Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pela primeira vez, o suzuki deixou-me mal...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pela primeira vez, o suzuki deixou-me mal...

    Bom dia a todos.
    Pois é, hoje de manha vou a garagem tirar o Grand-Vitara para a volta matinal e recusou-se a pegar.
    Ontem entrei com o deposito de gasóleo na reserva, mas a rampa da garagem é muito pronunciada,
    portanto, suspeito que a bomba do deposito desferrou.
    Normalmente quando ligo a chave em que liga as luzes do painel antes de ligar o motor, ouve-se a bomba do deposito a puxar gasóleo (o tempo da luz de resistência desligar), mas hoje nada. Não trabalha.
    Ouve-se o clique na bobine de chamada, mas a bomba não entra em funcionamento.
    Será que por (penso eu..) a falta de gasóleo;quando desferra, não liga para não queimar?
    Será um fusivel? Ja me aconteceu num BMW.
    Amanha meto gasóleo antes de tentar ligar novamente.

    #2
    A rampa é pronunciada mas a garagem é plana. Em plano e depois de desforrar a bomba, vê se ele pega - por acaso não se é fácil ou complicado no GV.
    Os fusiveis podes ver no manual qual é o que vai para esses lados e depois retirar para ver, na própria caixa tens lá para substituir. O acesso não é simples, do lado esquerdo do lado do condutor.

    Comentário


      #3
      Ora, mecanico veio de fugida e parece que é a bomba do deposito.
      Este modelo tem acesso pela mala ão deposito no Sítio da bomba? Ha carro que tem
      pelo interior. Não tive tempo para ver isso e nem tinha a ferramenta necessaria.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X