Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Fiat Bravo GT JTD 105

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Fiat Bravo GT JTD 105

    Boa tarde amigos, surgio a oportunidade de trocar o meu ford fiesta 1.8d de 2000 por um Fiat Bravo GT JTD 105, o que me podem dizer sobre o carro? Fiável? Conta com 207 mil quilômetros, nomeadamente

    http://www.custojusto.pt/Leiria/Comerciais/Fiat+Bravo+GT+JTD+105-7741186.htm?xtcr=72&
    Editado pela última vez por Rafael1993; 06 February 2013, 11:45.

    #2
    Acho que vais ter alguns problemas com esse bravo... Digo isto só de ver as fotos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
      Boa tarde amigos, surgio a oportunidade de trocar o meu ford fiesta 1.8d de 2000 por um Fiat Bravo GT JTD 105, o que me podem dizer sobre o carro? Fiável? Conta com 207 mil quilômetros, nomeadamente http://www.custojusto.pt/Leiria/Comerciais/Fiat+Bravo+GT+JTD+105-7741186.htm?xtcr=72&
      Conheces o vendedor do carro? Pelas fotos parece que o carro não tens os paineis com o mesmo tom de côr, o que pode indicar que já bateu, depois o aspeto do mesmo indica que é de alguém que já lhe deve ter dado umas valentes coças...

      Comentário


        #4
        O motor até é bom, mas esse anúncio deixa-me logo de pé atrás...

        Comentário


          #5
          Não conheço o vendedor.Agora que dizem,realmente não parece estar lá muito bom não !

          Comentário


            #6
            A troca por um Bravo com esse motor é boa, não é boa é se for ESSE Bravo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
              A troca por um Bravo com esse motor é boa, não é boa é se for ESSE Bravo

              Pois o fiesta esta em bom estado, até tenho comprador para ele. O problema mesmo é que queria algo com mais alma !

              Comentário


                #8
                Mais do que responder ao tópico... lanço uma pergunta... O que leva um gajo no seu perfeito juizo a olhar para um anuncio desses?

                Mesmo que já se tenha decidido a marca, o modelo e o motor a comprar, e que nao haja preocupaçoes com a quilometragem, não consigo perceber minimamente o fundamento de olhar para um carro com ar cansado, tunado com mau gosto, com jantes pintadas de preto, spoilers manhosos, tejadilho pintado de preto, farois "tipo xenon"... pelo amor de Deus.

                O motor é bom, o carro razoável, esse especificamente, um escroto.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                  Mais do que responder ao tópico... lanço uma pergunta... O que leva um gajo no seu perfeito juizo a olhar para um anuncio desses?

                  Mesmo que já se tenha decidido a marca, o modelo e o motor a comprar, e que nao haja preocupaçoes com a quilometragem, não consigo perceber minimamente o fundamento de olhar para um carro com ar cansado, tunado com mau gosto, com jantes pintadas de preto, spoilers manhosos, tejadilho pintado de preto, farois "tipo xenon"... pelo amor de Deus.

                  O motor é bom, o carro razoável, esse especificamente, um escroto.
                  Sim, realmente não prestei atenção a certas coisas como é hábito!

                  Comentário


                    #10
                    Ainda não consegui encontrar problema no anúncio... Mas isto sou eu que não tenho preconceitos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                      Ainda não consegui encontrar problema no anúncio... Mas isto sou eu que não tenho preconceitos.
                      As jantes e o tejadilho pintados de preto e o aspeto geral do carro não te apontam nada sobre o tipo de azeiteiro que deverá andar com ele?

                      Isto tmb não te levanta preconceito?

                      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/i...-TrJ9RLqp9aJVc

                      Comentário


                        #12
                        E que tal procurar outro carro?

                        Pelo valor acho que seria preferivel comprar menos problemas! E se calhar dar mais algum dinheiro. Talvez até um 306 td ou hdi?

                        Peugeot 306 1.9 td - à venda Ligeiros Passageiros, Leiria - CustoJusto.pt 5lugares!

                        Comentário


                          #13
                          Vidros fumados provavelmente ilegais, rebaixado, Tejadilho e jantes pretas, xenon aftermarkt, já se está a ver que tipo de tratamento levou o carro e como estará aquele motor... Enfim, azeite por todo o lado...
                          Mas isto também sou eu que tenho olhos na cara.

