Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Scirocco r Vs Audi A5 Coupe Vs Mercedes E250CDI Coupe etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Scirocco r Vs Audi A5 Coupe Vs Mercedes E250CDI Coupe etc

    Boa Tarde amigos,

    Sou novo por este fórum, adoro carros e gosto de saber um bocadinho mais sempre esses... Com isto tenho uma questão a perguntar aos meus amigos!!!
    Com o mundo de competividade que existe entre marcas, qual voçes acham que seria o melhor carro em termos de segurança, e que seja "agressivo" e que tenha um bom comportamento na estrada!!!
    VW Scirocco r Vs Audi A5 Coupe Vs Mercedes E250CDI Coupe vs Mercedes C250 CDI Coupe Vs Mercedes CLS250CDI!!!

    Agradeço as vossas respostas amigos. Obrigado

    #2
    Antes de mais bem-vindo ao fórum.

    Mas começas com uma grande salada de frutas. Estás a comparar um Scirocco R com um CLS 250 CDI?

    Explica melhor o que procuras no automóvel que pretendes, pois esses dois remam em sentidos completamente opostos.

    Comentário


      #3
      O mais desportivo, à partida, é o Scirocco R. Esses Mercedes têm muito pouco de desportivo, sendo mais representantes do espírito "GT". Quanto ao Audi, depende da motorização. Sendo um Diesel, vale o que vale para os Mercedes, talvez com uma pontinha de "desportividade" a mais. Já se for o RS, a música é outra (literalmente!).

      Comentário


        #4
        Obrigado, espero aprender por aqui!!!

        Sim, tens razão é uma grande salada de frutas. O que pretendo é saber desta mini lista qual é que poderá ser mais seguro, que seja confortável, e desportivo!!!

        Tendo em conta os consumos, etc etc.

        Comentário


          #5
          Um desportivo nao vai ter um bom conforto , um desportivo nao se pensa propriamente em consumos nem em diesels , seguro sao todos , mas talvez o mercedes cls seja melhor equipado a nivel de sistemas de segurança activa e passiva !

          Comentário


            #6
            Então estas a querer dizer que não podemos relacionar um desportivo com conforto?! Não falo de um desportivo a nível de velocidade , fala a nível de design.
            O Mercedes CLS achas que será o mais bem equipado a nível de segurança?! Mas tem uma desvantagem a nível de imposto, certo?!

            Comentário


              #7
              em segurança são todos bons.

              são carros com poucos anos de mercado.

              Comentário


                #8
                Bem vindo ao fórum
                Em relação à pergunta, hoje em dia, neste tipo de segmento premium, é bastante difícil escolher qual o mais seguro.
                Ao quereres um desportivo, e pela lista apresentada, será o Scirocco R (isto sem saber a motorização do Audi). Se tivermos a falar de um RS5, ou de um "simples" 2.0T, escolheria o argolas sem dificuldade.
                Agora em relação às 3 estrelas apresentadas, já andei num CLS 250CDi, aquilo é bom sofá. Tem o ar coupé, desportivo, requinte e grande qualidade de construção dentro. O C250 é o 204cv, e o matraquear é algo irritante. Graças a deus no seu interior pouco se percebe, devido à sua óptima insonorização.
                Da lista que apresentas, e sem saber o fim a que se destinam, escolheria o E250 CDi Coupé (ou o C250, mas não gosto tanto da sua traseira)

                Comentário


                  #9
                  Obrigado, mais uma vez...
                  O Scirocco R é um carro desportivo, mas acho que o interior não esta desenvolvido, não sei acho que lhe falta algo... No Audi estamos a falar de um A5 2.0 TDI.
                  A finalidade desta lista é comprar um carro, não ando a procura de um carro que tenha muita velocidade nem pouca razoável digamos assim. Mas que seja muito confortável e seguro, porque por fim de semana irá fazer por volta dos 500Km... E que tenha aquela pontinha de desportivo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                    Obrigado, mais uma vez...
                    O Scirocco R é um carro desportivo, mas acho que o interior não esta desenvolvido, não sei acho que lhe falta algo... No Audi estamos a falar de um A5 2.0 TDI.
                    A finalidade desta lista é comprar um carro, não ando a procura de um carro que tenha muita velocidade nem pouca razoável digamos assim. Mas que seja muito confortável e seguro, porque por fim de semana irá fazer por volta dos 500Km... E que tenha aquela pontinha de desportivo!
                    Então ponderaria entre o E250 e o Audi A5

                    Comentário


                      #11
                      Nunca entendi bem, a diferença entre essas duas maquinas, são bastante iguais e existe uma diferença nos valores em 2ªmão... Desculpem me esta pergunta, estou neste forum para aprender convosco!!!
                      Dentro dos BMW, não aconselharias nada?!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                        Nunca entendi bem, a diferença entre essas duas maquinas, são bastante iguais e existe uma diferença nos valores em 2ªmão... Desculpem me esta pergunta, estou neste forum para aprender convosco!!!
                        Dentro dos BMW, não aconselharias nada?!
                        Nunca fui muito fã da BMW, mas a escolher seriam as versões a gasolina.
                        Sem saber o orçamento, dentro dos BMW's, olharia para uma coisa destas:
                        BMW 135 i Coupé, € 32.900, Coimbra - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Bem vindo ao forum, mas antes de mais devias dizer qual o orçamento que tens, e aí ver as opções que aparecem.
                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Vou te ser sincero é um carro dentro da gama que não me diz muito, acho um carro "feio" exterior... Não sei, também são gostos.
                            Eu dentro dos BMW`s estava me a referir, tipo este, não sendo muito caro em segunda mão. Mas em termos de conforto e segurança?!
                            BMW 320 d coupe, € 28.500, Mem-martins - Standvirtual

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado...

