Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA Exame de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA Exame de condução

    Vou ir a exame de condução e estou com um bocado de receio, podem dar-me umas dicas para ver se aquilo corre bem?
    Que perguntas teóricas e que fazem?

    #2
    Originalmente Colocado por iZnoGouD Ver Post
    Vou ir a exame de condução e estou com um bocado de receio, podem dar-me umas dicas para ver se aquilo corre bem?
    Que perguntas teóricas e que fazem?
    Tens feito os testes na tua escola de condução? As perguntas que saem no exames são quase todas as mesmas...

    Comentário


      #3
      Eu estou a dizer no próprio exame de condução agora eles fazem umas perguntas também, eu já fiz o código

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por iZnoGouD Ver Post
        Eu estou a dizer no próprio exame de condução agora eles fazem umas perguntas também, eu já fiz o código
        Ah sobre isso não te sei responder, a mim não me fizeram qq pergunta durante o exame de condução.

        Comentário


          #5
          Antes de mais, tem calma. Já passei por isso, com muitos nervos à mistura e no final disse para mim próprio: "Tanta coisa só por isto?"

          Não vai passar de uma aula de condução mas só não podes fazer muita porcaria e a duração é uns 30 minutos :P

          As perguntas que fazem é "como se ligam as luzes", "quando se liga os 4 piscas" etc... Ah e também não vás muito à vontade, que eles não gostam disso

          Boa sorte!

          Comentário


            #6
            Nao ir a vontade e garantido loool
            Os 4 piscas usam-se em situações de perigo mas agora assim de repente não me lembro de exemplos -.-

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por iZnoGouD Ver Post
              Nao ir a vontade e garantido loool
              Os 4 piscas usam-se em situações de perigo mas agora assim de repente não me lembro de exemplos -.-
              Numa travagem de emergência, no caso de largarmos um passageiro/(a)...

              Comentário


                #8
                Cuidado com as rasteiras do género "vira na próxima à direita" sendo que tens primeiro uma rua de sentido proibido e só depois uma onde podes virar.
                A mim na altura nao me fizeram nenhuma pergunta teórica. Nem sequer uma de mecânica...

                Nesta secção tens também uns tópicos onde falam da carta se quiseres dar uma vista de olhos.
                Road-book

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X