Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocidade perigosa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Velocidade perigosa

    raro ver tv porque trabalho numa estação de tv mas neste momento tou a ver uma série que me disseram para ver,um ferrari vermelho a fingir que vaia abrir,alguem conheçe ou vê?

    #2
    Eu vi esse episódio na sexta feira no AXN.

    É muito diferente ao Alerta Cobra (que é perseguições e efeitos especiais à mistura).

    Comentário


      #3
      Alguém daqui vê aquela série alemã que passa na RTP1 e AXN chamada Alerta Cobra?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
        Alguém daqui vê aquela série alemã que passa na RTP1 e AXN chamada Alerta Cobra?

        Eu vejo regularmente o Alerta Cobra. Por acaso gosto bastante apesar de algumas cenas nas primeiras temporadas...

        Comentário


          #5
          Não acho grande piada, devido a grande fantochada que se tornou ao longo dos episódios, eu costumava ver no AXN, mas descobri que chegou aos "4 canais"

          Comentário


            #6
            Dá na RTP??

            Desde quando??

            Comentário


              #7
              Há umas duas semanas, ao inicio das tardes de Domingo

              Vejo a serie regularmente, apesar de admitir que muitos dos acidentes são exagerados, carros a voar que nunca mais acabam, etc...

              Ah, e aquelas cenas fantasticas em que os agentes da Autobahnpolizei batem com o carro de serviço (que é um Bmw E46), e o carro que é usado no acidente é um E36

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                Há umas duas semanas, ao inicio das tardes de Domingo

                Vejo a serie regularmente, apesar de admitir que muitos dos acidentes são exagerados, carros a voar que nunca mais acabam, etc...

                Ah, e aquelas cenas fantasticas em que os agentes da Autobahnpolizei batem com o carro de serviço (que é um Bmw E46), e o carro que é usado no acidente é um E36
                Pois, foi a isso que me referi...

                Mas as últimas temporadas, onde o BMW é o E90 são melhorzinhas nesse aspecto de irrealidade.

                Comentário


                  #9
                  Já vi alguns episódios no AXN, e a logisitca envolvida é brutal!

                  Comentário


                    #10
                    Eu vejo o Alerta Cobra no AXN, tenho inclusive temporadas antigas que gravei em DVD. Actualmente só dão ao final da tarde uns episódios mais antigos.

                    O que sempre me fascinou nesta serie foram as perseguições e o início de cada episódio marcado por um grande acidente muito bem planeado e executado. E sempre vou aprendendo umas coisas em alemão

                    Acho piada em alguns episódios, na parte dos acidentes que caracterizam os carros com alguns autocolantes nos faróis, por exemplo, numa cena em que é utilizado o E46, na parte do acidente aparece um E36 com uns autocolantes nos faróis para parecer o E46, ou no caso do E90, muitas vezes nos capotanços e peões, nota-se que o carro tem outras jantes e pelas saídas de escape não é o 330i

                    O que me tirou do serio foi num dos primeiros episódios em que apareceu o novo c350, terem logo desfeito o carro pudiam ter-mo dado que eu cedia o meu para essa cena

                    Comentário


                      #11
                      Era porreiro que disponibilizassem a série em DVD

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X