Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarma para S1 E81

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarma para S1 E81

    Boas
    O meu 118d foi vitima de tentativa de furto..arrancaram o canhao da fechadura e acederam ao OBD mas por sorte ou por algum outro motivo nao o levaram...estou a pensar em colocar um alarme para na marca o orcamento ronda os 1300E...alguem tem experiencia com outros alarmes? se sim, alguma vez tiveram stress com a marca por alguem ter "mexido" no carro para o instalar? Isto porque o meu carro ainda esta na garantia...Abraços

    #2
    Bem, 1300€ dá para muitos alarmes "cá fora". Depende muito do que se quer.

    Comentário


      #3
      Faz seguro contra roubo e furto, é o melhor "alarme"...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
        Faz seguro contra roubo e furto, é o melhor "alarme"...
        Já tenho...apenas não quero perder o carro ou então deixa-lo na oficina sempre que me arrancarem a fechadura..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AlexandreSantos Ver Post
          Bem, 1300€ dá para muitos alarmes "cá fora". Depende muito do que se quer.
          Um simples alarme sonoro, mais nada...

          Comentário


            #6
            No meu S1 tive um alarme, mas é preciso ter atenção, pq ao desligar o carro no botão o alarme ficava logo activo o que era uma *****.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kostatys Ver Post
              Boas
              O meu 118d foi vitima de tentativa de furto..arrancaram o canhao da fechadura e acederam ao OBD mas por sorte ou por algum outro motivo nao o levaram...estou a pensar em colocar um alarme para na marca o orcamento ronda os 1300E...alguem tem experiencia com outros alarmes? se sim, alguma vez tiveram stress com a marca por alguem ter "mexido" no carro para o instalar? Isto porque o meu carro ainda esta na garantia...Abraços

              Queres um conselho, compra um corta corrente dos bons, com chave custa para aí uns 20 euros.
              Instála-o de modo a fazer o corte directo á bateria e instala o corta corrente num lugar escondido.

              Com uma peça dessas instalada, os ladrões mesmo que entrem no carro não vão andar para lá á procura e a perder tempo precioso de qual a razão de não ligar.

              Comentário


                #8
                Ui se fosse a ti dormia dentro dele porque podem voltar

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X