Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro diesel até 15000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro diesel até 15000 euros

    Boa tardePrecisava de ajuda sobre que carro comprar, até 15000 euros. Pensei ou novo ou usado com 3 anos máximo, e gostava que fosse um com consumos baixos, pois faço cerca de 35000 km anuais. Para novo vi:Hyundai i20 1.1 crdi Blue One, mais ou menos 14000 euros, consumo muito baixoPara usado vi:Toyota Auris 1.4 d-4d 2009/2010 (entre 12500/14000 euros)Alguém tem sugestões?Obrigado

    #2
    O novo Dacia Sandero 1.5 DCI 90 Cv. Mete esse 1.1 Crdi a um canto em espaço e motor e tem garantia de 3 anos.

    Comentário


      #3
      Em termos de garantia o Hyundai da 5, em vez dos 3 do dacia. E entre as 2 marcas não será a Hyundai mais fiável?

      Comentário


        #4
        Em usado, não recomendo nada que tenha muito acima de 40/50mil kms, visto que 35mil kms/ano já é uma quilometragem respeitável.
        Em novo, diria um que segmento B provavelmente não será o mais adequado para fazer esses kms todos, especialmente se for em AE...
        No entanto, há várias propostas muito válidas, e nesse caso convém "bateres" os stands dos modelos que te agradam e veres onde se arranja o melhor negócio.

        Kia Ceed SW 1.6 CRDi EX ISG, € 16.000, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
        Opel Astra Sports Tourer 1.3 CDTI Ecoflex, € 15.990 - Standvirtual
        Toyota Auris Auris 1.4 D-4D AC DPF, € 15.999, Braga - Porto - Sintra - Standvirtual
        Fiat Bravo 1.6-M-Jet Dinamic, € 15.900, Alfragide - Standvirtual
        Fiat Bravo 1.6 M-Jet Dynamic, € 15.790, Alfragide - Standvirtual
        Mazda 3 1.6 MZR CD EXCLUSIVE, € 15.750, Porto - Standvirtual
        Peugeot 308 1.6 HDi Envy, € 15.600, Porto Salvo - Standvirtual

        Ford Focus SW 1.6 TDCi Trend 110cv, € 13.999, Braga - Porto - Sintra - Standvirtual
        Toyota Auris 1.4 D-4D + AC, € 13.900, Amadora - Standvirtual
        Ford Focus SW Econetic, € 13.750, Leiria - Standvirtual
        Toyota Corolla , € 13.500, Lisboa - Standvirtual
        Hyundai i30 CW 1.6 CRDi BLUE CONFORT 90 CV, € 13.490, Mem Martins - Standvirtual
        Fiat Bravo 1.6JTD M-Jet 120cv M6 Sport 17, € 12.980, Odivelas - Standvirtual
        Citroën C4 1.6 HDi Coupe, € 12.900, Porto - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por crissilva Ver Post
          Em termos de garantia o Hyundai da 5, em vez dos 3 do dacia. E entre as 2 marcas não será a Hyundai mais fiável?
          As prestações desse Hyundai são miseráveis. O Dacia é renault e tem uma boa fiabilidade. Ganha em conforto, potência, prestações, espaço interior e preço.

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...-3-subaru.html

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por crissilva Ver Post
            Em termos de garantia o Hyundai da 5, em vez dos 3 do dacia. E entre as 2 marcas não será a Hyundai mais fiável?
            Além disso, a Hyundai parece-me que também te dá qualquer coisa na manutenção. Informa-te, não tenho bem a certeza, mas se for é sempre um ponto a favor.

            Ah, e na minha opinião, será mais fiável.

            Comentário


              #7
              o hyundai é um motor super dependente de turbo , escolhe cilindradas superiores

              Comentário


                #8
                Fiat Punto EVO 1.3 M-Jet Easy S&S 85, € 12.990, Alfragide - Standvirtual

                http://www.standvirtual.com/carros/C...Aveo/P7432203/

                Comentário


                  #9
                  Então e relativamente ao segmento qual o que se adaptaria melhor à minha quilometragem? Eu neste momento tenho um mazda 2 1.3 gasolina, e a troca seria também para poupar em combustivel. Sendo que o meu Mazda faz médias entre os 5.5 (AE) e os 7 (U), se eu me afastar do segmento B não irei acabar por gastar mais ou menos o mesmo(€)?

