Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de uma Navara D40 --->AJUDA<---

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de uma Navara D40 --->AJUDA<---

    Meus caros,

    Neste momento sou proprietário de um Renault Megane Sport Tourer 1.5dci de 110cv de 2010 que me satisfaz bastante. Mas por questões relacionadas com trabalho necessito de mudar de carro mas nunca sem esquecer o lazer, que afinal é o que nos move e dá alento... [IMG]file:///C:\Users\HUGOFR~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\ 01\clip_image001.gif[/IMG]

    Preciso de uma Pick Up e coloquei a hipótese de adquirir uma Nissan Navara de 2006/7/8, de cabine dupla, com um bom nível de equipamento.

    O seu uso será maioritariamente em estradas rurais visto onde o alcatrão é degradado e com buracos, cidade e talvez ao fim de semana um pouco de "monte" mas muito soft...

    Por nunca ter tido nenhuma viatura deste tipo nem nunca ter andado em nenhuma é aqui que surgem as minha dúvidas e necessitava das vossas opiniões, se possível de proprietários ou com conhecimento de causa, quanto a:

    - CONFORTO, o seu uso será maioritariamente em estradas rurais visto onde o alcatrão é degradado e com buracos e pouco TT.
    - CONSUMOS;
    - MANUTENÇÂO;
    - CUIDADOS A TER NA COMPRA E NA UTILIZAÇÃO;
    - PROBLEMAS “CRÓNOCOS” DOS MODELOS QUE SAÍRAM NOS ANOS REFERIDOS.

    Agradeço os vossos comentários pois terão um peso muito importante no momento da compra. E já agora se houver alguém interessado na megane é só contactarem.

    Desculpem o testamento…

    Hugo Freitas

    #2
    Secção errada...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TheFreitas Ver Post
      Meus caros,

      Neste momento sou proprietário de um Renault Megane Sport Tourer 1.5dci de 110cv de 2010 que me satisfaz bastante. Mas por questões relacionadas com trabalho necessito de mudar de carro mas nunca sem esquecer o lazer, que afinal é o que nos move e dá alento... [IMG]file:///C:\Users\HUGOFR~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\ 01\clip_image001.gif[/IMG]

      Preciso de uma Pick Up e coloquei a hipótese de adquirir uma Nissan Navara de 2006/7/8, de cabine dupla, com um bom nível de equipamento.

      O seu uso será maioritariamente em estradas rurais visto onde o alcatrão é degradado e com buracos, cidade e talvez ao fim de semana um pouco de "monte" mas muito soft...

      Por nunca ter tido nenhuma viatura deste tipo nem nunca ter andado em nenhuma é aqui que surgem as minha dúvidas e necessitava das vossas opiniões, se possível de proprietários ou com conhecimento de causa, quanto a:

      - CONFORTO, o seu uso será maioritariamente em estradas rurais visto onde o alcatrão é degradado e com buracos e pouco TT.
      - CONSUMOS;
      - MANUTENÇÂO;
      - CUIDADOS A TER NA COMPRA E NA UTILIZAÇÃO;
      - PROBLEMAS “CRÓNOCOS” DOS MODELOS QUE SAÍRAM NOS ANOS REFERIDOS.

      Agradeço os vossos comentários pois terão um peso muito importante no momento da compra. E já agora se houver alguém interessado na megane é só contactarem.

      Desculpem o testamento…

      Hugo Freitas
      Boas,

      Há malta aqui pelo forum que tem Navarras, eles hão de te dar umas dicas, mas de qualquer forma, a secção para colocares este tópico é no Forum Geral, aqui a parte dos DB é só para quando já tiveres a máquina

      Comentário


        #4
        peço desculpa por ter colocado a mensagem no sítio errado.

        se não se importarem expliquem-me como posso transferir esta mensagem para o sítio adequado.

        Muito obrigado.

        Comentário


          #5
          Já foi comunicado aos moderadores. Eles tratam disso.

          Comentário


            #6
            ok. obrigado...

            entretanto coloquei o post no "forum geral"

            penso não ter feito asneira.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X