Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Só Barroso Braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand Só Barroso Braga

    Boas pessoal
    Amanhã vou ver um carro neste stand. Li aqui no forum um post que falava mal de um Barroso de Braga, que tinha burlado umas pessoas, mas não sei se é o mesmo.
    Alguém tem referencias deste stand?
    Deixo aqui o site S BARROSO - Automveis de Qualidade .::Carros usados e seminovos de qualidade- visite o nosso stand em Braga::.
    Cumps

    #2
    Essa história das burlas provavelmente foi com o outro Barroso, irmão dos donos do SoBarroso, que tinha um stand que fechou há 2 ou 3 anos.


    Do SoBarroso tenho boas referências. Já tive um carro comprado lá e não tenho nada apontar.


    Um amigo meu já lá comprou 2 e também não tem a mínima queixa.

    Comentário


      #3
      Eles têm página de Facebook e postam lá fotos com os compradores dos carros que vendem, se o homem fosse trafulha, não se expunha assim, acho eu...

      Comentário


        #4
        Tenho um amigo que já lá comprou 2 carros e fala muito bem do stand. Acho que não tens nada a temer.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
          Essa história das burlas provavelmente foi com o outro Barroso, irmão dos donos do SoBarroso, que tinha um stand que fechou há 2 ou 3 anos.


          Do SoBarroso tenho boas referências. Já tive um carro comprado lá e não tenho nada apontar.


          Um amigo meu já lá comprou 2 e também não tem a mínima queixa.
          Pois, eu por acaso daquilo que li, não encontrei nada associado ao Só Barroso. Apenas falava num Barroso, e eu pelo sim, pelo não, decidi perguntar por cá.

          Acho que vou avançar para a compra se o carro me agradar ao vivo.

          Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
          Eles têm página de Facebook e postam lá fotos com os compradores dos carros que vendem, se o homem fosse trafulha, não se expunha assim, acho eu...
          Ainda não tinha visto a página de Facebook. Realmente dá um ar sério à coisa

          Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
          Tenho um amigo que já lá comprou 2 carros e fala muito bem do stand. Acho que não tens nada a temer.
          Obrigado. O feedback parece muito bom então

          Comentário


            #6
            "Só Barroso" é porreiro, o "Barroso" ou "Barrosos" é que era trafulhice da brava.

            Mas esse já fechou.

            Agora é "Interessante Pista" em Guimarães.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              "Só Barroso" é porreiro, o "Barroso" ou "Barrosos" é que era trafulhice da brava.

              Mas esse já fechou.

              Agora é "Interessante Pista" em Guimarães.
              Nunca ouvi falar desse "Interessante Pista", e eu até sou de Guimarães

              Obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                Nunca ouvi falar desse "Interessante Pista", e eu até sou de Guimarães

                Obrigado
                Centro Comercial "Vila"?
                Conheces?

                Para já não passa de um escritório.
                Se não me engano está todo envolto em plástico amarelo.


                Qualquer carro que venha a ser comercializado nesse Stand e o Tribunal de Braga entra logo em acção.
                Editado pela última vez por Fahrenheit; 25 January 2013, 18:35.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Centro Comercial "Vila"?
                  Conheces?

                  Para já não passa de um escritório.
                  Se não me engano está todo envolto em plástico amarelo.


                  Qualquer carro que venha a ser comercializado nesse Stand e o Tribunal de Braga entra logo em acção.
                  Sim, o centro comercial Vila conheço, mas já não passo por aqueles lados há uns tempos.
                  Então é lá dentro?

                  Comentário


                    #10
                    Comprei lá um carro na semana passada, e estou satisfeito (até ver.....)!

                    Mas podes estar tranquilo são extremamente profissionais! Esses outros «barrosos» nada tem haver com esta Stand!!!

                    Ainda ontem me ligaram a perguntar se estava tudo bem e se estava satisfeito com o carro!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                      Sim, o centro comercial Vila conheço, mas já não passo por aqueles lados há uns tempos.
                      Então é lá dentro?
                      Sim, quer dizer, eu acho que se passares na rua e olhares para a fachada do Shopping consegues ver uns vidros tapados em fita-cola ou algum tipo de plástico amarelo, é nesse espaço que está registado o tal stand "Interessante Pista".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por KZ Ver Post
                        Comprei lá um carro na semana passada, e estou satisfeito (até ver.....)!

                        Mas podes estar tranquilo são extremamente profissionais! Esses outros «barrosos» nada tem haver com esta Stand!!!

