Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C5 Tourer 2.2HDI FAP Exclusive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C5 Tourer 2.2HDI FAP Exclusive

    Muito Boa tarde,

    Antes de tudo apresento-me, chamo-me Nelson Rocha, tenho uns jovens 27 anos, sou Braga e boa gente também!

    Ora muito bem, como diz o titulo do tópico estou prestes a adquirir uma Citroen C5 Tourer 2.2HDI FAP Exclusive de 2009 com cerca de 160milklms. A carrinha sempre foi assistida na marcar ( pelo menos no livro de revisões posso comprovar isso ) aparenta um ótimo aspecto bem como em muito bom estado, poderei ainda reforçar, como nova ( interior e exterior )

    Tenho feito alguma pesquisa sobre a carrinha ou como lhe quiserem chamar e o feedback tem-me agradado. Dizem ser bastantes confortaveis, coisa que posso comprovar, gostei muito entre outras coisas.

    A minha questão ou questões que se possam levantar passam pela vossa opinião de possiveis problemas( motor, suspenção, GPS, etc).

    Muito Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por NelsonRocha Ver Post
    Muito Boa tarde,

    Antes de tudo apresento-me, chamo-me Nelson Rocha, tenho uns jovens 27 anos, sou Braga e boa gente também!

    Ora muito bem, como diz o titulo do tópico estou prestes a adquirir uma Citroen C5 Tourer 2.2HDI FAP Exclusive de 2009 com cerca de 160milklms. A carrinha sempre foi assistida na marcar ( pelo menos no livro de revisões posso comprovar isso ) aparenta um ótimo aspecto bem como em muito bom estado, poderei ainda reforçar, como nova ( interior e exterior )

    Tenho feito alguma pesquisa sobre a carrinha ou como lhe quiserem chamar e o feedback tem-me agradado. Dizem ser bastantes confortaveis, coisa que posso comprovar, gostei muito entre outras coisas.

    A minha questão ou questões que se possam levantar passam pela vossa opinião de possiveis problemas( motor, suspenção, GPS, etc).

    Muito Obrigado.
    Parabéns pela máquina!

    Acho-a linda, e com esse motor deve dar cartas. É a de 170 cv? ou 200?

    Já tem o interior (tablier) totalmente em couro?

    Depois abre um DB!

    abraço

    Comentário


      #3
      Obrigado!
      Sim é a de 173cv ( creio que são os correctos )
      A carrinha é de 2009. Deixo foto do interior
      333Citroen C5 (12).JPG
      Editado pela última vez por NelsonRocha; 28 January 2013, 15:29.

      Comentário


        #4
        Só saberemos se foi boa compra após sabermos o preço!

        Comentário


          #5
          Viva bom dia!
          Pois de facto não referi o valor. O preço foi 16800€.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NelsonRocha Ver Post
            Viva bom dia!
            Pois de facto não referi o valor. O preço foi 16800€.
            Muito bom preço

            Comentário


              #7
              talvez devido aos km k a C5 tem, no entanto se tudo estiver bem com ela durará muitos mais...

              Comentário


                #8
                De facto achei um bom negocio, eu tenho um Audi A3 1.6 Tdi com 93m, muito bom carro mas caro a mais para o género de carro ( na minha opinião vá ). Depois o factor espaço era um ponto a ter em conta.

                Andamos a procurar uma coisa dentro desse genero, aliás o ponto de partida seria para uma Focus ou Mondeo mas entretanto surgiu esta C5. De facto os klms foi um dos aspectos que nos fez torçer o nariz mas... lá fizemos o negócio.

                Queria mesmo era saber mais um pouco sobre.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X