                              O orçamento que tenho é por volta dos 40/45Mil euros!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                                Vou te ser sincero é um carro dentro da gama que não me diz muito, acho um carro "feio" exterior... Não sei, também são gostos.
                                Eu dentro dos BMW`s estava me a referir, tipo este, não sendo muito caro em segunda mão. Mas em termos de conforto e segurança?!
                                BMW 320 d coupe, € 28.500, Mem-martins - Standvirtual
                                Os 20d tiveram os problemas da corrente de distribuição.. Eu tentava evitá-los..
                                Que tal este:
                                BMW 325 I, € 28.000, Aveiro - Standvirtual

                                EDIT: também vi este: http://www.standvirtual.com/carros/BMW/335/P7406135/
                                Editado pela última vez por diogomsl; 26 January 2013, 21:42.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                                  Obrigado...

                                  O orçamento que tenho é por volta dos 40/45Mil euros!
                                  A média de kms mensal é de mais ou menos quanto?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Rapaz entao tu nao queres um desportivo mas sim um pseudo desportivo , ou seja , com aparencia de tal .

                                    Entao um audi A5 ou um bmw serie 3 mas sem o pessimo N47 ambos a gasoil

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu aconselharia-te ou o A5 ou um dos mercedes. Sendo que provavelmente encontrarás mais conforto nos mercedes e um pouco mais de desportividade no a5.

                                      Do bmw, com esse motor não compraria, tem dado problemas muito graves

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sim tipo o BMW 325I Diogo, mas acho que esses problemas já foram resolvidos. A média de KM mensais ronda os 2000km.

                                        Sim isso mesmo quero um com aparência de desportivo!
                                        Porque me aconselhas os Gasolina?!

                                        Como já referi acho que esses problemas já estão resolvidos dentro da BMW... Eu concordo contigo acho que o Mercedes em termos de conforto é capaz de superar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                                          Sim tipo o BMW 325I Diogo, mas acho que esses problemas já foram resolvidos. A média de KM mensais ronda os 2000km.

                                          Sim isso mesmo quero um com aparência de desportivo!
                                          Porque me aconselhas os Gasolina?!

                                          Como já referi acho que esses problemas já estão resolvidos dentro da BMW... Eu concordo contigo acho que o Mercedes em termos de conforto é capaz de superar.
                                          Estás equivocado, a BMW não assume esses problemas, e no ano dos automóveis que procuras ainda continuam:
                                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-20d-23d.html

                                          Comentário


                                            #22
                                            24000km por ano, em termos de poupança compensa mais gasóleo. Esteticamente de qual gostas mais?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Peço desculpa, Diogo, não fazia ideia, a Mercedes também teve problemas com os Classes E e a Mercedes responsabilizou se de tudo!!!

                                              Rjrg, não é uma coisa por aí além mas ainda são uns km!!! Esteticamente gosto bastante destes:

                                              vw-scirocco-r-2010-img_1.jpg

                                              2012-Mercedes-Benz-C-Class-Coupe-C-250-CDI-Front-Angle-1280x960.jpg
                                              Editado pela última vez por Neves13; 26 January 2013, 22:13.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Audi A5 3.0TDI, caso não importem os consumos o 2.0TFSI ou S5 Audi S5 COUPE V8 355CV NACIONAL, € 42.950, Leiria - Standvirtual
                                                Nos BMW's 330/35D Coupe, nos Merc. C250 Coupe com kit AMG é bem bonito.
                                                Pessoalmente dentro destes premium escolhia um Serie 3, fosse 330 ou 335.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pois o problemas do S5 é os consumos... São consumos exagerados!!!

                                                  O BMW,foi como foi dito a pouco os problemas na corrente de distribuição que já deram!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas,

                                                    Para mim, sem dúvida E 250 CDI Coupe, com kit AMG.

                                                    Não será eventualmente o mais desportivo, mas ganhará em conforto, tem um bom motor, com pulmão que chegue e é, para mim, de longe o mais bonito.

                                                    Cumprimentos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas,

                                                      Tu aconselhas me este, certo:



                                                      Sim, não é o mais desportivo, mas em conforto deverá ganhar aos outros...

                                                      Obrigado pela tua opinião!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Oscari, realmente, olhando com mais pormenor é um carro lindo. Já não se pode dizer o mesmo do preço!

                                                        Mercedes-Benz E 250 CDI AMG, € 53.000, Nogueira (Maia) - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                                                          Peço desculpa, Diogo, não fazia ideia, a Mercedes também teve problemas com os Classes E e a Mercedes responsabilizou se de tudo!!!
                                                          Não tens nada que pedir desculpa, estamos cá para aprender
                                                          E as tuas opções só se resumem a isto? Um segmento D generalista ou um C mais "sport" não gostas? Os consumos são problema?

                                                          Comentário


                                                            #30


                                                            Para mim, até era mais assim!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X