Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Grande Punto 1.3 Multijet 75cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Grande Punto 1.3 Multijet 75cv

    boas noites, precisava de uma informações, a cerca deste carro Fiat Grande Punto 1.3 multijet van de 2007 75cv
    queria saber que kit de embraiagem isto usa para poder comprar um;
    e kit de distribuicao completo;
    e preços;
    e onde posso comprar mais em conta;
    e quem souber também de algum sitio porreiro e que saibam montar sem levar caro.

    sou de Viseu.

    o que devo trocar de pecas quando meto kit embraiagem e kit destribuicao.

    cumps Ruben
    Aguardo respostas pessoal.

    #2
    o carro em questão tem 190 mil kms
    penso que esteja na altura de trocar essas pecas todas

    Comentário


      #3
      pessoal preciso mesmo de respostas.

      Comentário


        #4
        pf preciso de alguém intendido neste assunto urgente

        Comentário


          #5
          Posso tentar ajudar...

          Com 190k km, já deve ter mudado pelo menos uma vez e agora está na altura de mudar pela segunda vez a distribuição.

          Procura no MisterAuto.pt e no Oscaro.es, para veres bons preços para peças!! Embora muitas das vezes arranjes preços em conta nas casas/oficinas.

          Por Viseu, não conheço nenhum mecânico que te possa ajudar.

          Comentário


            #6
            mas que kit de embraiagem usa este carro?

            diz me especificações

            Comentário


              #7
              tipo no mister auto encontrei este kit de embraiagem sera que da?

              Kit de embraiagem para o seu FIAT PUNTO / GRANDE PUNTO (199) 1.3 D Multijet (75Cv)

              Comentário


                #8
                e que pedi um orcamento para kit de embraiagem e kit de destribuicao e cada um ficava a rondar os 700 800€so para mudar estas duas coisas la vao 1500€ bahhhh e um Balúrdio

                Comentário


                  #9
                  kit de embraiagem no oscaro.es

                  Kit de embrague para FIAT Punto Grande (199) Van 1.3 MJTD 75cv a bajo precio

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por volcom Ver Post
                    o carro em questão tem 190 mil kms
                    penso que esteja na altura de trocar essas pecas todas
                    Essas peças só se trocam quando apresentam desgaste acentuado, não há uma quilometragem para o fazer.

                    Esse carro não tem correia de distribuição, tem corrente. Anda a fazer barulho da distribuição? se sim troca, se não, não troques.

                    Aqui tens a corrente:
                    Corrente de distribuição para o seu FIAT PUNTO / GRANDE PUNTO (199) 1.3 D Multijet (75Cv)

                    Aqui tens a embraiagem:
                    Kit de embraiagem para o seu FIAT PUNTO / GRANDE PUNTO (199) 1.3 D Multijet (75Cv)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por volcom Ver Post
                      boas noites, precisava de uma informações, a cerca deste carro Fiat Grande Punto 1.3 multijet van de 2007 75cv
                      queria saber que kit de embraiagem isto usa para poder comprar um;
                      e kit de distribuicao completo;
                      e preços;
                      e onde posso comprar mais em conta;
                      e quem souber também de algum sitio porreiro e que saibam montar sem levar caro.

                      sou de Viseu.

                      o que devo trocar de pecas quando meto kit embraiagem e kit destribuicao.

                      cumps Ruben
                      Aguardo respostas pessoal.
                      Opa em termos de peças a bons preços tens uma loja na quinta do galo que eu saiba e vá lá. Mecanico tens um em vila chã de sá que faz bons preços, é um ex empregado da automotor.
                      Eu fiz uma intervenção semelhante no principio do mes no meu carro(clio 1.5dci) e foi onde arranjei mais barato.
                      Qualquer coisa ou diz por aqui ou manda mensagem.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por volcom Ver Post
                        e que pedi um orcamento para kit de embraiagem e kit de destribuicao e cada um ficava a rondar os 700 800€so para mudar estas duas coisas la vao 1500€ bahhhh e um Balúrdio
                        Opa nao sei os preços para o teu carro, mas pelo que se diz fiat tem preços acessiveis.
                        Eu mudei embraiagem e kit de distribuição (correias todas e bomba de agua) por 600€ no tal sitio que te falei.

                        Comentário


                          #13
                          migg diz me entao onde fica melhor esse sitio em vila cha de sa sendo assim eu vou la perguntar . porque a mim pediram me 700 800€ e um absurdo

                          tipo no mister auto penso que tenha as minhas pecas mas eu nao sei se sao mesmo para o meu Fiat, alguem me sabe dizer as caracteristicas do meu carro saber mesmo os pormenores das pecas da corrente e embraiagem

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por volcom Ver Post
                            migg diz me entao onde fica melhor esse sitio em vila cha de sa sendo assim eu vou la perguntar . porque a mim pediram me 700 800€ e um absurdo

                            tipo no mister auto penso que tenha as minhas pecas mas eu nao sei se sao mesmo para o meu Fiat, alguem me sabe dizer as caracteristicas do meu carro saber mesmo os pormenores das pecas da corrente e embraiagem
                            Estas a ver a retunda onde entras na ip3? pronto em vez de virares para a ip3 é na que esta ligeiramente à direita. segues até chegares a um cruzamento à esquerda quase numa curva. viras então no cruzamento à esquerda andas ai uns 500metros e vais ver um tunel pequeno, passa-lo e a oficina é ai.
                            olha ai o site Home - IR Autosport tens ai a localização e os contactos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X