Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenho um problema no meu corsa 1.5td

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho um problema no meu corsa 1.5td

    Boas pessoal, tenho um opel corsa 1.5td e nunca teve problemas, mas ultimamente estava parado, ate que a um dia fui para o ligar e ele pegava mas depois ia se a baixo e se acelerasse entao morria logo..
    Fui buscar 5 litros de diesel a ver se era disso, porque meto oleo e misturo com diesel e nunca teve problemas...
    Julguei ser da bomba injectora, tirei lhe a cabeça e tava toda cheia de oleo e com porcaria, ora fiquei com quase certeza que o carro nao pegava porque tinha oleo a mais e o gasoleo ja nao tinha, entao esse era o motivo do carro nao pegar, so que depois de abrir a cabeça da bomba meti tudo como tava, a unica coisa que podia ter ficado diferente era a posicao do acelerador, mas penso que em nada tem a ver com isto... troquei o filtro de gasoleo e de ar e agora parece que a bomba ja nao puxa, o gasoleo nao chega aos injectores, o que fiquei sem saber é se poderia estar alguma coisa mal montada na bomba, ou se ela ja nao puxa por algum motivo... preciso de digas para ir incluindo ate perceber o que é...

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X