Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isso é PIADA DE MAU GOSTO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isso é PIADA DE MAU GOSTO

    Vocês acreditam nisso? Souberam disso?

    http://.www.boss568.com/2013/01/25/a...iores-motores/


    Esse blogueiro tem um ódio MORTAL com carros do grupo VAG, e o pessoal ainda o apóia.
    Ele não teria voz por 2 meses ai na Europa


    Só o fato de vir de uma publicação inglesa, eu não coloco crédito
    Inglaterra é o BERÇO de notícias sensasionalistas e de tablóides ridículos

    O que vocês acham? Eu que tenho um carro do grupo VAG fiquei indignado(ele chegou ao ponto,na comunidade da maior revista automotiva do Brasil, Quatro Rodas, de dizer que meu carro,um Gol MK-5 pegaria fogo se estacionasse sobre a grama).

    O que me irrita é que a revista nem se deu ao luxo de saber se isso era verdade ou boato, simplesmente a publicou nessa edição.


    Qual a opinião de vocês sobre esta notícia? O pessoal do clube do Audi A3 aqui estão perplexos com isso.

    Só isso eu discordo.

    #2
    A FIAT está em 7º das melhores, é fake...

    Comentário


      #3
      Acho ridículo estarem a colocar (MAIS UMA VEZ) estes resultados!
      Já é à vontade a 4ª ou 5ª vez que vejo este ranking a ser citado neste fórum!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
        Vocês acreditam nisso? Souberam disso?

        http://.www.boss568.com/2013/01/25/a...iores-motores/


        Esse blogueiro tem um ódio MORTAL com carros do grupo VAG, e o pessoal ainda o apóia.
        Ele não teria voz por 2 meses ai na Europa


        Só o fato de vir de uma publicação inglesa, eu não coloco crédito
        Inglaterra é o BERÇO de notícias sensasionalistas e de tablóides ridículos

        O que vocês acham? Eu que tenho um carro do grupo VAG fiquei indignado(ele chegou ao ponto,na comunidade da maior revista automotiva do Brasil, Quatro Rodas, de dizer que meu carro,um Gol MK-5 pegaria fogo se estacionasse sobre a grama).

        O que me irrita é que a revista nem se deu ao luxo de saber se isso era verdade ou boato, simplesmente a publicou nessa edição.


        Qual a opinião de vocês sobre esta notícia? O pessoal do clube do Audi A3 aqui estão perplexos com isso.

        Só isso eu discordo.
        Tem um ódio mortal com carros do grupo VAG porque??? Por dizer a verdade??? Epah acredito ele possa não gostar do grupo VAG, mas ficar indignado por dizerem a verdade? Isto realmente...

        Achas mesmo que a revista ia publicar uma noticia dessas sem saber a veracidade dessa informação?

        Já agora para quem diz que é fake por causa da FIAT estar em 7º lugar das melhores, vejam a evolução que a fiat tem vindo a ter a todos os níveis e o decréscimo de qualidade que o grupo vag tem a todos os níveis... Não eram os motores a gasóleo do grupo vag em que perto dos 100.000 mil milímetros, os pistons começavam a ter fissuras, e que a VAG dizia que era perfeitamente normal?!?!? Vejam também o que está a acontecer com os motores da BMW que também está um tópico neste forum... Não critico nem defendo, mas olhem para todos os factos.

        E para acabar, não é por acaso que a GM usa motores fiat, a Saab, a Suzuki...
        Editado pela última vez por SepulRise; 01 February 2013, 00:11.

        Comentário


          #5
          adenilson, o que interessa é que tu estejas satisfeito com o teu carro!

          Como se diz aqui: o resto são cantigas!

          Comentário


            #6
            Repost.

            E eu até podia dizer aqui que como desta vez toca a alemães, já é tudo ridículo e é uma piada de mau gosto, sem credibilidade nenhuma, e assim incendiar mais um tópico. Mas como metade do fórum já está em chamas é melhor não dizer nada disso

            Comentário


              #7
              O que interessa é o dono do carro em questão gostar, o que os outros pensam ou acham é me indiferente.

              Cada um diz o que bem lhe dá na gana, agora a credibilidade já depende do conteudo dessa mesma mensagem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                adenilson, o que interessa é que tu estejas satisfeito com o teu carro!

