Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Ford Fiesta (2013) com 24% Desconto-Dia 24/1/2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Ford Fiesta (2013) com 24% Desconto-Dia 24/1/2013

    24% ????

    http://fiesta24hproject.com/Accao24

    #2
    Também já tinha visto e achei interessante, infelizmente a Ford não disponibiliza quase nenhumas informações sobre o novo Fiesta e o configurador ainda é do antigo.

    A principal versão parece que vai ser a 1.0 de 80cv que de acordo com esse site custa 14.250 com o equipamento 1st Edition. Das restantes nada!

    Não consegui encontrar nenhuma review na net sobre este mil atmosférico com 80cvs, em teoria não cria grandes expectativas e deve ficar aquém do antigo 1.2 de 82cv.

    Comentário


      #3
      Mais uma campanha da Ford que é altamente enganadora...

      Comentário


        #4
        Deve ter ser por causa do sucesso que foi o nosso regresso aos mercados no dia de hoje.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PP Ver Post
          Também já tinha visto e achei interessante, infelizmente a Ford não disponibiliza quase nenhumas informações sobre o novo Fiesta e o configurador ainda é do antigo.

          A principal versão parece que vai ser a 1.0 de 80cv que de acordo com esse site custa 14.250 com o equipamento 1st Edition. Das restantes nada!

          Não consegui encontrar nenhuma review na net sobre este mil atmosférico com 80cvs, em teoria não cria grandes expectativas e deve ficar aquém do antigo 1.2 de 82cv.

          De facto esse 1.0 de 80cv não há muita informação.

          Mas o motor é o mesmo das versões de 100cv e 125cv.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
            Mais uma campanha da Ford que é altamente enganadora...
            Não queres desenvolver?

            Do que estou a ler sobre a campanha é 24% de desconto sobre o valor da edição first edition. Isto é, 24% de desconto sobre os 14250€.

            Comentário


              #7
              Tens que ir stand aderente e fazer mais qq coisa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                Tens que ir stand aderente e fazer mais qq coisa.
                Amanha se tiver tempo dou lá um saltinho só por curiosidade.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  De facto esse 1.0 de 80cv não há muita informação.

                  Mas o motor é o mesmo das versões de 100cv e 125cv.
                  EcoBoost?, e o dito abate de 24% é imediato sobre o preço de venda final dado ao consumidor?, e ainda há a possibilidade de retoma?,

                  Comentário


                    #10
                    Somente durante 24 horas do dia de amanhã, caso se prolonga-se no tempo havia a possibilidade de adquirir este modelo, desde que se confirma-se na realidade que era uma motorização de injecção directa a gasolina.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                      EcoBoost?, e o dito abate de 24% é imediato sobre o preço de venda final dado ao consumidor?, e ainda há a possibilidade de retoma?,

                      Pelo que li na imprensa estrangeira, o 1.0 de 80cv acabará por tomar o lugar do 1.25 de 82cv e até do 1.25 de 60cv (que existe em alguns mercados, que não o português).

                      O 1.0 de 80cv, é de injecção directa (como irmãos com mais pulmão), no entanto é atmosférico (ao contrário dos outros).

                      Quanto à dita campanha, é averiguar "in loco", porque como acontece em certas campanhas (e isto é transversal a todas as marcas), as mesmas só fazem esses preços, se estiver associado determinado tipo de crédito ou... etc.

                      Não sei se será o caso, mas fica de facto o alerta.


                      Já agora, dados para o mercado francês:

                      Editado pela última vez por nto; 23 January 2013, 21:43.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                        Não queres desenvolver?

                        Do que estou a ler sobre a campanha é 24% de desconto sobre o valor da edição first edition. Isto é, 24% de desconto sobre os 14250€.
                        Eu quase que aposto que esse preço final de 14.250 é já com 25%....!!! Será PVP do carro + equipamento First Edition = X !!! X-24% dá 14.250€ ( eventualmente + despesas e PM )

                        Comentário


                          #13
                          Tenho bastante curiosidade no 1.0 Ecoboost de 125cv neste novo Fiesta

                          Comentário


                            #14
                            Uma coisa que não percebi: os 14250€ já incluem os 24% de desconto?