                          Comentário


                            #14
                            O bravo gt jtd é um carro muito bom e fiável, agora esse parece que andou na ma vida...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                              As jantes e o tejadilho pintados de preto e o aspeto geral do carro não te apontam nada sobre o tipo de azeiteiro que deverá andar com ele?

                              Isto tmb não te levanta preconceito?

                              https://encrypted-tbn2.gstatic.com/i...-TrJ9RLqp9aJVc
                              Onde é que umas modificações de aparência evidenciam mau tratamento e mostram que o carro está parido? Mais vale ir para o de um velhote ou velhota que só usavam o carro ao Domingo para ir à missa não é?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                As jantes e o tejadilho pintados de preto e o aspeto geral do carro não te apontam nada sobre o tipo de azeiteiro que deverá andar com ele?

                                Isto tmb não te levanta preconceito?

                                https://encrypted-tbn2.gstatic.com/i...-TrJ9RLqp9aJVc
                                O Xenon aftermarkt e o tejadilho com pelicula ainda se aceita, de resto não acho que esteja mau.
                                Talvez não o comprá-se por causa dos KM, e porque o conjunto destes extras todos e ser um carro comercial, pode aparentar o carro ter tido uma "má vida" mas repito, pode, pois já vi muito carro que tem montes de extras, inclusive no motor, que são mais bem tratados que os carros "das avós, e das professoras que moram a 4km de casa"
                                A pelicula nos vidros é legal! Um carro comercial pode ter película nos vidros do pilar B para trás á cor que quiser! E legalizar nos outros 2 vidros não é nada dificil nem caro.
                                O vosso preconceito é o mesmo de sempre, é um carro ser a Diesel.
                                Editado pela última vez por paulo14; 06 February 2013, 15:40.

                                Comentário


                                  #17
                                  Engraçado que eu dou sempre o beneficio da dúvida, pois sei que a malta dos "tunings", apesar de serem conotados como aqueles que dão "esfregas" "coças" e "maus tratos" aos seus carros, também são aqueles que por norma são mais picuinhas com os mesmos, em termos de corrigir algo que não estará bem...

                                  Serve isto pra dizer que, por exemplo, estes carros com aspecto de mexidos muitas vezes estão mais bem cuidados que outros cujos anteriores donos até podem ter "melhor aspecto", mas não ligam patavina ás manutenções dos carros...
                                  Por exemplo, o meu sogro tem uma 320d com cerca de 165kKm, e se até serão poucos Km, o que é certo é que está a precisar de substituir bastantes coisas (suspensões, triângulos, casquilhos, limpar injectores, etc...), mas, para ele, está tudo ok, é só meter gasóleo e andar...
                                  Contudo, olhando para o carro está "impecável".

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu não comprava. Andou nas malhas do xuning e tem muitos km's. Eu sou sempre desconfiado da questão dos km's e já não volto a comprar carro nenhum com mais de 200 mil.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acho que se está a baralhar o aspecto do carro, com o verdadeiro estado que apresenta. Este último só pode ser aferido in loco, e o aspecto, de um modo geral, por fotos dá para ter uma ideia (a restante "ideia" só vendo).

                                      Ou seja, o carro até pode estar impecável, não é possivel alguém dizer o contrário só pelo anúncio. Como o contrário também é perfeitamente plausível: encontrar um carro com bom aspecto e depois estar todo escafiado.

