ja andei nos dois. ambos bons motores talvez o uno
fosse melhor mais explosivo mas continuo com a ideia que
ambos tinham motor a mais para o chassis.
Acho o GT Turbo ou o 1.9 gti bem melhores nesse aspecto.
epa, esses carros tipo 106gti, punto gt, uno turbo ie, corsa gsi, saxo cup, têm grandes motores mas pecam sempre na segurança, motores bons demais para o carro. Carros desses dá vontade de pregar o pé direito mas à primeira curva tem-se o acidente da vida.
epa, esses carros tipo 106gti, punto gt, uno turbo ie, corsa gsi, saxo cup, têm grandes motores mas pecam sempre na segurança, motores bons demais para o carro. Carros desses dá vontade de pregar o pé direito mas à primeira curva tem-se o acidente da vida.
Discordo, esses carros davam mais indicações do que a maioria que para ai anda agora, ás tantas ainda eram tinham mais segurança activa.
O que os nossos carros têm agora de facto é sistemas de travagem superiores, chassis mais eficazes e jantes e pneus maiores que ampliam os limites dos carros.
No entanto só quem nunca conduziu um cup ou um 106 gti é que pode dizer que é um carro inseguro.
epa, esses carros tipo 106gti, punto gt, uno turbo ie, corsa gsi, saxo cup, têm grandes motores mas pecam sempre na segurança, motores bons demais para o carro. Carros desses dá vontade de pregar o pé direito mas à primeira curva tem-se o acidente da vida.
Discordo, esses carros davam mais indicações do que a maioria que para ai anda agora, ás tantas ainda eram tinham mais segurança activa.
O que os nossos carros têm agora de facto é sistemas de travagem superiores, chassis mais eficazes e jantes e pneus maiores que ampliam os limites dos carros.
No entanto só quem nunca conduziu um cup ou um 106 gti é que pode dizer que é um carro inseguro.
dou-te razão porque nunca conduzi um, mas foi sempre a ideia que tive, quanto a sistemas de travagem ... tenho as minhas duvidas ..
;)
Nem compares os chassis desses dois caixotes ao chassis de um saxo cup ou de um 106 gti... (vá, aproveitem que não é sempre que digo bem de citr.. citr...... e peug... ate custa a dizer os nomes... :D )
Já se sabia à muito que o Uno Turbo era delicado no que toca a comportamento em curva, agora que o Polo tem um bom comportamento é nova... Dois dos "Calcanhares de Aquiles" do G40 eram o comportamento e a travagem...
Esses carros podem ser considerados inseguros, mas muitos dos que os consideram assim , são jovens que têm a mania que são street-racers e que acham que têm mãozinhas para esses bólides e depois enganam-se.
epa, esses carros tipo 106gti, punto gt, uno turbo ie, corsa gsi, saxo cup, têm grandes motores mas pecam sempre na segurança, motores bons demais para o carro. Carros desses dá vontade de pregar o pé direito mas à primeira curva tem-se o acidente da vida.
qual é o teu carro?106 é inseguro,:D:D:D,diz-me lá qual é o teu carro...
Já se sabia à muito que o Uno Turbo era delicado no que toca a comportamento em curva, agora que o Polo tem um bom comportamento é nova... Dois dos "Calcanhares de Aquiles" do G40 eram o comportamento e a travagem...
já conduzi o g,o uno não,o que posso dizer é que nunca tinha conduzido um carro tão falso e inseguro na minha vida(e já conduzi bastantes),é muito dificil de controlar,mas dá "pica" quando segunda e terceira continuam sempre a queimar pneu,travar é mentira,parece uma carroça,então quem tá habituado a 4 discos,pensa que lhe tá a faltar os travões,este polo é só kompressor,mai nada,o uno não sei!
eu quando estava a falar na segurança não está só a falar na aderência.
compara la a travagem, curva e impacto de um acidente com um bmw, que para mim é um carro seguro. Vais dizer que o 106 é melhor e que estou no forum errado? compara num espetanço a 180kmh um evo com um 106, pa ver quem é que vive. compara la numa curva a 200kmh em alcatrao velho, um evo com um 106.
Ei pá a forma como esse jornalista trata os carros a forma como escreve exelente.
