Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros do ano - Essilor Volante de Cristal / Nomeados a CotY 2013 / Vencedor Golf VII

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros do ano - Essilor Volante de Cristal / Nomeados a CotY 2013 / Vencedor Golf VII

    Estão conhecidos os 6 finalistas!

    Qual será o carro do ano?

    #2
    Nesse link, gosto muito do DS5 e do Série 3. Quase que acertavam!

    Comentário


      #3
      Ganhou o Golf. Ouvi agora na RR.

      Comentário


        #4
        Ya, vi agora no Diário Económico!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Ganhou o Golf. Ouvi agora na RR.
          Que previsível...

          Comentário


            #6
            Reconheço qualidades e tradição! ;)

            Comentário


              #7
              Este troféu tem que visibilidade? É Português?

              O troféu mais badalado é o CotY Europeu, correcto?
              Aquele que foi ganho o ano passado pelo Volt/Ampera.

              Comentário


                #8
                a vitória surge absolutamente natural.

                a Siva é o maior importador português e têve um 2012 mau e empolado pelas exportações.

                Se eles começam a cortar as páginas centrais no expresso e etc etc é mau para muita gente

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Este troféu tem que visibilidade? É Português?

                  O troféu mais badalado é o CotY Europeu, correcto?
                  Aquele que foi ganho o ano passado pelo Volt/Ampera.
                  Sim, é português. Claro que não é nada comparado com o CotY, mas baseia-se em Portugal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                    Sim, é português. Claro que não é nada comparado com o CotY, mas baseia-se em Portugal.
                    Aqui no Burgo o Golf é rei, e na Europa pelo geral, mas não acredito que ganhe o CotY...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      a vitória surge absolutamente natural.

                      a Siva é o maior importador português e têve um 2012 mau e empolado pelas exportações.

                      Se eles começam a cortar as páginas centrais no expresso e etc etc é mau para muita gente
                      Confirma-se que há lobby's nesta votação...?

                      Comentário


                        #12
                        Ia dizer Golf ou Clio, mas afinal já se sabe o resultado. Como foi dito: previsível! Demais até!

                        Comentário


                          #13
                          Já na TURBO, o Golf ganhou um prémio qualquer de melhor carro do ano, algo do género.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Aqui no Burgo o Golf é rei, e na Europa pelo geral, mas não acredito que ganhe o CotY...
                            Pelo menos está nos 8 finalistas juntamente com Ford B-Max, Hyundai i30, Classe A, 208, Clio, Toyota GT86/Subaru BZR e o V40. The Nominees 2013

                            Comentário


                              #15
                              Quem o comprar nem sabe no que se vai meter!

                              Comentário


                                #16
                                Não percebo o sentimento Anti-Volkswagen que existe neste fórum. A Volkswagen é o 2º maior exportador Português, directa e indirectamente dá emprego a milhares de pessoas, faz bons carros para todos os gostos e carteiras (quem achar um VW caro pode optar por um Skoda que é a mesma coisa e é mais barato), os seus produtos têm imensas qualidades, etc..

                                O prémio do Golf é merecido, é um excelente automóvel para o seu preço, homogéneo e com boa qualidade e não me admiraria que ganhasse também o prémio de carro Europeu do Ano. Para mim o prémio seria entre o Golf e o 208.

                                Comentário


                                  #17
                                  Da minha parte posso dizer que é pela simples razão que, de toda a gente que conheço com Golf, Jetta e Polo, apenas uma pessoa com um Polo de 1991 não teve problemas com o carro. E mesmo esta raramente saia da garagem.

                                  Mas acredito que em termos percentuais até nem seja uma situação muito grave, pois a VW vende mesmo muito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                    Quem o comprar nem sabe no que se vai meter!
                                    Porque dizes isso?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais uma vez: arroz com atum!

                                      Só não percebo porque raio as outras marcas não seguem o exemplo da VW e do eterno Golf!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                        Mais uma vez: arroz com atum!

                                        Só não percebo porque raio as outras marcas não seguem o exemplo da VW e do eterno Golf!
                                        Excelente fonte de proteina e omega 3. Melhor relação qualidade/preço não há.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                                          Porque dizes isso?
                                          Acho que explodem quando atingem os 100.000 quilómetros.


                                          Para quem não percebeu, estou a ser irónico.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                            Melhor relação qualidade/preço não há.
                                            Porra!! Onde é que tens andado?
                                            Já olhaste para as outras marcas existentes no mercado? Há mais...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Muitas mais...

                                              e de igual qualidade de com motores igualmente bons se não mesmo superiores ao (1.600 cc)...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                Porra!! Onde é que tens andado?
                                                Já olhaste para as outras marcas existentes no mercado? Há mais...
                                                Eu estava-me mesmo a referir ao atum!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                  Da minha parte posso dizer que é pela simples razão que, de toda a gente que conheço com Golf, Jetta e Polo, apenas uma pessoa com um Polo de 1991 não teve problemas com o carro. E mesmo esta raramente saia da garagem.

                                                  Mas acredito que em termos percentuais até nem seja uma situação muito grave, pois a VW vende mesmo muito.
                                                  Golf tive todos, desde o I ao VI (falta o VII mas espero corrigir essa falha em breve ). Quase nenhum teve problemas para além dos normais:

                                                  - No I não me lembro de nada;
                                                  - no II soltaram-se 1 ou dois dos botões dos vidros elétricos;
                                                  - no III foi o a/c que teve de ser carregado;
                                                  - o IV teve um problema grave na caixa (defeito de fabrico numa série de caixas) mas eles pagaram;
                                                  - o V foi o botão do cruise control (tenho azar com botões );
                                                  - no VI não aconteceu nada.

                                                  Portanto num espaço de 30 anos só o IV teve uma avaria que implicou imobilização.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                    Golf tive todos, desde o I ao VI (falta o VII mas espero corrigir essa falha em breve ). Quase nenhum teve problemas para além dos normais:

                                                    - No I não me lembro de nada;
                                                    - no II soltaram-se 1 ou dois dos botões dos vidros elétricos;
                                                    - no III foi o a/c que teve de ser carregado;
                                                    - o IV teve um problema grave na caixa (defeito de fabrico numa série de caixas) mas eles pagaram;
                                                    - o V foi o botão do cruise control (tenho azar com botões );
                                                    - no VI não aconteceu nada.

                                                    Portanto num espaço de 30 anos só o IV teve uma avaria que implicou imobilização.
                                                    Esclarecedor!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ganhou o Golf VII. --> Car of the Year

                                                      Se calhar já se esperava de qualquer maneira.
                                                      Esperava era o que o i30 ficasse um bocado mais acima na pontuação.

                                                      É engraçado ver a Voting Grid. Um dos portugueses deu 10 ao Golf. http://www.caroftheyear.org/voting-grid/2013_1/coty
                                                      Editado pela última vez por Sakamotoq; 04 March 2013, 15:26.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho que a VW não deve ter pago a essa gente toda....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                          Acho que a VW não deve ter pago a essa gente toda....
                                                          Isso é bem pensado!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E agora qual será a explicação que vão arranjar ???? Alguma conspiração no Afeganistão que resolva a votação COTY ????? ;)




                                                            .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X