Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema para movimentar carros em garagens?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema para movimentar carros em garagens?

    Alguém tem conhecimento de quem tenha isto ou de quem já tenha utilizado estes aparelhos?
    Sabem se são eficazes e se fazem o seu trabalho como deve ser? É fiável?




    O meu problema é uma garagem que é de acesso dificil (tenho de fazer 2x curvas a 90º) e com isso conseguia virar o carro, com menos manobras e sem estragar foles e afins!

    Que outros sistemas conhecem que possa ajudar assim para garagens acanhadas?
    Ficheiros anexados

    #2
    Mas estas a pensar usar isso diariamente??

    Eu nem saio do carro para abrir a garagem, quanto mais andar a monta-lo em quatro macacos...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      Mas estas a pensar usar isso diariamente??

      Eu nem saio do carro para abrir a garagem, quanto mais andar a monta-lo em quatro macacos...
      mesmo... lol!

      Comentário


        #4
        Isto por acaso também me dava jeito para movimentar um Mini antigo que tenho na garagem..
        É claro que o "dasthunder" não deve querer isto para fazer diariamente.. deve ser o mesmo caso que eu!

        Experimentem andar a fazer manobras com um carro com 30 ou 40 anos em uma garagem onde só cabe 2 carros..

        Já agora se souberem preços e onde se vende?

        Comentário


          #5
          Espero que não precises de sair para o emprego á ultima da hora...

          Comentário


            #6
            Uma plataforma daquelas que usam nos stands para fazer o carro andar à volta era capaz de não ser má ideia.

            Comentário


              #7
              Não conheço, nem nunca tinha visto, mas uma coisa eu sei: O génio humano é uma coisa fantástica!!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                Mas estas a pensar usar isso diariamente??

                Eu nem saio do carro para abrir a garagem, quanto mais andar a monta-lo em quatro macacos...
                Lool. Para isso serve os portões automáticos! Por exemplo se tivessem uma garagem e tivessem um descapotável preferiam-no deixar na rua? Eu cá não! Não é o caso mas se tivesse e se tivesse que andar com ele todos os dias preferia deixar na garagem. Não tenho confiança já que já me assaltaram o carro dos meus pais!

                Com efeito a situação é para fazer de vez em quando já que é carro de fim semama! E dado ser um prédio, ou seja com mais pessoas a lá colocar o carro quaisquer tipo de obras com plataformas é complicado. Para mais que não há espaço para isso, infelizmente! Já pensei de tudo

                Portanto, já alguém usou disto ou sabe se é um produto que seja fiável ou se é uma grande porcaria e nem vale a pena?
                Editado pela última vez por dasthunder; 31 January 2013, 14:22.

                Comentário


                  #9
                  Isso é muito usado em Stand's ... já vejo disso aos anos.

                  A fiabilidade depende da marca e material que é composto .

                  Comentário


                    #10
                    Numa garagem comum? Ainda chegas lá e o carro mudou-se sozinho...

                    Comentário


                      #11
                      Parece que é de um site de vendas online.

                      Car display products, Key tag, Tax disc holder – Motordisplay.com

                      Comentário


                        #12
                        O preço é que não é de amigo.

                        Vehicle Movement >> Car Dollies >> Hydraulic Car Mover Pair, Hydraulic Car Mover,

                        Comentário


                          #13
                          Pois o preço não é mesmo nada de amigo.. será que não há algo mais barato?

                          Comentário


                            #14
                            Num episodio do top gear eles usam isto para movimentar um carro dentro de um museu.

                            Comentário


                              #15
                              Há uns mais baratos, mas sem a parte hidraúlica. Procura no ebay.co.uk por "wheel dollies". Eu ando tentado a compra 1 par, a ver se consigo arrumar o autocarro dentro da garagem

                              Comentário


                                #16
                                NA garagem do prédio onde estou tem uma "roda" embutida no chão que, parando o carro em cima, o vira automaticamente e tás pronto a seguir viagem!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por aimartinho Ver Post
                                  NA garagem do prédio onde estou tem uma "roda" embutida no chão que, parando o carro em cima, o vira automaticamente e tás pronto a seguir viagem!
                                  Isso era excelente mas para mim precisava de 3 rodas dessas pra 3x curvas que faço a 90º. Isso já vinha com o prédio ou alguem se chateou e colocou isso?
                                  É que no Japão fazem isso é o normal (como têm pouco espaço então aproveitam tudo). Já vi coisas impressionantes de garagens lá!

                                  Agora estes wheel dollies conseguia-me desenrascar em 2 curvas que preciso. O chão é de cimento liso por isso era pacifico.

                                  Queria era mesmo saber se era um bom produto, se deslizava bem, se precisa de manutenção e se ao fim de um mês não tenho problemas e tenho tudo desmontado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    uso uma coisa do género para arrumar a mota no fundo da garagem, meto o descanso central em cima e empurro a mota. Mandei fazer com base no park n move da legalspeeding. Acham esses caros??? O para motas da legalspeeding pedem 199$ lol. E é só 1 plataforma básica.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pois. Depois o problema dos 199$ são os impostos a pagar cá porque uma coisa desse tamanho é practicamente impossivel hoje em dia não ficar retido em alfandega. Para carros existe uns que são os GOJAK mas pedem mais de 1000$ conjunto de 4x o que é de loucos:


                                      Portanto por cá ninguem tem experiência disto certo?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que vou começar a cortar e soldar ferro na garagem e a vender por 100€.. e já ganho!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que vais ser movimentado daqui para fora!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X