                        Ainda ontem me ligaram a perguntar se estava tudo bem e se estava satisfeito com o carro!!!!
                        Realmente, pelo que descreves parecem ser mesmo muito bons profissionais!

                        Amanha passo por lá para dar uma vista de olhos

                        Obrigado

                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Sim, quer dizer, eu acho que se passares na rua e olhares para a fachada do Shopping consegues ver uns vidros tapados em fita-cola ou algum tipo de plástico amarelo, é nesse espaço que está registado o tal stand "Interessante Pista".
                        Quando passar por lá vou prestar atenção. Sendo assim, aquilo é um local a evitar!
                        Obrigado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Sim, quer dizer, eu acho que se passares na rua e olhares para a fachada do Shopping consegues ver uns vidros tapados em fita-cola ou algum tipo de plástico amarelo, é nesse espaço que está registado o tal stand "Interessante Pista".
                          Não deixa de ter um nome irónico para um stand de trafulhice. Será para incentivar o cliente a procurar o rabo ao gato?

                          Comentário


                            #14
                            Não sou de Braga, nem de perto, mas esse stand é do pai de uma amiga minha.

                            Do que ouvi falar estes anos todos, é pessoal sério. Por isso, não deve correr mal!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                              Nunca ouvi falar desse "Interessante Pista", e eu até sou de Guimarães

                              Obrigado
                              x2 sou de Vizela e nunca ouvi desse "interessante pista"

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                Quando passar por lá vou prestar atenção. Sendo assim, aquilo é um local a evitar!
                                Obrigado
                                De nada.
                                Para já só encontro esta info:
                                Interessante Pista - Automóveis Unipessoal Lda

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                  x2 sou de Vizela e nunca ouvi desse "interessante pista"
                                  x3 também sou de Guimarães e passo à porta do "VILLA" todos os dias e não conhecia...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este stand faz uns preços baixos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                      Não deixa de ter um nome irónico para um stand de trafulhice. Será para incentivar o cliente a procurar o rabo ao gato?
                                      Realmente, o nome é um bocado ridículo.

                                      Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                      Não sou de Braga, nem de perto, mas esse stand é do pai de uma amiga minha.

                                      Do que ouvi falar estes anos todos, é pessoal sério. Por isso, não deve correr mal!
                                      Parece que ninguém tem nada a apontar ao stand

                                      Caso alguma coisa corra mal dás-me o número da filha dele e eu resolvo as coisas com ela

                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      De nada.
                                      Para já só encontro esta info:
                                      Interessante Pista - Automóveis Unipessoal Lda
                                      Só espero é que não engane mais ninguém

                                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                      Este stand faz uns preços baixos.
                                      Por acaso achei isso, por isso é que me interessou, e ao mesmo tempo lembrei-me de pesquisar aqui no forum, para o caso de haver gato.
                                      Mas parece que é tudo pessoal honesto

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já fui a mtos stand's, já conheci mto vendedor, mas assim de repente, que me lembre, querendo comprar um carro que lá tinham, nunca me trataram tão mal!

                                        O carro tinha a frente picada das pedras "ah e tal não pintamos", o carro tinha um moça no guarda lamas "o carro tá em campanha não arranjamos", etc...

                                        Depois percebi que eu sabia mais do carro que o tipo que tava a falar comigo, e perguntei-lhe o que ele sabia do equipamento e responde "eu sou o técnico de informática, não temos cá hj o vendedor".

                                        "Ok, e pra fazer negócio quem manda?" Reposta: "o patrão".
                                        "Ok, pode ligar com ele para vir cá pra vermos esta questão dos danos na pintura?"
                                        "Hoje é sábado o patrão não vem, é fim de semana".
                                        "Ok, adeus e até sempre".

                                        O carro em questão era um Mito...bonito por sinal!

                                        Conclusão, fui atendido pelo informático, que não sabia bolha do carro nem do que tava lá a fazer e o Shor Barroso não se pode deslocar ao stand para me elucidar e mandou recado a dizer para eu lá voltar na 2ª feira, sabendo que eu era do Porto... Enfim!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tem ossos, tem espinhas, tem peles, tem cascas, tem côdeas, está frio, está quente,

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se me tentassem vender um carro com uma moça, e o preço fosse bom, e a moça também, comprava logo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                              Se me tentassem vender um carro com uma moça, e o preço fosse bom, e a moça também, comprava logo.
                                              O problema é depois esconder a moça da maria