                                      Pessoalmente, nem ponderaria ir ver o carro, por causa do seu aspecto. Não gosto deste tipo de modificações. Depois entra o preconceito (se é assim que o querem chamar), que parece carro de "touradas", mas até pode nem ser. Ou pode ser, mas só de vez em quando e até estar em bom estado. No final, se se gosta do aspecto, poderá ponderar-se esta compra.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                        Eu não comprava. Andou nas malhas do xuning e tem muitos km's. Eu sou sempre desconfiado da questão dos km's e já não volto a comprar carro nenhum com mais de 200 mil.
                                        Pois, mas é melhor ter 200 kkm reais (mas neste caso de maus tratos) do que 140 kms no mostrador e 430 kkms reais!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                          O Xenon aftermarkt e o tejadilho com pelicula ainda se aceita, de resto não acho que esteja mau.
                                          Talvez não o comprá-se por causa dos KM, e porque o conjunto destes extras todos e ser um carro comercial, pode aparentar o carro ter tido uma "má vida" mas repito, pode, pois já vi muito carro que tem montes de extras, inclusive no motor, que são mais bem tratados que os carros "das avós, e das professoras que moram a 4km de casa"
                                          A pelicula nos vidros é legal! Um carro comercial pode ter película nos vidros do pilar B para trás á cor que quiser! E legalizar nos outros 2 vidros não é nada dificil nem caro.
                                          O vosso preconceito é o mesmo de sempre, é um carro ser a Diesel.
                                          Caso não saibas é ilegal ter películas coloridas nos vidros da frente laterais, por isso não podes legalizar nada.
                                          Também vão dizer que ele rebaixou o carro para andar mais devagar e ser menos escafiado...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Até pode ser da qualidade da fotografia mas a côr do guarda-lamas nada tem a ver com o restante do carro. Ali já levou estouro de certeza, ou então o proprietário gosta de carros tri-colores

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                              Até pode ser da qualidade da fotografia mas a côr do guarda-lamas nada tem a ver com o restante do carro. Ali já levou estouro de certeza, ou então o proprietário gosta de carros tri-colores
                                              Não estou a defender o carro (nem tão pouco me interessa), mas a única coisa que se pode afirmar, é que foi pintado. Se levou "estouro" ou se foi uma "raspadela da treta" ou outra coisa qualquer no meio destes 2 extremos, não se consegue dizer pelo anúncio. Não é preciso fazer já "filmes".

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                Até pode ser da qualidade da fotografia mas a côr do guarda-lamas nada tem a ver com o restante do carro. Ali já levou estouro de certeza, ou então o proprietário gosta de carros tri-colores
                                                Salientei isto que está a negrito... o mesmo que tenha sido pintado, está mal pintado e está um serviço de "caca", e disto eu já percebo. Isto se Não for da qualidade da foto

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                  Salientei isto que está a negrito... o mesmo que tenha sido pintado, está mal pintado e está um serviço de "caca", e disto eu já percebo. Isto se Não for da qualidade da foto
                                                  Eu estava a referir-me ao estouro. O que eu disse nada tem a ver com a qualidade da fotografia, como deixei bem explicado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                                    Caso não saibas é ilegal ter películas coloridas nos vidros da frente laterais, por isso não podes legalizar nada.
                                                    Também vão dizer que ele rebaixou o carro para andar mais devagar e ser menos escafiado...
                                                    Ahhh ok, andaram-me a enganar...
                                                    Agora até por ser rebaixado se pega, isto quem quiser vender um carro tem de obedecer a certas regras, se não não presta.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Esse motor, mesmo que esteja programado e tenha andado sempre a abrir, não faz grande mal,é um motor extremamente fiável e robusto. Do melhor que há a nivel de motores

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Ahhh ok, andaram-me a enganar...
                                                        Agora até por ser rebaixado se pega, isto quem quiser vender um carro tem de obedecer a certas regras, se não não presta.
                                                        Não é essa a questão. Que motivo levaria o actual dono do carro a rebaixa-lo?
                                                        Juntando tudo é extremamente provável que o carro andou a ser escafiado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ATF Ver Post
                                                          Esse motor, mesmo que esteja programado e tenha andado sempre a abrir, não faz grande mal,é um motor extremamente fiável e robusto. Do melhor que há a nivel de motores
                                                          concordo com tudo o que disse, mas um carro é mais do que o motor, além deste há mais coisas a poderem dar grandes dores de cabeça!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                                            Não é essa a questão. Que motivo levaria o actual dono do carro a rebaixa-lo?
                                                            Juntando tudo é extremamente provável que o carro andou a ser escafiado.
                                                            Pode ser o mesmo motivo por que rebaixei o meu, ou seja, uma questão de gosto. Não é o rebaixar ou não que vai fazer o carro assapar mais ou menos.
                                                            Óbvio que há os que querem o carro para esmifrar mas não precisam de estar modificados para isso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X