                  Comentário


                    #10
                    O Toyota 1.4 D4-D é fiável e económico, provavelmente consegues consumos na ordem dos 5.5l/100km sem grande esforço.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      O Toyota 1.4 D4-D é fiável e económico, provavelmente consegues consumos na ordem dos 5.5l/100km sem grande esforço.
                      Exactamente, o 1.4 D4-D é uma boa aposta, tanto em termos de fiabilidade como de consumos. Há quem aponte alguma "falta de alma" quando montado no Auris/Corolla (sedan), mas eu pessoalmente não tenho experiência nem contacto directo com nenhum.
                      O bloco 1.6 PSA/Ford também consegue consumos comedidos. Em termos de fiabilidade, não há nada de grave (nem persistente) a apontar.
                      Pela (pouca) diferença de preços entre a versão de 92cv e a de 110, eu iria para esta última, por ter a vantagem de ter maior potência para quando for preciso, sem prejuizo dos consumos (para andamentos normais).
                      Outro carro que se compra bem em usado, por sofrer de "má" imagem de marca, é o Bravo. Sei que a versão de 105cv também é bastante poupada. Não tenho grande conhecimento da versão 120cv, mas é atractiva na relação preço/motor/equipamento.
                      Editado pela última vez por Scientist; 28 January 2013, 15:33.

                      Comentário


                        #12
                        E em termos de preços? Auris com menos de 50000km e 2009 para a frente, por menos de 15000 euros consigo? E o meu quanto valerá? É de 04/09, tem 120000 km é um mazda 2 sport 3 portas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por crissilva Ver Post
                          Então e relativamente ao segmento qual o que se adaptaria melhor à minha quilometragem? Eu neste momento tenho um mazda 2 1.3 gasolina, e a troca seria também para poupar em combustivel. Sendo que o meu Mazda faz médias entre os 5.5 (AE) e os 7 (U), se eu me afastar do segmento B não irei acabar por gastar mais ou menos o mesmo(€)?
                          mesmo que se mantenha no segmento B pouco vai poupar em litros, a poupança será mais no valor do combustivel, já pensou colocar a GPL?

                          Comentário


                            #14
                            Para esses kms anuais optava sempre por um segmento C.
                            O user Scientist colocou algumas coisas interessantes bem abaixo dos 15.000 eur, nomeadamente um i30, Cedd, C4, Bravo e Focus.
                            Eu optava por um desses.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                              Para esses kms anuais optava sempre por um segmento C.
                              O user Scientist colocou algumas coisas interessantes bem abaixo dos 15.000 eur, nomeadamente um i30, Cedd, C4, Bravo e Focus.
                              Eu optava por um desses.
                              Em vez do Auris?

                              Sim são boas opções mas quase todos SW, não estava a pensar nessas opções neste momento...
                              Editado pela última vez por crissilva; 28 January 2013, 15:51.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por crissilva Ver Post
                                Em vez do Auris?
                                Não reparei no Auris, se gostares do modelo porque não?
                                Pessoalmente dividia a escolha entre os coreanos, Focus( preferencialmente o de 110cv) e Bravo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por crissilva Ver Post
                                  Em vez do Auris?

                                  Sim são boas opções mas quase todos SW, não estava a pensar nessas opções neste momento...
                                  Ok.Procura então esses modelos nas outras versões

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por crissilva Ver Post
                                    E em termos de preços? Auris com menos de 50000km e 2009 para a frente, por menos de 15000 euros consigo? E o meu quanto valerá? É de 04/09, tem 120000 km é um mazda 2 sport 3 portas
                                    Valor comercial 7200€. Se for para dar à retoma no stand vale menos 15% pelo menos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ja tenho algumas ideias, realmente dentro dessas opções ha alguns interessantes. Já agora em termos de consumo global qual será o mais económico?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por crissilva Ver Post
                                        Ja tenho algumas ideias, realmente dentro dessas opções ha alguns interessantes. Já agora em termos de consumo global qual será o mais económico?
                                        Isso vês aqui:

                                        MPG and Cost Calculator and Tracker - Spritmonitor.de

                                        Se queres poupança vai para um segmento B. Gasta menos e a manutenção na marca é mais barata. Os segmentos B actuais são muito estáveis em AE.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sandero ou o I20!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                            Sandero ou o I20!
                                            Se fosse para mim Sandero ou Fiat Punto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sandero é uma boa opção novo realmente.

