Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw passat 1.9 tdi (ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] vw passat 1.9 tdi (ajuda)

    Muito boa tarde,

    caros amigos, recentemente criei um registo aqui no fórum, ando á procura de informação de confiança á cerca de um veiculo, vw passat 1.9tdi (carrinha).

    A minha situação é a seguinte, brevemente vou precisar de um carro mais espaçoso daí partir para as carrinhas (que por acaso gosto bastante).

    Após algumas conversas de café aconselharam-me (espero que bem) optar por adquirir uma carrinha vw passat 1.9tdi (1999-2004), por ser um veículo bastante viável (motor excelente).

    No entanto depois de alguma pesquisa reparei que as carrinhas que estão á venda via internet são um pouco caras (visto terem cerca de 10 anos) e estão cheias de km (cerca de 250 000 e mais).

    Resumindo, gostaria de saber:

    -> que cavalagem é a mais aconselhada para o modelo (já vi 115cv e 130cv);
    -> o que ter em atenção nestas carrinhas (algum problema, peças a ter em atenção);
    -> Se vale a pena arriscar num veículo com muitos km ou existe alternativas no mercado tão boas (como esta);

    Bem já me estendi um pouco para primeiro tópico, agradeço desde já a vossa ajuda.

    Cumps.

    #2
    esses motores sao muito fiáveis mas diz o dinheiro que estas a pensar gastar porque pode haver opçoes no mercado com menos km e fiaveis na mesma

    Comentário


      #3
      mas onde é que ouviram dizer que "esse motores são fiáveis".... ????? Que eu saiba .... OS MOTORES TDI DA VW SÃO BASTANTE FIÁVEIS ÀS OFICINAS E AOS REBOQUES...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por heper Ver Post
        mas onde é que ouviram dizer que "esse motores são fiáveis".... ????? Que eu saiba .... OS MOTORES TDI DA VW SÃO BASTANTE FIÁVEIS ÀS OFICINAS E AOS REBOQUES...
        Este comentário só demonstra a tua ignorância e a tua atitude desde que começaste a postar no FAHO.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post

          Este comentário só demonstra a tua ignorância e a tua atitude desde que começaste a postar no FAHO.
          Realmente

          Ve as ford mondeo , a VW consegue ser careira com o pseudo status

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post

            Este comentário só demonstra a tua ignorância e a tua atitude desde que começaste a postar no FAHO.
            Nem mais! Em termos de fiabilidade, estes são os melhores TDI alguma vez feitos.

            Agora em relação ao tópico, eu tenho uma A4 de 2004 com esse motor e aconselho, tem sido só fazer as revisões e meter gasóleo, mais nada. Em termos de performance, o que mais me satisfaz é mesmo a descarga de potencia ali em baixas/médias rotações (típico destes motores)

            No entanto é preciso ter algum cuidado pois muitos são importados e pronto, já se sabe ... Eu por exemplo não tive problemas até à data mas a minha é nacional, foi comprada nova e tem 117K reais.

            Abraço

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pipo22 Ver Post
              esses motores sao muito fiáveis mas diz o dinheiro que estas a pensar gastar porque pode haver opçoes no mercado com menos km e fiaveis na mesma
              Ora bem em termos de dinheiro a gastar seria o menos possivel, isto porque a situação actual não é favorável, mas também por vezes é preferivel pagar um pouco mais no inicio e ter uma coisa em condições.

              Digamos que esta aquisição é para durar uns valentes anos, uma vez que faço poucos km por ano.

              Cumps.

              Comentário


                #8
                Entao se fazes poucos kms para que diesel ??

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Entao se fazes poucos kms para que diesel ??
                  Isso é uma boa questão.

                  Eu não faço questão nenhuma de ser uma caro a diesel, no entanto como em termos de fiabilidade focaram-me sempre os motores diesel e não os gasolina (especificamente os 1.9 tdi).

                  Mas se houver uma boa alternativa, aceito sugestões.

                  Cumps.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tonehoje Ver Post
                    Isso é uma boa questão.

                    Eu não faço questão nenhuma de ser uma caro a diesel, no entanto como em termos de fiabilidade focaram-me sempre os motores diesel e não os gasolina (especificamente os 1.9 tdi).

                    Mas se houver uma boa alternativa, aceito sugestões.

                    Cumps.
                    Porque só veem diesel á frente , tens boas alternativas como o audi A4 1.8 T que é muito porreiro , e fiabilidade existe tambem nos motores a gasolina e recomenda se

                    Comentário


                      #11
                      Mais algumas dicas?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tonehoje Ver Post
                        Mais algumas dicas?
                        Se não precisares de muita potência debaixo do acelerador, tens o 1.6 com 101cv. É suficiente (apenas) para essa carroçaria, mas é um motor fiável e durável. Se é para andar pouco, pode ser uma boa opção.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X