                Como se diz aqui: o resto são cantigas!
                LinoMarques. Eu estou sim satisfeito com meu carro

                Mas o cara chegou ao ponto de dizer que o gol mk5 pegaria fogo se estacionasse com motor quente sobre a grama? Pense que fiquei indignado com isso

                Só pra ser ter uma idéia, moro num estado que é maior que a França(conhece a Bahia?), tem todo o tipo de clima aqui. Na região oeste e norte, faz calor de mais de 40º C.

                Então. Fui um dos primeiros compradores dessa versão na minha cidade, em julho de 2008. O carro mal tinha 2000 rodados, fui morar nessa região que é seca e o terreno é irregular. O carro se portou muito bem. Não faz barulho na suspensão nem nada. Só aumentei as medidas dos pneus, pois os OEM eram baixos demais.

                Quando esse blogueiro disse que o gol mk5 pegaria fogo se colocasse na grama, eu o rebati. Fui o único a enfrentá-lo de uma forma tal que nem teve como se defender do que disse. Tentou explicar o inexplicável.

                Eu estou querendo, daqui a 2 anos, juntar o dinheiro e comprar um Audi A3 8L pra mim(1.8 não turbo), estou pesquisando a respeito de como é cuidar de um argola.

                No dia que a Skoda colocar suas rodas aqui, eu compro numa boa. Pois estou por dentro do grupo VAG, e os carros dela tem uma manutenção simples e descomplicada, fora que as peças são em conta.

                Comentário


                  #9
                  Na verdade, qualquer carro pega fogo se for com o motor bastante quente para um sítio com ervas altas e secas! Isso é senso comum, não é problema de nenhum carro específico! Quem não sabe ver isso, coitado dele...

                  Comentário


                    #10
                    Neste mundo cada um puxa a brasa para a sua sardinha, ou seja a sua marca de eleição, ao mesmo tempo que degenera maior parte da concorrência.
                    Já à muito tempo que deixei de dar atenção a este tipo de estudo/comentários. Interessa-me muito mais ouvir falar um dono sobre o que o seu carro tem de bom e de mau e a sua experiência com ele.
                    Como já foi dito, o que interessa é se estás satisfeito ou não com o teu carro e com a marca e não o que os outros dizem.

                    Comentário


                      #11
                      eu gosto do grupo VAG,pois tenho prática e familiaridade(aliás,aprendi a dirigir num carro do grupo) mas se vender Lada 0 km aqui, eu compro.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                        eu gosto do grupo VAG,pois tenho prática e familiaridade(aliás,aprendi a dirigir num carro do grupo) mas se vender Lada 0 km aqui, eu compro.
                        Então não liga a opinião de outras pessoas.

                        Eu gosto da Fiat, tenho o antigo Uno e adoro o carro, apesar dos seus defeitos que reconheço e assumo perante qualquer admirador de automóveis.

                        O que interessa é a sua opinião.

                        Voçê gosta ? compra. O resto é relativo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                          Então não liga a opinião de outras pessoas.

                          Eu gosto da Fiat, tenho o antigo Uno e adoro o carro, apesar dos seus defeitos que reconheço e assumo perante qualquer admirador de automóveis.

                          O que interessa é a sua opinião.

                          Voçê gosta ? compra. O resto é relativo
                          Eu também assumo os defeitos do carro. Mas a fonte da notícia é que não me passa confiança alguma.
                          Tomei raiva desse blogueiro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                            Eu também assumo os defeitos do carro. Mas a fonte da notícia é que não me passa confiança alguma.
                            Tomei raiva desse blogueiro.
                            Eu também tenho raiva de imensas coisas mas não deixo que isso me incomode. Há imensas pessoas que não gostam da fiat, não acham fiável, é problemático etc, mas eles andam ai em força ( Aqui em portugal ) e ai no brasil vê-se muito fiat dos antigos?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                              Eu também tenho raiva de imensas coisas mas não deixo que isso me incomode. Há imensas pessoas que não gostam da fiat, não acham fiável, é problemático etc, mas eles andam ai em força ( Aqui em portugal ) e ai no brasil vê-se muito fiat dos antigos?
                              A FIAT é lider de vendas aqui há 11 anos, só que o modelo do meu carro É o mais vendido há 26 anos(quase a minha idade). Ela chegou aqui em 1974. Ouvi dizer que o pessoal do sul não gostam muito de Fiat.

                              Vê-se muitos Fiat antigos aqui(O Uno antigo ainda é produzido,sendo chamado de Mille).