                                              E este?:

                                              Mini Cooper D 1.6 11999€ MINI Cooper 1.6D 109cv, € 11.999, Porto - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por crissilva Ver Post
                                                Sandero é uma boa opção novo realmente.

                                                E este?:

                                                Mini Cooper D 1.6 11999€ MINI Cooper 1.6D 109cv, € 11.999, Porto - Standvirtual
                                                É um bom carro, mas já começas com 98.000 Km e 3 ou 5 anos de garantia de desvantagem.
                                                E a manutenção desse é carota.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Têm mais do que 3/4 anos, mas têm poucos km's e 2 deles têm um bloco 2.2 com uma fiabilidade bastante aceitável além do conhecido 1.7 da Isuzu:

                                                  - Honda Civic 2.2 i-CDTI SPORT, € 14.000, Feijó - Almada - Standvirtual
                                                  - Honda Civic , € 9.000, Almada - Standvirtual (motor Isuzu)
                                                  - Honda Civic 2.0 CDTI 140cv Sport, € 14.950 - Standvirtual

                                                  P.S: E o imposto é com o valor antigo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho que o Auris 1.4 D4D te assenta que nem uma luva. Já o disseram, é económico, fiável, durável, e um segmento C. Seria a minha primeira escolha.

                                                    Mas tamém há outras interessantes.....como Bravo, Focus, p.e.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Vou me arriscar a falar para o ar, mas a comprar um sandero novo só por ser novo, e a fazer 35 mil anuais não quero imaginar a desvalorização que o carro levará e melhor se ele ficara contente a fazer tanto km num dacia

                                                      Posto isto e pelo orçamento claro que procurava um seg.C semi-novo, interiores e qualidade geral bem à frente do dacia, ja não levas com a desvalorização parva de seres o primeiro a sentar o rabinho nele e a meter as rodas fora do stand etc.

                                                      Fiat Bravo 1.6 MJET SPORT 120 CV, € 15.500, Quinta-vagos - Standvirtual

                                                      Peugeot 308 Access 1.6 Hdi 5 P, € 15.000, Lisboa - Standvirtual

                                                      Entre outros que o scientist ja postou, mas qualquer coisa dentro do segmento C com +-20 mil e +-2 anos a rondar os 15 mil ou menos ja vai ser uma boa aposta.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                        Valor comercial 7200€. Se for para dar à retoma no stand vale menos 15% pelo menos.
                                                        Tem bastantes kms para um carro a gasolina, o que vai desvalorizar ainda mais, visto que o mercado está inundado de segmentos B que terminam os seus "préstimos" nas companhias de aluguer, sem grandes quilometragens.

                                                        Quanto às opções, como disse anteriormente, é quase uma questão de gosto pessoal/preferência.
                                                        O Auris chega perfeitamente para muita gente, que preferem ter a "estabilidade" Toyota a um carro mais potente.
                                                        Em termos de conforto, dificilmente alguma opção igualará os franceses. Esta seria a minha tendência, porque com tantos kms anuais, acho que dá bastante jeito ter um carro confortável. Provavelmente escolheria um 308 com poucos kms, como vários que já foram aqui mostrados.
                                                        De resto, temos o bom comportamento dinâmico dos Focus e os bons preços do Bravo. A versão de 120cv é bastante apetecível e não custa muito mais que a mais frequente versão de 105cv, além de que os Fiat já não nada do que eram antigamente, apesar de ainda terem essa persistente má fama.
                                                        Opções como esse Mini são aquilo que eu acho que "foge ao roteiro". Podem muito atraentes e tal, mas são durinhos e pequenos para tantos kms.
                                                        Em relação às carrinhas, é mais fácil obter bons negócios em usados, porque se vendem em muito maior quantidade...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X