Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje Vi (Especial Jamaica) LOL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje Vi (Especial Jamaica) LOL

    Estou a criar este topico por simples curiosidade.
    Como gosto bastante de automóveis.. sempre que vou a algum país que não o meu reparo muito nos carros.. saber qual o mais vendido as marcas favoritas etc…
    Neste caso fui para a Jamaica. Negril. Não sendo a capital da para ter +- uma ideia do geral na Jamaica. Fiquei bastante surpreendido porque pensava que la so dava carros todos podres.. mas não.
    Os jamaicanos adoram simplesmente os carros japoneses. Tendo maior destaque a TOYOTA estando logo atrás a HONDA/ACURA.
    Dos carros europeus o forte é sem duvida a BMW (X5 , S3 , S5) logo atrás vem a MERCEDES (E e C).
    De resto e sempre por alto.. vi uns 5 Peugeot (106 , 206 , 405 , 406) , Volvo (240 , 244 , 440 (88)) , VW vi ,dois Beetle e um Passat. Por incrível que pareça AUDI so mesmo um 80. lol
    Os Jamaicanos.. e se calhar muito por culpa do Hip-Hop gostam bastante de tuning. Ve se muitos… principalmente nos CIVIC e la também há a moda dos leds azuis no capot. LOL
    As carrinhas de passageiros são praticamente todas toyota.. Já os camiões são da LEYLAND e MACK (mas tb vi dois renault).
    Ve-se também muitos carros desportivos… vi bastantes ACURA RSX , EVO VI vi uns 10.. Subaru tb é aos montes… mas eles bem precisam com aquelas estradas.

    Outra curiosidade é que la a gasolina custa pelo que percebi cerca de 68dolares jamaicanos por litro.. ou seja.. cerca de 1€. E o transito como seria de esperar circula ao contrariodo nosso. Para finalizar o sistema de matricula deles é igual ao nosso. Primeiro era duas letras seguidas de 4 numeros AA 9999 agora é 9999 AA e pelo que reparei vão nas matriculas E. Lol

    Daqui a pouco coloco algumas fotos.

    #2
    para começar...


    Comentário


      #3
      Dois tuning... LOL




      Outra coisa.. muitos usam "enfeites" nas matriculas.

      Comentário


        #4
        Este mazda tinha umas jantes bonitas.. lol


        Comentário


          #5
          esse rsx.
          [B)][B)][B)][B)][B)]

          Comentário


            #6
            eheh,béla foto-reportagem(fico a espéra da outra;))e não viste nenhum seatzito??[:0]

            Comentário


              #7
              Vi muitos carros com este simbolo.. alguem conhece? de lado dizia toyota.




              Outra coisa que me lembrei... perto do aeroporto tinha um grande armazem que dizia CHINA MOTOR COMPANY LTD.. cuidado.. LOL

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Afcivic

                esse rsx.
                [B)][B)][B)][B)][B)]
                digo o mesmo...[B)][B)][B)]

                Comentário


                  #9




                  Vi dois Serie3 tuning.
                  Vi mais Serie5 dos novos que dos antigos.. ja S3 dos novos nao vi nenhum.
                  Aos pontapes é o X5.

                  Comentário


                    #10
                    esse branquinho.........[B)] é uma pena a honda não importar esse para cá.

                    Comentário


                      #11
                      [}][}][}]lllllllloooooooooolllllllll[}][}][}]
                      Time square shopping


                      Os carros de lá até são fixes.Tinha ideia de ser todos podres e cheios de fumo lá dentro.
                      Estes que vimos nas fotos tb não devem ter um cheiro mto bom nos estofos.

                      Comentário


                        #12
                        Esse primeiro Mini vejo muitas vezes um igual aqui no Porto...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                          Esse primeiro Mini vejo muitas vezes um igual aqui no Porto...
                          eu ja vi em braga,mas era um vw

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por pirlo

                            citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                            Esse primeiro Mini vejo muitas vezes um igual aqui no Porto...
                            eu ja vi em braga,mas era um vw
                            Eu já vi muitas vezes um Suzuki X-90!

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                              Estou a criar este topico por simples curiosidade.
                              Como gosto bastante de automóveis.. sempre que vou a algum país que não o meu reparo muito nos carros.. saber qual o mais vendido as marcas favoritas etc#8230;
                              Neste caso fui para a Jamaica. Negril. Não sendo a capital da para ter +- uma ideia do geral na Jamaica. Fiquei bastante surpreendido porque pensava que la so dava carros todos podres.. mas não.
                              Os jamaicanos adoram simplesmente os carros japoneses. Tendo maior destaque a TOYOTA estando logo atrás a HONDA/ACURA.
                              Dos carros europeus o forte é sem duvida a BMW (X5 , S3 , S5) logo atrás vem a MERCEDES (E e C).
                              De resto e sempre por alto.. vi uns 5 Peugeot (106 , 206 , 405 , 406) , Volvo (240 , 244 , 440 (88)) , VW vi ,dois Beetle e um Passat. Por incrível que pareça AUDI so mesmo um 80. lol
                              Os Jamaicanos.. e se calhar muito por culpa do Hip-Hop gostam bastante de tuning. Ve se muitos#8230; principalmente nos CIVIC e la também há a moda dos leds azuis no capot. LOL
                              As carrinhas de passageiros são praticamente todas toyota.. Já os camiões são da LEYLAND e MACK (mas tb vi dois renault).
                              Ve-se também muitos carros desportivos#8230; vi bastantes ACURA RSX , EVO VI vi uns 10.. Subaru tb é aos montes#8230; mas eles bem precisam com aquelas estradas.

                              Outra curiosidade é que la a gasolina custa pelo que percebi cerca de 68dolares jamaicanos por litro.. ou seja.. cerca de 1#8364;. E o transito como seria de esperar circula ao contrariodo nosso. Para finalizar o sistema de matricula deles é igual ao nosso. Primeiro era duas letras seguidas de 4 numeros AA 9999 agora é 9999 AA e pelo que reparei vão nas matriculas E. Lol

                              Daqui a pouco coloco algumas fotos.
                              Então não viste nada interessante!:D:D

                              Comentário


                                #16
                                Pois mas nunca me passou pela cabeça tanto toyota e tanto honda...tava à espera de ver so carros americanos e todos udidos... lol

                                Comentário


                                  #17
                                  [xx(]Alguns especimes da Malasia,

                                  On neons azuis, estao em alta, dentro do carro, fora, por baixo... na grelha do radiador, nos dispersores de agua do limpa vidros, dentro dos farois[)]













                                  Comentário


                                    #18

                                    E ainda este Kia, com uma grelha "a' la BMW"


                                    Comentário


                                      #19



                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X