                            Comentário


                              #15
                              Segundo alguém diz no facebook da Ford o desconto será de 24% sobre o valor de 14.250,00.

                              Comentário


                                #16
                                Acredito mais que seja 24% sobre o preço base do carro, antes de impostos.....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  Segundo alguém diz no facebook da Ford o desconto será de 24% sobre o valor de 14.250,00.
                                  Se realmente for assim, fica por 11000€.. Parece-me um bom preço
                                  Mas amanhã quando for levar a Focus à revisão até vou ver se me lembro de perguntar

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quer me parecer, que esse valor de 14.250€ já será com o desconto de 24%.

                                    Atendendo que por exemplo no mercado Francês, o preço para o 1.0 de 80cv começa em qualquer coisa como 15.500€ (+-).

                                    Portanto e seguindo a linha de raciocínio habitual, de em Portugal as viaturas em regra serem mais caras... parece-me que o valor referido será já com os 24%.

                                    Mas quem tiver oportunidade, então que confirme.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Quer me parecer, que esse valor de 14.250€ já será com o desconto de 24%.

                                      Atendendo que por exemplo no mercado Francês, o preço para o 1.0 de 80cv começa em qualquer coisa como 15.500€ (+-).

                                      Portanto e seguindo a linha de raciocínio habitual, de em Portugal as viaturas em regra serem mais caras... parece-me que o valor referido será já com os 24%.

                                      Mas quem tiver oportunidade, então que confirme.
                                      Os 14.250€ têm de ser preço de tabela, tenham em atenção que esta versão paga apenas 270€ de ISV!

                                      Estes 14.250 correspondem a cerca de 11.000 de preço base, o que já é bastante.

                                      Estou curioso é em relação ao preço da versão ecoboost de 100cv que é para mim a mais equilibrada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                        Os 14.250€ têm de ser preço de tabela, tenham em atenção que esta versão paga apenas 270€ de ISV!

                                        Estes 14.250 correspondem a cerca de 11.000 de preço base, o que já é bastante.

                                        Estou curioso é em relação ao preço da versão ecoboost de 100cv que é para mim a mais equilibrada.

                                        É questão de alguém confirmar de facto o preço.

                                        Apenas referi que na França (por exemplo), essa versão do 1.0 de 80cv, começa nos 15.500€ (e a versão do 1.0 com 100cv, não chega a 17.000€).

                                        Mas se em Portugal, fôr mais barato, melhor ainda.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boas,

                                          À cerca de 2 semanas deram os preços do novo fiesta, mas o vendedor disse-me que não iam ter o 1.0 de 125cv! O que eu achei estranho.
                                          Acho o equipamento base fraco e mesmo o a versão de equpamento mais alta deixa a desejar.
                                          Também tive acesso a um catalogo do novo fiesta e também já está desactualizado e com erros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por loureiro Ver Post
                                            Boas,

                                            À cerca de 2 semanas deram os preços do novo fiesta, mas o vendedor disse-me que não iam ter o 1.0 de 125cv! O que eu achei estranho.
                                            Acho o equipamento base fraco e mesmo o a versão de equpamento mais alta deixa a desejar.
                                            Também tive acesso a um catalogo do novo fiesta e também já está desactualizado e com erros.

                                            Se assim é, só há que apontar o dedo ao importador português.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mais de 15k€ por um 1.0....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
                                                Mais de 15k€ por um 1.0....
                                                O que têm ser um 1.0 haver com o preço ? Se as marcas inventassem um 1.0 de 350 cv, cheios de equipamento, cujos custos de desenvolvimento fosse brutal....só podia custar uns 12.000 euros ?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Passei no stand daqui, tinham só um com o desconto (que tivesse visto), era um 1.5TDCI que estava a 17.000 e qualquer coisa € (tinha um desconto de 2000 e poucos euros)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O pessoal faz uma repro e mete logo os 125cvs no 1.0 ecoboost

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                      O pessoal faz uma repro e mete logo os 125cvs no 1.0 ecoboost

                                                      Para além da repro, ainda tens de meter um turbo.

