Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com o corsa 1.5d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com o corsa 1.5d

    Boa noite malta, ajudem me lá mo que puderem... o meu corsa estava parado á porta de casa e so o punha a trabalhar uma vez por semana, porque tenho outro carro,so que agora dava me jeito andar com o corsa e arranjar o outro... so que o corsa um dia dou á chave e ele nao pega, depois acabou por pegar, no dia seguinte, ja nao pegava, passado uma semana ja pegava, mas passado 20seg morria e o pega se e acelera se ele morria logo e por vezes nao morria mas ficava ao relentin e eu com o pé a fundo...
    Acham que pode ser a valvula de corte? ou a bomba injectora? ou mesmo injectores?
    O que fiz foi, retirei a cabeça da bomba e vi que estava toda (suja) limpei, troquei a valvula de corte por uma que tinha que é de um citroen ax e quando montei aquilo ficou a funcionar, enquanto estava frio trabalhava com falhas, mas assim que aquecia trabalhava bem (isto com o carro parado), pensei que tinha resolvido o problema e fui meter o seguro nele...
    No primeiro dia, ele parou, pensei quen pudesse ser do gasoleo, fui á bomba e pus 30euros, ele pegou, mas no caminho para casa parou me mais 2 ou 3 vezes e no dia aseguir arrisquei ir para o trabalho e ele voltou a parar 2 ou 3 vezes para o trabalho e mais 2 ou 3 quando vim para casa...
    Quando acelere ele parece que se cospe,o motor falha e quando tiro o pé do acelerador apaga se..
    Sinceramente nao faço ideia do que seja, mas penso que tem a ver com o combustivel, valvulas,bomba injectora suja...
    Troquei lhe o filtro de oleo,de gasoleo, de ar e correia, pus oleo novo no motor e depois disto ficou igual...
    É o segundo carro a gasoleo que tenho, entao nao estou muito por dentro, nunca tinha visto nada assim, sempre ouvi dizer que um carro a gasoleo ou trabalha ou nao trabalha, que nao tem meio termo, mas este pelos vistos tem...
    Mais uma coisa que esqueci de referir, quando ele nao pegava, que foi quando abri a cabeça da bomba e limpei, depois de a fechar ficou igual, ate que ja deixou de pegar, pensei logo que podia ser a bomba que nao puxava o gasoleo do deposito,entao meti um tubo directo á bomba com um deposito no ar e aí o carro pegou e depois de ter pegado pronto, durante uma semana ligava o, mas sem rolar, deixava ele a trabalhar sozinho para ver se morria, ele tinha o trabalhar incerto ate aquecer,depois trabalhava normal, acelerava e tudo normal, pensei eu que ja tava bom,assim que fiz o seguro e o pus a andar mesmo, ele parou e agora quando acelero mesmo parado ele parece que se entope, fiquei na duvida se ele estara a puxar mal o gasoleo e como fiz aquilo do deposito ele ferrou e pegou, mas depois a rolar mesmo nao se aguenta porque o que puxa nao é suficiente...
    Preciso da vossa opiniao...

    Cumprimentos, preciso de uma luz

    #2
    Experimenta ver as velas de pré aquecimento.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X