Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opel signum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opel signum

    boas antes de mais apresento me ja chamo me paulo, tenho 27 anos e sou da zona de lisboa.
    depois de muito ler neste forum decidi registar me, e pedir a vossa ajuda numa escolha, a familia vai aumentar e vou precisar de uma bagageira maiorzita, estava a ponderar a aquisiçao de uma opel signum de 2005, gostava que dessem a vossa opiniao sobre este veiculo, obrigado a todos desde ja, de momento tenho um bmw 320d e46 de 98 full extras, nao tenho muita pressa em me desfazer dele pois sei o quanto estimado ele esta debaixo do capot , e por fora tb sendo eu adepto do detalhe tb, como querem as coisas dadas e so me apareçe propostas ridiculas e algumas bem comicas ainda nao o vendi, mas o que realmente me interessa e a vossa opiniao acerca da opel aguardo respostas e viagens seguras a todos.

    #2
    Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
    boas antes de mais apresento me ja chamo me paulo, tenho 27 anos e sou da zona de lisboa.
    depois de muito ler neste forum decidi registar me, e pedir a vossa ajuda numa escolha, a familia vai aumentar e vou precisar de uma bagageira maiorzita, estava a ponderar a aquisiçao de uma opel signum de 2005, gostava que dessem a vossa opiniao sobre este veiculo, obrigado a todos desde ja, de momento tenho um bmw 320d e46 de 98 full extras, nao tenho muita pressa em me desfazer dele pois sei o quanto estimado ele esta debaixo do capot , e por fora tb sendo eu adepto do detalhe tb, como querem as coisas dadas e so me apareçe propostas ridiculas e algumas bem comicas ainda nao o vendi, mas o que realmente me interessa e a vossa opiniao acerca da opel aguardo respostas e viagens seguras a todos.
    O Signum não será a melhor opção, a bagageira é algo curta quando comparado com o vectra!

    Comentário


      #3
      E tem apenas 4 lugares.

      Eu preferia ficar com o BM.

      Comentário


        #4
        eu tb ja pensei nissi ficar com o bm, mas por experiencia propria ja pus la um carro de bebe e por sinal o que sobrou de bagageira nao era muito, que outras opcoes sugerem, tb ja pensei numa A4, ou uma passat, a vectra acho muito mata****.

        Comentário


          #5
          opel signum se for a versão de 150cv ficas bem servido; tem uma bagageira bem maior que do bm e ainda aproveitas compras por bom preço pq foram carros com mto pouca saida e como tal nos usados penso que só se vendem se tiverem um preço atractivo

          qto ao bm que queres vender talvez estejas a pedir demasiado (e não as propostas sejam ridiculas)... tens aí um carro com 15 anos

          Comentário


            #6
            boas ja agora quanto achas que vale o meu bm, sim o que tive a ver era o 1.9 cdti de 150cv

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
              opel signum se for a versão de 150cv ficas bem servido; tem uma bagageira bem maior que do bm e ainda aproveitas compras por bom preço pq foram carros com mto pouca saida e como tal nos usados penso que só se vendem se tiverem um preço atractivo

              qto ao bm que queres vender talvez estejas a pedir demasiado (e não as propostas sejam ridiculas)... tens aí um carro com 15 anos
              epah perguntaram me se aceitava 1500€ em dinheiro na mao pelo bm se nao achas isso ridiculo nao sei , a meu ver e ate porque apesar disto estar como esta nao ando com a corda ao pescoço para vender como muito boa gente que ai anda(infelizmente), porque ate nao queria vender como ja tinha referido so o vou fazer pelo simples facto de a familia aumentar comprimentos

              Comentário


                #8
                Boas Paulo. Bem-vindo ao fórum.
                De facto ,o Signum não é bem uma carrinha, pelo que a versão caravan poderia ser mais indicada, mas já vi que não gostas muito do estilo da mesma.
                O Signum apresenta uma mala um pouco sofrível (365L) mas com uma funcionalidade interior bastante boa. Rigor de construção e pisar sólido são características deste modelo. Ficas com um carro equivalente mas mais recente.