                                                      Como já referi acima, o 1.0 de 80cv é atmosférico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bem, já lá estive na Ford e já tive a esclarecer sobre algumas das dúvidas.

                                                        O valor dos 24% é antes de impostos. O melhor que me conseguiam fazer, por um 1.0cc de 80cv, trend, com pintura metalizada, jantes de 16" e mais uma coisa ou duas, era 13.000 e poucos €. Carro que sem desconto custaria 17.000 e pouco.... basicamente um desconto de 4.000 € e uns trocados.

                                                        Daqui para a frente vão ter alguns valores para promoções, sendo que me falaram em descontos entre 1.000 e poucos, até 2.000 e poucos euros... portanto conseguiria poupar cerca de 2000€ com esta promoção.

                                                        Versões dos carros que vão ter disponível:

                                                        - 1.0cc 60cv (como o nto desconfiou)
                                                        - 1.0cc 80cv
                                                        - 1.0cc T 100cv
                                                        - 1.0cc T 125cv (estava lá um destes no stand. Gostei! )
                                                        - 1.6cc T 180cv (acho eu que é 180)

                                                        - 1.5 TDCi 75cv
                                                        - 1.6 TDCi 95cv


                                                        De referir que esta promoção apareceu assim de repente até para os stands. Eles só foram avisados no dia 22 deste mês. (Tirem as vossas próprias conclusões sobre este facto. )

                                                        A diferença do 1.0cc de 80cv para o de 100cv é cerca de 800 €.

                                                        Quanto ao Facelift... até gostei. Aliás, nunca achei que foi aquele horror que toda a gente apregoa por este mundo virtual da internet... mas pronto, gostos são gostos, e cada um terá os seus.

                                                        Os materiais melhoram bastante (pelo menos na versão titanium), principalmente nas zonas onde tocam as nossas mãos: rádio, volante (o volante melhorou bastante ), stick das mudanças, travão de mão, apoio de braço... tem nova iluminação interior, bancos e jantes novas... nas portas (da frente principalmente) também melhorou... No geral acho que foi uma evolução positiva... não se pedia menos.

                                                        Também vi lá uma B-max... Só tenho a dizer que aquela ausência de pilar B faz ainda mais sentido ao vivo. E as portas são mais leves do que eu estava à espera.

                                                        Também lá estava o Focus Sedan... não me interessou muito.

                                                        E a nova Transit! E acho que o design resulta melhor ao vivo do que nas fotos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Finalmente vejo o fiesta com muitas opçoes de motorizaçao , normalmente tinhamos o 1.25 , 1.4 tdci e 1.6 tdci , e ocasionalmente um 1.4 com vct penso eu ...

                                                          Agora temos varios niveis de potencia para o 1.0 muito bom , e uma clara aposta na gasolina

                                                          Um facto que me pos a pensar , o 1.0 de 80cvs é sem turbo , e o 1.0 de 60cvs o que é que nao tem ? será a injeçao directa ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                            Finalmente vejo o fiesta com muitas opçoes de motorizaçao , normalmente tinhamos o 1.25 , 1.4 tdci e 1.6 tdci , e ocasionalmente um 1.4 com vct penso eu ...

                                                            Agora temos varios niveis de potencia para o 1.0 muito bom , e uma clara aposta na gasolina

                                                            Um facto que me pos a pensar , o 1.0 de 80cvs é sem turbo , e o 1.0 de 60cvs o que é que nao tem ? será a injeçao directa ?
                                                            Não te sei responder. Aliás, o homem nem ligou a essa motorização, e quando eu lhe perguntei ele disse que nem sabia bem e que não estavam a pensar em encomendar nenhum.

                                                            Não sei se realmente será para vender cá em Portugal ou se veio apenas incluida na folha.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X