Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes A250 - motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes A250 - motor

    Boa tarde a todos,
    Dêem me uma informação: o motor 250 a gasolina usado no novo Mercedes Classe A é de origem Renault ou parte de outra parceria?

    #2
    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
    Boa tarde a todos,
    Dêem me uma informação: o motor 250 a gasolina usado no novo Mercedes Classe A é de origem Renault ou parte de outra parceria?
    O 250 a gasolina é Mercedes.

    Apenas o 180 CDI é que é renault, todos os outros são mercedes.

    É pena é este A250 ser tão caro... Com um 1.800cc não se compreende o preço.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      O 250 a gasolina é Mercedes.

      Apenas o 180 CDI é que é renault, todos os outros são mercedes.

      É pena é este A250 ser tão caro... Com um 1.800cc não se compreende o preço.
      Por acaso tinha ideia que já tinha lido por aqui que era de origem Renault
      Além do seu preço, são carros incompreendidos no nosso país
      Obrigado pela informação

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
        Por acaso tinha ideia que já tinha lido por aqui que era de origem Renault
        Além do seu preço, são carros incompreendidos no nosso país
        Obrigado pela informação
        O base já é carote. 42.000€, o problema é que não tem equipamento e os extras são caros. Com o kit AMG e mais duas ou 3 coisas chega aos 50/52 nas calmas. E quando se olha para isso e que um M135i custa 56 e é um 3.000cc bi turbo. com 320cv.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          O base já é carote. 42.000€, o problema é que não tem equipamento e os extras são caros. Com o kit AMG e mais duas ou 3 coisas chega aos 50/52 nas calmas. E quando se olha para isso e que um M135i custa 56 e é um 3.000cc bi turbo. com 320cv.
          Esses carros no nosso país são incompreendidos e sem futuro.
          Lembro-me de ler na Autohoje que para este carros chegar aos 60000€ com extras não era preciso muito..
          E o M135i é um bom exemplo.. Fiz uma configuração para aí há 1 semana, e a minha (full extras) ficava nos 69000€

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
            Esses carros no nosso país são incompreendidos e sem futuro.
            Lembro-me de ler na Autohoje que para este carros chegar aos 60000€ com extras não era preciso muito..
            E o M135i é um bom exemplo.. Fiz uma configuração para aí há 1 semana, e a minha (full extras) ficava nos 69000€
            A questão é que o A250 vs M135i com os mesmos extras devem ficar com o valor bastante próximo. E um é um 1.800 com 200cv e o outro é um 3.000 com 320cv.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Apenas o 180 CDI é que é renault, todos os outros são mercedes.
              Informação correcta mas Atenção que o 180CDI só é Renault no classe A .

              No classe C por exemplo é Mercedes na mesma

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                A questão é que o A250 vs M135i com os mesmos extras devem ficar com o valor bastante próximo. E um é um 1.800 com 200cv e o outro é um 3.000 com 320cv.
                Lá está, carros sem comparação alguma..
                Mas também o que se 'singela' mais ao M135i será o A45 AMG

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                  Boa tarde a todos,
                  Dêem me uma informação: o motor 250 a gasolina usado no novo Mercedes Classe A é de origem Renault ou parte de outra parceria?
                  Como já responderam o único motor Renault é o usado no A180 cdi.
                  Este motor esta unicamente presente no classe A e sempre associado a cx manual! O 180 cdi auto é 1.8 cc Mercedes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    O base já é carote. 42.000€, o problema é que não tem equipamento e os extras são caros. Com o kit AMG e mais duas ou 3 coisas chega aos 50/52 nas calmas. E quando se olha para isso e que um M135i custa 56 e é um 3.000cc bi turbo. com 320cv.
                    O problema é que ao final de pouco tempo esse preço cai a pique.

                    É uma pena a fiscalidade e o mercado que nós temos, mas a realidade é que muito dificilmente alguém optará pelo A250.

                    No mercado premium, o motor que mais potencial tinha para ter saida na gama dos motores a gasolina seria o 28i do S3, mas mesmo não está a vingar por cá.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                      Como já responderam o único motor Renault é o usado no A180 cdi.
                      Este motor esta unicamente presente no classe A e sempre associado a cx manual! O 180 cdi auto é 1.8 cc Mercedes.

                      Já fiquei a aprender! Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        o MB A250 tem motor 2000cc com 211cv e a versão amg terá 350cv do motor 2000cc
                        nota: binário 350nm Às 1200rpm !!!!! (qual o diesel que faz isto com 2000cc ?)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                          o MB A250 tem motor 2000cc com 211cv e a versão amg terá 350cv do motor 2000cc
                          nota: binário 350nm Às 1200rpm !!!!! (qual o diesel que faz isto com 2000cc ?)
                          Sendo que esses 350 nm são constantes entre as 1200 e as 4000 rpm.
                          No entanto acho que o irmão diesel (2143 cc) tb tem uma curva interessante para os mesmos 350 nm (1400 rpm ás 3400).

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X