistas ao deserto têm roll-bar, mas muitos poucos...
                                    Além disso, uma pessoa vai andando pelas dunas e só se vêm pedaços de carros, para-choques e tralha que vão deixando para trás.

                                    No primeiro passeio que fiz, o TAHOE perdeu uma cava da roda, só que parou e foi buscar mas há muita gente que se está a borrifar...

                                    No video logo ao inicio o gajo está a andar de lado na duna e aquilo é uma sensação brutal que roça no medo até... quando não estamos habituados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                      Pois este gajo domina a ciencia mas atenção que há muitos acidentes no deserto... Alguns dos SUV´s que levam turistas ao deserto têm roll-bar, mas muitos poucos...
                                      Além disso, uma pessoa vai andando pelas dunas e só se vêm pedaços de carros, para-choques e tralha que vão deixando para trás.

                                      No primeiro passeio que fiz, o TAHOE perdeu uma cava da roda, só que parou e foi buscar mas há muita gente que se está a borrifar...

                                      No video logo ao inicio o gajo está a andar de lado na duna e aquilo é uma sensação brutal que roça no medo até... quando não estamos habituados.
                                      é preciso tê-los no sítio

                                      Comentário


                                        #20
                                        Agree...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Un record du monde pour le Nissan Patrol

                                          Les constructeurs ne manquent pas d’imagination pour faire parler d’eux et aujourd’hui c’est Nissan qui essaye d’en mettre plein les yeux. Pour promouvoir le Patrol, la marque japonaise vient de battre le record du monde du plus gros objet tiré par un véhicule de production.

                                          Ce type de record n’est pas nouveau puisqu’il faut remonter à 2006 pour voir Volkswagen remporter cette médaille. A l’époque, c’était le Touareg qui tractait un Boeing 747 sur 150 mètres (seconde vidéo visible ci-dessous). Le 4×4 était alors équipé du V10 TDI et l’engin était lesté de 4 300kg pour bien coller à la piste. Rebelote cette fois-ci mais c’est Nissan qui s’y colle avec son Patrol septième génération. Equipé du V8 de 5,6l allié à une boîte automatique à 7 rapports, le 4×4 délivre alors 405ch pour 560Nm.

                                          Nissan a battu le record de Volkswagen en tractant sur 50 mètres un cargo chargé de carburant et de marchandises pesant près de 155 tonnes, soit environ 13 de plus que la performance du Touareg. Il s’agit, dans la vidéo ci-dessous, d’un Iliouchine Il-76, un transporteur militaire conçu par l’Union Soviétique capable de subir des conditions de vol et d’atterrissage extrêmes à travers le monde. Pour en revenir au Nissan, il s’agit là d’une belle façon de communiquer sur le Patrol, un grand classique de la marque qui n’est plus vendu en Europe depuis 2009. Une campagne de communication destinée aux États-Unis mais aussi au Moyen-Orient où le 4×4 japonais est très apprécié. Pour preuve, cette performance s’est déroulée sur l’aéroport international de Charjah, aux Emirats Arabes Unis. Le premier Patrol est arrivé au Moyen-Orient en 1956, plus précisément au Koweït et s’est depuis fait une bonne réputation sur ces terres en tant que véhicule tout terrain durable et performant. Nissan est également devenu le premier constructeur japonais à s’implanter au Moyen-Orient.











                                          in: Un record du monde pour le Nissan Patrol | le blog auto

                                          Comentário


                                            #22
                                            Facelift para 2014 e na Europa nem saboreou o mk1

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                              Nasci mesmo no País errado

                                              Y61 é porreiro ... mas tem de levar mta carga naquele motor pra ficar engraçado
                                              Falas do td6 ou do 3.0?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho este modelo bastante feio mas a verdade é que os concorrentes nipónicos também não são um hino à beleza.

                                                De qualquer maneira tenho pena de nunca termos tido o "novo" Patrol por cá, mas sem motor diesel de pouco valia a pena.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                                                  Falas do td6 ou do 3.0?

                                                  Dos 2 isto para ficar ao meu gosto ... acredito que para muita gente chegue perfeitamente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Dos 2 isto para ficar ao meu gosto ... acredito que para muita gente chegue perfeitamente.
                                                    Pois, em relação ao td6 concordo, acho que já é muito jipe para aquele motor.
                                                    Do 3.0 não tenho opinião formada, nunca andei em nenhum. Mas acredito que com uns toques na electrónica seja capaz de puxar o jipe em condições, ou não

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                                                      Pois, em relação ao td6 concordo, acho que já é muito jipe para aquele motor.
                                                      Do 3.0 não tenho opinião formada, nunca andei em nenhum. Mas acredito que com uns toques na electrónica seja capaz de puxar o jipe em condições, ou não

                                                      Ambos com algumas alterações ficam bem interessantes ... Mas vejo muita gente a trocar os motores por os da Nissan Cabstar tanto nos Y60 como 61 aí sim ficam espectaculares.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Ambos com algumas alterações ficam bem interessantes ... Mas vejo muita gente a trocar os motores por os da Nissan Cabstar tanto nos Y60 como 61 aí sim ficam espectaculares.
                                                        Ficam á maneira com o Cabstar se não sairem do "quintal das traseiras"
                                                        O 3.0 DI é bem melhor e com uma repro fica máquina.
                                                        Tirando o barulho que parece uma caixa metálica cheia de pregos tá-se bem

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A fazer lembrar o Toyota...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Algumas fotos exteriores do Patrol:

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X