Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo grupo para os amantes de carros dos américas "usa vehicles"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo grupo para os amantes de carros dos américas "usa vehicles"

    Oi amigos,
    Comprei recentemente um Dodge Journey e decidi criar um grupo neste forum para que todos aqueles que queira partilhar experiências (boas e más) o possam fazer.
    Cump.

    #2
    pensei que íamos falar de algo deste género, fossem novos ou antigos... sendo assim não tem piada, já não brinco e vou-me embora.


    Comentário


      #3
      Carros da América mas carros a sério

      Passem para cá um Camaro que depois venho cá contar do que gosto e do que não gosto!

      Comentário


        #4
        espero sinceramente que tenha boas experiências para nos contar com o seu novo DODGE... ou FIAT FREEMONT ou o que seja, mas americano acho que só tem o badge da DODGE...

        Comentário


          #5
          Bom amigo,
          Os gostos não se discutem...
          Quanto à piada...esta é relativa.
          A mim, se me dessem um carroa igual aos da foto...trocava por um a sério...

          Comentário


            #6
            Sim, boas experiências, satisfeitissimo, com sete lugares e muito espaço.
            Para já não falar nos consumos (misto 8,5 aos 100Km)
            A ideia deste grupo é trocar ideias sobre estes e outros tipos de carros dos américas.
            Por vezes os problemas de uns são iguais aos de outros.

            Comentário


              #7
              Se quiseres podes começar por meter fotos do teu novo companheiro

              Comentário


                #8
                Mal começou, e este tópico já precisa de uma limpeza, para limpar spam de users que já deviam saber fazer melhor...


                Ya, claro que carros como o Mustang, Viper e Corvette são o topo dos carros americanos, e os mais desejados, mas vocês não os têm, porque são pobres, e e se é para falar só do que não temos, ou muito provavelmente nunca experienciaram, mais vale a pena ir para um fórum que se discuta religião, que é a mesma coisa.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                  Mal começou, e este tópico já precisa de uma limpeza, para limpar spam de users que já deviam saber fazer melhor...


                  Ya, claro que carros como o Mustang, Viper e Corvette são o topo dos carros americanos, e os mais desejados, mas vocês não os têm, porque são pobres, e e se é para falar só do que não temos, ou muito provavelmente nunca experienciaram, mais vale a pena ir para um fórum que se discuta religião, que é a mesma coisa.
                  A tua inteligência não dá mesmo para mais pois não?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                    Mal começou, e este tópico já precisa de uma limpeza, para limpar spam de users que já deviam saber fazer melhor...


                    Ya, claro que carros como o Mustang, Viper e Corvette são o topo dos carros americanos, e os mais desejados, mas vocês não os têm, porque são pobres, e e se é para falar só do que não temos, ou muito provavelmente nunca experienciaram, mais vale a pena ir para um fórum que se discuta religião, que é a mesma coisa.
                    mais vale ser pobre, do que pobre de espírito!

                    Comentário


                      #11
                      Epá, um tópico com sangue. Fixe.

                      Comentário


                        #12
                        Vamos começar pelo básico: que motor tem? foi comprado novo ou usado? tem caixa auto ou manual? fotos com força sff
                        Eu digo ja que nao gosto, lol. tem plástico duro e rijo que se risca facilmente em sitios a mais e a dar com um pau! mas isso foi apenas a minha impressao nos 10 minutos que estive com o carro. portanto vale 0! lol

                        entradas por trás teem direito a cartão vermelho lol.

                        Comentário


                          #13
                          Se és rico...o que fazes aqui?
                          Cria um grupo para os do teu extrato social e fala com eles.
                          Alem disso, se és rico, nem devias ser tu a postar qui..manda um empregado faze-lo por ti...

                          Comentário


                            #14
                            O meu é um Dodge Journey. Aqui vão algumas fotos do modelo, igual.
                            Ficheiros anexados
                            Editado pela última vez por UNISOL; 24 January 2013, 16:54.

                            Comentário


                              #15
                              Nao querendo ser maldoso, nem criar intrigas nem picuinhas, mas tens nocao que esse carro de "americano" so tem o simbolo nao tens? E que esse carro respira e transpira a "Berlusconi" a torto e a direito



                              No entanto, dou te os meus sinceros parabens pela escolha e espero que faças muitos e bons kms com a maquina

                              Ja agora, podes ir postando os comportamentos , consumos, as coisas boas e menos boas da maquina tambem. Sabes que o pessoal aqui gosta de saber tudo ao pormenor e ate adora um bom DB

                              Comentário


                                #16
                                é que se o lancia thema é um chrisler 300c, este journey é um fiat freemont.