                Comentário


                  #9
                  obrigado jfire, sim acho a caravan um bocado mata****, mas se assim nao fosse tambem nao tinha espaço certo, eu ate nem me importo mas como e uma viatura que tb vai ser conduzida pela esposa(ela tem um problema com veiculos de grandes dimensoes, lol) sendo assim queria um bocado mais pequeno mas com espaço interior bom e uma bagageira relativamente boa vi a signum, admito que nao a conhecia e ate gostei dela mas estou aberto a mais sugestoes nao tem de ser necessariamente a opel, ja vi a mercedes c220 cdi avant mas ja tem muito km em cima

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
                    epah perguntaram me se aceitava 1500€ em dinheiro na mao pelo bm se nao achas isso ridiculo nao sei , a meu ver e ate porque apesar disto estar como esta nao ando com a corda ao pescoço para vender como muito boa gente que ai anda(infelizmente), porque ate nao queria vender como ja tinha referido so o vou fazer pelo simples facto de a familia aumentar comprimentos
                    sim esse valor é no mínimo ridiculo...
                    mas sem saber mais dados alguns.. apenas pelo ano.. diria 3000/3500

                    Comentário


                      #11
                      o carro tem cortina electrica, apoios lombares electricos, volante-multifunçoes,cruise-control, rectrovisores electricos aquecidos, rectrovisor interior anto-encadeamento,sensor de chuva, ac automatico, bancos rebativeis, abre e fecha os vidros no comando do carro,vidros electricos e deve ter mais alguma coisa que agora nao me lembro lol

                      Comentário


                        #12
                        O único no standvirtual desse ano está por praticamente por 5000€. Logo a seguir estão a 7000€. Nao quer dizer que se vendam, mas gostava de saber onde é que se arranjam esses negócios fabulosos, em que normalmente colocam esse tipo de valores tão baixos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                          O único no standvirtual desse ano está por praticamente por 5000€. Logo a seguir estão a 7000€. Nao quer dizer que se vendam, mas gostava de saber onde é que se arranjam esses negócios fabulosos, em que normalmente colocam esse tipo de valores tão baixos.
                          e tem os mesmo extras que o meu?
                          eu pelo meu estou a pedir os 7000€ se e muito ou nao digam me voces... mas acho que 5000€ tb e pouco, agora fica a descriçao de cada um

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            O único no standvirtual desse ano está por praticamente por 5000€. Logo a seguir estão a 7000€. Nao quer dizer que se vendam, mas gostava de saber onde é que se arranjam esses negócios fabulosos, em que normalmente colocam esse tipo de valores tão baixos.
                            Em Braga costumam vender-se...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                              opel signum se for a versão de 150cv ficas bem servido; tem uma bagageira bem maior que do bm e ainda aproveitas compras por bom preço pq foram carros com mto pouca saida e como tal nos usados penso que só se vendem se tiverem um preço atractivo

                              qto ao bm que queres vender talvez estejas a pedir demasiado (e não as propostas sejam ridiculas)... tens aí um carro com 15 anos
                              Acho que o amigo nunca viu bem a bagageira de um signum.....quanto a mim, a única vantagem para o BMW prende-se com o acesso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
                                obrigado jfire, sim acho a caravan um bocado mata****, mas se assim nao fosse tambem nao tinha espaço certo, eu ate nem me importo mas como e uma viatura que tb vai ser conduzida pela esposa(ela tem um problema com veiculos de grandes dimensoes, lol) sendo assim queria um bocado mais pequeno mas com espaço interior bom e uma bagageira relativamente boa vi a signum, admito que nao a conhecia e ate gostei dela mas estou aberto a mais sugestoes nao tem de ser necessariamente a opel, ja vi a mercedes c220 cdi avant mas ja tem muito km em cima

                                Já pensou procurar out of the box alemã??????? Ou então procurar derivados como Skoda Octavia, Seat Exeo.....por aí!

                                Comentário


                                  #17
                                  Seat Exeo também não é propriamente um must em termos de espaço...

                                  Comentário


                                    #18
                                    fora da alema nao a muitas linhas que me puxem a pegeot por exemplo para mim tem uma frente bonita mas a traseira estraga o resto do carro, a kia ceed tb me agrada assim como a mazda 6 sw, e em relaçao a esses motores sao bons, dao muita despesa

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Seat Exeo também não é propriamente um must em termos de espaço...
                                      A bagageira da break é igual à da Audi A4, mesmo no carro a bagageira é grande só o acesso é que é mais dificil!

                                      Estranho isto vindo de si Lino..........não está a ver bem a coisa....certo que não tem a bagageira de uma mondeo, mas é bem maior do que do signum (principalmente na altura aproveitável.
                                      Editado pela última vez por luissousa6; 30 January 2013, 09:20.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
                                        fora da alema nao a muitas linhas que me puxem a pegeot por exemplo para mim tem uma frente bonita mas a traseira estraga o resto do carro, a kia ceed tb me agrada assim como a mazda 6 sw, e em relaçao a esses motores sao bons, dao muita despesa
                                        Ok, percebi, é mais um iludido com os feitos da engenharia alemã..........não me interprete mal, conduzo um mercedes, mas se quer saber.........não vale a pena!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                          A bagageira da break é igual à da Audi A4, mesmo no carro a bagageira é grande só o acesso é que é mais dificil!