                              O que me incomoda desse blogueiro é que ele disse um absurdo(o gol pegar fogo se estacionar na grama, como sendo DEFEITO EXCLUSIVO do carro).

                              Porém eu morei numa região seca, que faz 40º(só chove em novembro) o ano todo, e é empoeirado e o carro se portou muito bem. Acho que sou o único a rebatê-lo.

                              Comentário


                                #16
                                Não se pode fazer caso disso, deu-lhe praquele lado.

                                Bem mais feio achei a postura da Auto Bild no teste de longa duração ao FOX. O carro podia ter sido desenvolvido na Alemanha, no Brasil ou na Conchinchina é um VW, tem o simbolo VW e como tal deve respeitar os standards da marca VW. Se não o fez a culpa é da marca VW, ponto.

                                Fox brasileiro é reprovado em teste de longa duração da AutoBild [UPDATE] - Jalopnik Brasil

                                Agora aquela abordagem depreciativa por ser Brasileiro com bandeiras e afins, muita falta de respeito.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                  Tem um ódio mortal com carros do grupo VAG porque??? Por dizer a verdade??? Epah acredito ele possa não gostar do grupo VAG, mas ficar indignado por dizerem a verdade? Isto realmente...

                                  Achas mesmo que a revista ia publicar uma noticia dessas sem saber a veracidade dessa informação?

                                  Já agora para quem diz que é fake por causa da FIAT estar em 7º lugar das melhores, vejam a evolução que a fiat tem vindo a ter a todos os níveis e o decréscimo de qualidade que o grupo vag tem a todos os níveis... Não eram os motores a gasóleo do grupo vag em que perto dos 100.000 mil milímetros, os pistons começavam a ter fissuras, e que a VAG dizia que era perfeitamente normal?!?!? Vejam também o que está a acontecer com os motores da BMW que também está um tópico neste forum... Não critico nem defendo, mas olhem para todos os factos.

                                  E para acabar, não é por acaso que a GM usa motores fiat, a Saab, a Suzuki...
                                  Quanto à fiat só digo o seguinte. O motor é uma coisa, o que esta à volta é outra, e isso faz toda a diferença, mesmo que tenham motores suprasumo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                    Tem um ódio mortal com carros do grupo VAG porque??? Por dizer a verdade??? Epah acredito ele possa não gostar do grupo VAG, mas ficar indignado por dizerem a verdade? Isto realmente...

                                    Achas mesmo que a revista ia publicar uma noticia dessas sem saber a veracidade dessa informação?

                                    Já agora para quem diz que é fake por causa da FIAT estar em 7º lugar das melhores, vejam a evolução que a fiat tem vindo a ter a todos os níveis e o decréscimo de qualidade que o grupo vag tem a todos os níveis... Não eram os motores a gasóleo do grupo vag em que perto dos 100.000 mil milímetros, os pistons começavam a ter fissuras, e que a VAG dizia que era perfeitamente normal?!?!? Vejam também o que está a acontecer com os motores da BMW que também está um tópico neste forum... Não critico nem defendo, mas olhem para todos os factos.

                                    E para acabar, não é por acaso que a GM usa motores fiat, a Saab, a Suzuki...

                                    Ele ate pode dizer a verdade, mas da forma como diz que nao é de todo a mais correcta, noticias de o Gol perder a liderança do mercado com fotos de um carro batido... claramente ha ali um problema com a VW.

                                    Agora, verdade seja dita, todos as marcas têm problemas, por isso nao vamos agora inverdar pelo caminho de rebaixar esta ou aquela marca. A VW tem problema, a Opel tem problemas, a Fiat tambem ja teve os seus problemas, a MB, BMW, Jaguar, Lambo, enfim, todas as marcas tem os seus problemas.

                                    Quanto à GMm nao percebo o porque falar dela...
                                    Editado pela última vez por Drifter; 01 February 2013, 02:23.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Claramente anda ali um trauma qualquer.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estou farto de dizer. Querem ver fiabilidade vão ao diário de bordo dos membros que postam aqui no forum. Aí sim vê-se o que é a realidade.
                                        Isto é mais do mesmo. Podem fechar !

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          Estou farto de dizer. Querem ver fiabilidade vão ao diário de bordo dos membros que postam aqui no forum. Aí sim vê-se o que é a realidade.
                                          Isto é mais do mesmo. Podem fechar !
                                          Discordo. Então a realidade de um user é a realidade geral?? Essa agora é nova para mim...

