Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema para movimentar carros em garagens?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema para movimentar carros em garagens?

    Alguém tem conhecimento de quem tenha isto ou de quem já tenha utilizado estes aparelhos?
    Sabem se são eficazes e se fazem o seu trabalho como deve ser? É fiável?




    O meu problema é uma garagem que é de acesso dificil (tenho de fazer 2x curvas a 90º) e com isso conseguia virar o carro, com menos manobras e sem estragar foles e afins!

    Que outros sistemas conhecem que possa ajudar assim para garagens acanhadas?
    Ficheiros anexados

    #2
    Mas estas a pensar usar isso diariamente??

    Eu nem saio do carro para abrir a garagem, quanto mais andar a monta-lo em quatro macacos...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      Mas estas a pensar usar isso diariamente??

      Eu nem saio do carro para abrir a garagem, quanto mais andar a monta-lo em quatro macacos...
      mesmo... lol!

      Comentário


        #4
        Isto por acaso também me dava jeito para movimentar um Mini antigo que tenho na garagem..
        É claro que o "dasthunder" não deve querer isto para fazer diariamente.. deve ser o mesmo caso que eu!

        Experimentem andar a fazer manobras com um carro com 30 ou 40 anos em uma garagem onde só cabe 2 carros..

        Já agora se souberem preços e onde se vende?

        Comentário


          #5
          Espero que não precises de sair para o emprego á ultima da hora...

          Comentário


            #6
            Uma plataforma daquelas que usam nos stands para fazer o carro andar à volta era capaz de não ser má ideia.

            Comentário


              #7
              Não conheço, nem nunca tinha visto, mas uma coisa eu sei: O génio humano é uma coisa fantástica!!!