                                Comentário


                                  #17
                                  E já agora o que te levou a escolher o teu carro em detrimento de outros?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ola mais uma vez.
                                    Atenção que o meu carro não é o Fiat...
                                    Eu tenho o Dodge Journey. O carro é americano e tem motor VW 2.0 TD com cx de 6 velocidades.
                                    Tem uma condução espectacular. Tenho o carro com 20000 Km e só tenho a dizer que até agora foi uma boa compra.
                                    Médias de 7,5 em AE e 8,5/9 em consumo misto.
                                    Quanto ao tablier, nada tenho a dizer. Conforto e qualidade de construção, até agora, classifico-o com bom+.
                                    Tenho trocado impressões com outros proprietários na oficina e eles também estão satisfeitos.
                                    Quanto ao FIAT não sei...Nunca gostei muito da FIAT, por isso decidi comprar Dodge.
                                    Pelo que dizem os vendores da Dodge, este carro e a Dodge perderam um pouco a imagem ao se passarem para o lado da FIAT na Europa.
                                    Uma coisa é certa. Eu estava indeciso entre o Qasqai, o Journey ou o Captiva.
                                    Optei pelo Dodge, porque segundo pude ver é o que tem mais espaço na 3ª fila e o Qasqai tem dado alguns problemas a alguns amigos meus que o têm.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu não é FIAT.

                                      A ideia é mesmo falar sobre aquilo que o meu carro tem de bom e de mau, bem como tentar que aqueles que têm um igual, partilhem experiências.

                                      Eu posso começar com uma; Com o carro na garantia, propus à oficina ser eu a levar o óleo de casa, para fazer a mudança. Conclusão; poupei 100€ no óleo, já que na oficina o 4,5L de óleo custam 130€ + IVA (Castrol Edge Long Life III 5w30). Comprei num site espanhol, mandei vir para casa 5L por 62€.

                                      Editado pela última vez por UNISOL; 24 January 2013, 19:58.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por UNISOL Ver Post
                                        Se és rico...o que fazes aqui?
                                        Cria um grupo para os do teu extrato social e fala com eles.
                                        Alem disso, se és rico, nem devias ser tu a postar qui..manda um empregado faze-lo por ti...
                                        Eu disse que era rico?

                                        A mensagem que coloquei, não era para ti.

                                        Mas já que enfiaste o barrete... olha, boa sorte com o teu carro dos Estados Unidos da Península Italiana...





                                        Eu tenho o Dodge Journey. O carro é americano e tem motor VW 2.0 TD com cx de 6 velocidades.


                                        Obrigado pelo momento!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por UNISOL Ver Post
                                          Atenção que o meu carro não é o Fiat...
                                          Eu tenho o Dodge Journey. O carro é americano e tem motor VW 2.0 TD com cx de 6 velocidades.


                                          Desde quando a VW fez parceria com a Dodge? Que eu saiba o Journey e o Freemont sao os 2 precisamente iguais, sem tirar nem por. Apenas os simbolos interiores/exteriores mudam.... Mas bom..... Se o vendedor te garantiu que isso é motor VW..................

                                          Se calhar deve ser um daqueles vendedores que garante a pes juntos que o Nissan CaisCais tem motor Nissan tambem

                                          Comentário


                                            #22
                                            Houve com motor VW, depois passou a FIAT.

                                            A alteração para FIAT foi elogiada quer pelo motor superior, quer pelas melhorias operadas nos materiais e acabamentos do carro, quer pelas ligações ao solo.

                                            Está a ter muito sucesso para o veículo que é, muito mais do que quando era Dodge.
                                            Julgo que vendem cerca de 2000 por mês, metade em Itália.

                                            O vendedor disse-te tudo ao contrário, para comprares o carro e não comprares o actual, quer FIAT nuns mercados, quer Dodge actual noutros, que foi actualizado também.



                                            Comentário


                                              #23
                                              Outro teste Freemont:
















                                              Comentário


                                                #24
                                                Ah, no entanto o antigo Journey não deixa de ser um bom carro, talvez o melhor do género e segmento, até ser melhorado.
                                                Seja Freemont ou o actual Journey.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                  Ah, no entanto o antigo Journey não deixa de ser um bom carro, talvez o melhor do género e segmento, até ser melhorado.
                                                  Seja Freemont ou o actual Journey.
                                                  Excelentes post's, gtabarth.