                                          Coitados então dos donos de um Golf R, por exemplo!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Discordo. Então a realidade de um user é a realidade geral?? Essa agora é nova para mim...

                                            Coitados então dos donos de um Golf R, por exemplo!
                                            É tão realidade como uma grande parte de posts deste forum falar mal disto e daquilo só porque não se gosta de uma marca.
                                            Pelo menos é o mais perto da realidade que temos acesso. Depois disso só o carro do amigo do primo do vizinho. A maior parte nem sabe do que fala mas ouviu dizer que...
                                            Para o bem e para o mal servem os DB.
                                            É óbvio que essa questão de a realidade de um user ser a realidade geral não pode ser assim. Mas pelo menos é uma amostragem.
                                            Como são as estatísticas, as sondagens e até mesmo o controlo de qualidade dos mais diversos produtos. Tudo funciona por amostragem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Acho ridículo estarem a colocar (MAIS UMA VEZ) estes resultados!
                                              Já é à vontade a 4ª ou 5ª vez que vejo este ranking a ser citado neste fórum!
                                              Não sem primeiro imprimir em papel fotográfico, encaixilar, e pregar na parede de cima da lareira!

                                              Comentário


                                                #24
                                                é é é é éééé... [:d][:d]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mais do mesmo Para dizer mal da VAG e do grupo Fiat toda a gente se prontifica num instantinho

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                                    (ele chegou ao ponto,na comunidade da maior revista automotiva do Brasil, Quatro Rodas, de dizer que meu carro,um Gol MK-5 pegaria fogo se estacionasse sobre a grama).
                                                    O que pode muito bem acontecer, dado que o circuito de escape (e aqui se inclui filtros FAP e catalisadores) atinge temperaturas altas e ao chegar junto de folhas ou vegetação seca poderá facilmente inflamar. A maioria dos fabricantes alerta sobre isto.

                                                    Mas não é exclusivo de um só modelo. A não ser que tal modelo tenha uma certa particularidade para despoletar o incêndio (seja pela colocação das peças, das temperaturas que atinge, etc etc...)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post

                                                      Eu estou querendo, daqui a 2 anos, juntar o dinheiro e comprar um Audi A3 8L pra mim(1.8 não turbo), estou pesquisando a respeito de como é cuidar de um argola.
                                                      Por cá vê-se bastante Clios e 206 e.... A3 8l e A4 B5. Carros com 15 anos, cheios de quilometros mas onde a qualidade é perceptível. Não tem barulhos parasitas, são muito seguros e tem uma qualidade enorme (mesmo comparando com carros mais recentes). A manutenção, por cá, é muito barata pois existem muitas peças e há concorrência. Acredito que aí não será tão fácil manter um carro "europeu" pois há muito menos material.

                                                      Quanto ao pegar fogo não há nada como testar isso. Pegam num carro de cada marca, fazem o mesmo trajeto e depois colocam-no em cima da grama.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sugiro uma experiência científica de resultados e conclusões imediatas. Eis o procedimento:

                                                        Material necessário:

                                                        - 1 garrafa de água de meio litro (pode ser de vidro ou plástico), cheia da gasolina, de preferência de 98 octanas ou mais
                                                        - Algumas folhas de jornal, de preferência secas, ou, em alternativa, uma esponja de lavar loiça, também seca
                                                        - Luvas e óculos de protecção, roupa de manga comprida
                                                        - Uma pedra com pelo menos 1 kg
                                                        - Fósforos longos ou isqueiro

                                                        Passos a seguir:

                                                        1 - Escolher um exemplar qualquer de um modelo de carro de que não se goste (não interessa a razão)
                                                        2 - Pegar na pedra e partir um dos vidros. O buraco (caso aplicável) deve ser suficientemente grande para passar a mão
                                                        3 - Despejar a gasolina em cima dos estofos ou, em opção, embeber o papel ou a esponja na gasolina
                                                        4 - Pegar fogo aos jornais ou ao pano e atirá-los para cima dos estofos, ou atirar directamente o fósforo a arder para cima dos estofos
                                                        5 - Aguardar pelo resultado


                                                        Se o carro arder, já sabem que não devem comprar esse modelo, pois é um carro que se incendeia se o interior for regado com gasolina e se se puser um objecto a arder lá para dentro!







                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Duplo like ao Lino

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X