                                              Comentário


                                                #24
                                                Amigo "Nobel", já que vais ao Stand, escreve posteriormente aquilo que achaste do dito Stand. Pois estou curioso, sou do Porto e já estive mais do que uma vez para me deslocar a Braga.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sou só eu que acha que, os preços são assim um bocado para o puxadote, vendo os kms e de onde vêm a maior parte das viaturas?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    No site do Stand está claro, a maior parte das viaturas é de frota (leaseplan), matrículas à vista, o que se pode averiguar rápidamente, e até práticamente todas c/livro de revisões completo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                                      Já fui a mtos stand's, já conheci mto vendedor, mas assim de repente, que me lembre, querendo comprar um carro que lá tinham, nunca me trataram tão mal!

                                                      O carro tinha a frente picada das pedras "ah e tal não pintamos", o carro tinha um moça no guarda lamas "o carro tá em campanha não arranjamos", etc...

                                                      Depois percebi que eu sabia mais do carro que o tipo que tava a falar comigo, e perguntei-lhe o que ele sabia do equipamento e responde "eu sou o técnico de informática, não temos cá hj o vendedor".

                                                      "Ok, e pra fazer negócio quem manda?" Reposta: "o patrão".
                                                      "Ok, pode ligar com ele para vir cá pra vermos esta questão dos danos na pintura?"
                                                      "Hoje é sábado o patrão não vem, é fim de semana".
                                                      "Ok, adeus e até sempre".

                                                      O carro em questão era um Mito...bonito por sinal!

                                                      Conclusão, fui atendido pelo informático, que não sabia bolha do carro nem do que tava lá a fazer e o Shor Barroso não se pode deslocar ao stand para me elucidar e mandou recado a dizer para eu lá voltar na 2ª feira, sabendo que eu era do Porto... Enfim!
                                                      Estranho.. Hoje fui lá ver o carro pelo qual me tinha interessado e estava lá o "Shor" Barroso. Foi simpático, fomos testar o carro, falou-me do equipamento, etc. Sinceramente fiquei agradado com o tratamento, e o carro que fui ver também está em campanha.
                                                      Podes ter tido azar e o informático ser um bronco do pior

                                                      Originalmente Colocado por antoniob Ver Post
                                                      Amigo "Nobel", já que vais ao Stand, escreve posteriormente aquilo que achaste do dito Stand. Pois estou curioso, sou do Porto e já estive mais do que uma vez para me deslocar a Braga.
                                                      Já lá fui, hoje de manhã, e fiquei muito contente com o atendimento.
                                                      Quando lá cheguei perguntaram-me se tinha lá ido por recomendação de alguém, ou como tinha tido conhecimento da existência do stand. Disseram que procuram sempre deixar os clientes com a máxima satisfação para que estes os possam recomendar a amigos, familiares, etc...
                                                      Os carros estavam todos muito limpinhos e em bom estado aparente.
                                                      Deixaram-me experimentar o carro que quis sem qualquer entrave, embora tenha sido só lá na rua do stand porque não tinha seguro! O sr. Barroso foi comigo e até passamos por um carro da PSP, que ele disse que eram amigos dele e até lhes acenou
                                                      Muito sinceramente, gostei muito do atendimento. Aliás, acabei por fazer negócio
                                                      Se quiseres saber mais alguma coisa, pergunta

                                                      Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                                                      Sou só eu que acha que, os preços são assim um bocado para o puxadote, vendo os kms e de onde vêm a maior parte das viaturas?
                                                      Enquanto lá estive dei uma vista de olhos pelos carros em geral e até nem achei os preços elevados. Há de tudo...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Só falta dizer qual era o carro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                          Só falta dizer qual era o carro
                                                          Ninguém tinha perguntado
                                                          É uma Renault Clio Break 1.5 dci 85 cv. É para a minha mãe
                                                          Editado pela última vez por Nobel; 26 January 2013, 19:09.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                                                            Sou só eu que acha que, os preços são assim um bocado para o puxadote, vendo os kms e de onde vêm a maior parte das viaturas?

                                                            Muitos dos carros que lá estão são provenientes de Rent-A-Car (senão quase todos), ou provenientes de gestora de frotas! O maior fornecedor é a LeasePlan, que também vende carros a particulares (carnext)!!!! Basta verificar o anterior tomador de seguro e comprova-se isso!!!


                                                            Mas as pessoas tem de ter noção disso! Agora lá por ter sido de rent-a-car não quer dizer que estão todos «arrebentados»!

                                                            Carros usados é uma «sorte»!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X