                                                  E sou da mesma opinião "o melhor do género e segmento"

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por UNISOL Ver Post
                                                    O meu não é FIAT.

                                                    A ideia é mesmo falar sobre aquilo que o meu carro tem de bom e de mau, bem como tentar que aqueles que têm um igual, partilhem experiências.

                                                    Eu posso começar com uma; Com o carro na garantia, propus à oficina ser eu a levar o óleo de casa, para fazer a mudança. Conclusão; poupei 100€ no óleo, já que na oficina o 4,5L de óleo custam 130€ + IVA (Castrol Edge Long Life III 5w30). Comprei num site espanhol, mandei vir para casa 5L por 62€.

                                                    Tenho curiosidade .. Onde fazes as revisões?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                      Excelentes post's, gtabarth.

                                                      E sou da mesma opinião "o melhor do género e segmento"

                                                      Se será o melhor do género e segmento não sei, mas é actualmente o meu Fiat favorito, gosto bastante, tem presença...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        So posso dizer : Upsssssss desconhecia a versao com motor VAG

                                                        My Bad!!!!

                                                        Grato pelo esclarecimento

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                          Nao querendo ser maldoso, nem criar intrigas nem picuinhas, mas tens nocao que esse carro de "americano" so tem o simbolo nao tens? E que esse carro respira e transpira a "Berlusconi" a torto e a direito



                                                          No entanto, dou te os meus sinceros parabens pela escolha e espero que faças muitos e bons kms com a maquina

                                                          Ja agora, podes ir postando os comportamentos , consumos, as coisas boas e menos boas da maquina tambem. Sabes que o pessoal aqui gosta de saber tudo ao pormenor e ate adora um bom DB
                                                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post


                                                          Desde quando a VW fez parceria com a Dodge? Que eu saiba o Journey e o Freemont sao os 2 precisamente iguais, sem tirar nem por. Apenas os simbolos interiores/exteriores mudam.... Mas bom..... Se o vendedor te garantiu que isso é motor VW..................

                                                          Se calhar deve ser um daqueles vendedores que garante a pes juntos que o Nissan CaisCais tem motor Nissan tambem
                                                          Epá, não leves a mal, mas devias-te informar um bocado melhor antes de vires fazer posts desses... é que torna-se caricato, essa postura toda de "eu é que sei" e no fim é só tiros ao lado

                                                          O Dodge Journey já existe há bastante tempo, antes de haver parceria Fiat - Chrysler inclusive. É um carro 100% desenvolvido na América. Por altura da parceira atrás referida, é que decidiram pegar no Journey e dar-lhe um restyling, maioritariamente no interior, começando-se a vender aqui na Europa como Fiat Freemont (nos USA continua como Dodge Journey). Não deixa de ter ADN maioritariamente americano, acho que basta olhar para o carro para perceber isso.
                                                          Quanto ao motor, os modelos Dodge na Europa (Caliber, Avenger e Journey) usam todos motores VW 2.0 TDI 140, a versão já com a cabeça corrigida. O Freemont já vem com o 2.0 Mjet 170.

                                                          UNISOL, parabéns pela compra.

                                                          Cá em casa mora um Caliber, carro do meu pai, de Novembro de 2006, tem neste momento 105.000 km. A avaliação até agora é positiva. Já deu uns problemazitos, nomeadamente um apoio de motor que teve de ser trocado (defeito de fabrico) e um tubo do IC que rompeu, mas serão as únicas queixas. Gasta pouco, 6.5 em ritmos normais, e para o peso e cavalagem que tem continuo a ficar espantado com o "punch" que aquele motor dá e o à-vontade com que ganha velocidade.
                                                          Sem dúvida que não é um carro para toda a gente, entendo muitas das críticas que lhe fazem, mas para o que se andava à procura na altura (exclusividade, alguma capacidade de fazer caminhos maus, bom motor, boa relação qualidade/preço), o carro encaixa que nem uma luva.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu nao levo a mal So nao posso/consigo saber tudo. E quase que aposto que estas no mesmo patamar que eu, mas como mandei um Bitaite errado, tiveste de apontar o dedinho para tambem dizeres a tua posta de inteligente Mas pronto, como nao sei tudo, nem nunca na vida vou saber, é por isso que ando aqui quase todos os dias com o intuito de aprender, mesmo mandando uns tiros ao lado do porta-avioes! Fica bem!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X