                                          Estranho isto vindo de si Lino..........não está a ver bem a coisa....certo que não tem a bagageira de uma mondeo, mas é bem maior do que do signum (principalmente na altura aproveitável.
                                          1.º - Falei em espaço, não em bagageira
                                          2.º - Não me viste dizer que era menor que a do Signum
                                          3.º - A bagageira do Signum é variável, indo desde o valor mínimo de 365 L até ao máximo de... 550 L!
                                          4.º - A Exeo continua a não ser referência em termos da bagageira (442 L). Até uma simples Astra de 1997 tinha 500 L, sendo de um segmento inferior.

                                          Estranho vindo de mim? Afinal quem é que não está bem a ver a coisa...?
                                          Editado pela última vez por LinoMarques; 30 January 2013, 10:11.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            1.º - Falei em espaço, não em bagageira
                                            2.º - Não me viste dizer que era menor que a do Signum
                                            3.º - Continua a não ser referência em termos da bagageira.
                                            Pensei que o seu post vinha na sequência dos anteriores em que se discutia o espaço da bagageira......My bad!
                                            É certo, mas também é certo que, das hipoteses discutidas, nem é das piores!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                              Pensei que o seu post vinha na sequência dos anteriores em que se discutia o espaço da bagageira......My bad!
                                              É certo, mas também é certo que, das hipoteses discutidas, nem é das piores!
                                              Entretanto acrescentei mais uns dados importantes à discussão.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já pensaste em mudar para monovolume? como queres Opel, tens a Zafira, as dimensões exteriores são as da signum, e uma bem equipada não anda longe, alem de teres uma boa bagageira e 7 lugares

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  1.º - Falei em espaço, não em bagageira
                                                  2.º - Não me viste dizer que era menor que a do Signum
                                                  3.º - A bagageira do Signum é variável, indo desde o valor mínimo de 365 L até ao máximo de... 550 L!
                                                  4.º - A Exeo continua a não ser referência em termos da bagageira (442 L). Até uma simples Astra de 1997 tinha 500 L, sendo de um segmento inferior.

                                                  Estranho vindo de mim? Afinal quem é que não está bem a ver a coisa...?
                                                  Mas isso obriga a mexer na posição dos bancos, penalizando o conforto de quem viaja atrás, se pensarmos que necessitamos de mais espaço de bagageira para viagens mais longas, quem viajar atrás vai passar mal........mas esta é a minha opinião sobre o assunto........ah e também do proprietário de um signum

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
                                                    o carro tem cortina electrica, apoios lombares electricos, volante-multifunçoes,cruise-control, rectrovisores electricos aquecidos, rectrovisor interior anto-encadeamento,sensor de chuva, ac automatico, bancos rebativeis, abre e fecha os vidros no comando do carro,vidros electricos e deve ter mais alguma coisa que agora nao me lembro lol
                                                    Ainda vendes esse carro acima dos 6 mil € !! é um 320D e tem bastantes extras.


                                                    Quanto ao Signum nao me parece boa troca se procuras mais espaço e versatilidade ...

                                                    Ficas melhor servido com a Vectra 150cv e até existe mais oferta.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                      Ok, percebi, é mais um iludido com os feitos da engenharia alemã..........não me interprete mal, conduzo um mercedes, mas se quer saber.........não vale a pena!
                                                      mas olhe que eu estou bastante contente com o meu velhinho bmw, a nivel de tudo a nao ser a posiçao dos bancos traseiros se levar tres pessoas vao tudo menos confortaveis, de resto nao tenho nada a apontar ao velhinho ando sempre slow mas quando e para andar nao se nega, iludido nao nem por isso ja expliquei que pura e simplesmente as linhas dp pegeot nao me chamam a atençao e se e para gastar dinheiro ao menos que gaste num carro que goste do que vejo quando olho para ele certo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                                        Já pensaste em mudar para monovolume? como queres Opel, tens a Zafira, as dimensões exteriores são as da signum, e uma bem equipada não anda longe, alem de teres uma boa bagageira e 7 lugares
                                                        para monovolume so ia para um modelo que me tira do serio s-max, mas ainda e um bocado para a minha carteira

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          E porque não insignia?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                            Ainda vendes esse carro acima dos 6 mil € !! é um 320D e tem bastantes extras.


                                                            Quanto ao Signum nao me parece boa troca se procuras mais espaço e versatilidade ...

                                                            Ficas melhor servido com a Vectra 150cv e até existe mais oferta.
                                                            eu estou a pedir 7000€ achas que e muito ou e um valor justo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X