Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A 180 CDI BlueEFFICIENCY (BE) Edition 2013.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A 180 CDI BlueEFFICIENCY (BE) Edition 2013.

    Novo modelo do 180 mais económico

    Projectado para conquistar os clientes mais eco-conscientes, o modelo será destingido dos demais por uma nova grelha e DRLs em LED. O hatchback vê os números da balança descerem, e a aeródinâmica por debaixo da carroçaria melhoradas, tudo em prole de um rolar mais fluído para menor consumo.

    Debaixo do capot estarão disponiveis duas motorizações, o A180 BE com 1.6ltrs a gasolina, que produz 122cv com consumo médio de 5.2l / 100km e CO2 de 120g/km.

    Ainda disponível está o A180 CDI BE de motor 1.5ltrs, que produz 109cv e terá consumo médio de 3.6l / 100km e emissões CO2 de 92g/km. Este será ''o Mercedes-Benz mais combustivelmente-eficiente de todos os tempos''.

    As BlueEFFICIENCY Editions do Classe-A estarão á venda a partir de Fevereiro com as primeiras entregas agendadas para Março.

    Então o motor que está actualmente em comercialização não é já BlueEffenciency? mais concretamente o A180 CDI, 1461cc, 109cv,190km/h, CO2 de 98g/km, e 3,8lt /100km, ou será uma revisão deste motor que baixa ainda mais os consumos , se bem que é quase irrelevante.




    2013 Mercedes A 180 BlueEFFICIENCY - YouTube

    #2
    Motor renault... 1.5 dci

    Comentário


      #3
      Ainda disponível está o A180 CDI BE de motor 1.5ltrs, que produz 109cv e terá consumo médio de 3.6l / 100km e emissões CO2 de 92g/km. Este será ''o Mercedes-Benz mais não-Mercedes-Benz de todos os tempos''.
      Não resisti... Nos actuais, qual ou quais as versões com o 1.5 dci?

      Comentário


        #4
        Eu não gosto muito dos motores 1.5 DCI ( 105 e 110cv ) mas não haja dúvida de que os consumos são realmente muito bons tendo em conta a potência total que têm.

        Não me admira que seja o motor com menor consumo nessa gama de cilindradas mas , salvo alterações nesta versão do Mercedes, penso também que seja dos mais modestos em termos de prestações.

        Comentário


          #5
          Por acaso também me ocorreram as mesmas dúvidas sobre o motor "Bluefficiency" que já está à venda.

          Quanto ao 1.5 Dci de origem Renault, do que vou vendo, nem dão grandes problemas pois não ?

          E o 1.6 a gasolina é Mercedes, certo ?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X