Já nãoa revistas assim , hoje em dia é só frases e palavras feitas tipo "irrepreensivel","conforto","sobremaneira" essas devem aparecer 35x ou mais em todas as revistas.
Ai dio são os carros e as revistas o tempo passa ficam mais bonitos mas enfim perdem aquela coisa que os caracterizava.
eu quando estava a falar na segurança não está só a falar na aderência.
compara la a travagem, curva e impacto de um acidente com um bmw, que para mim é um carro seguro. Vais dizer que o 106 é melhor e que estou no forum errado? compara num espetanço a 180kmh um evo com um 106, pa ver quem é que vive. compara la numa curva a 200kmh em alcatrao velho, um evo com um 106.
vais logo buscar um evo,quer dizer que se o evo é omelhor que um 106 o 106 já não presta,então 80% dos carros não prestam,esses vossos comentários são hilariantes,um bmw serie 3 por exemplo não trva tão bem quanto um 106 gti,e esta ei,que dizes?
Quando vejo um G40, ainda me palpita o olhar[B)][B)][B)][B)][B)][8D];)
é o carro mais barato que existe e que porporciona as melhores performances ou seja a relação preço/performances é brutal,1500 euros para 7.7 seg dos 0-100km/h! e 197 km/h de vel max!
Quando vejo um G40, ainda me palpita o olhar[B)][B)][B)][B)][B)][8D];)
é o carro mais barato que existe e que porporciona as melhores performances ou seja a relação preço/performances é brutal,1500 euros para 7.7 seg dos 0-100km/h! e 197 km/h de vel max!
Há um do mesmo segmento que é melhor... o CUP... mas é muito mais recente...Na altura do G40, preferia o R5 GT turbo, Turbo IE ou então AX SPORT/GT/GTI
Quando vejo um G40, ainda me palpita o olhar[B)][B)][B)][B)][B)][8D];)
é o carro mais barato que existe e que porporciona as melhores performances ou seja a relação preço/performances é brutal,1500 euros para 7.7 seg dos 0-100km/h! e 197 km/h de vel max!
Há um do mesmo segmento que é melhor... o CUP... mas é muito mais recente...Na altura do G40, preferia o R5 GT turbo, Turbo IE ou então AX SPORT/GT/GTI
o cup1?tás maluco ou que,onde é que arranjas um cup por 1500 euros?é com cada comentário...eu é que sou otário de ainda tar a responder!
eu quando estava a falar na segurança não está só a falar na aderência.
compara la a travagem, curva e impacto de um acidente com um bmw, que para mim é um carro seguro. Vais dizer que o 106 é melhor e que estou no forum errado? compara num espetanço a 180kmh um evo com um 106, pa ver quem é que vive. compara la numa curva a 200kmh em alcatrao velho, um evo com um 106.
Mas tu estás a comparar um 106 com um BMW e com um EVO ?? mas achas que isso tem lógica ?? não queres comparar um Polo com um Maybach ???????? .. estou a ver que percebes tanto de carros como eu de submarinos...Já agora, se te espetares contra uma parede a 120 km/h com um evo e com um 106 ou seja que carro for, achas que sobrevives com algum deles ???? .... [8)][8)][8)] este fórum está cada vez mais infectado...[8)][8)][8)]
eu quando estava a falar na segurança não está só a falar na aderência.
compara la a travagem, curva e impacto de um acidente com um bmw, que para mim é um carro seguro. Vais dizer que o 106 é melhor e que estou no forum errado? compara num espetanço a 180kmh um evo com um 106, pa ver quem é que vive. compara la numa curva a 200kmh em alcatrao velho, um evo com um 106.
Mas tu estás a comparar um 106 com um BMW e com um EVO ?? mas achas que isso tem lógica ?? não queres comparar um Polo com um Maybach ???????? .. estou a ver que percebes tanto de carros como eu de submarinos...Já agora, se te espetares contra uma parede a 120 km/h com um evo e com um 106 ou seja que carro for, achas que sobrevives com algum deles ???? .... [8)][8)][8)] este fórum está cada vez mais infectado...[8)][8)][8)]
ó amigo vem lá com o teu bmw,que a gente combina p+ara ver quem para mais depressa,já chega de falar na net!
Comentário