Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 75 CDT Compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Rover 75 CDT Compra

    Boa noite,

    Como já demonstrei aqui neste fórum sou um grande fã do Rover 75. Estou a pensar comprar um e descobri este: Rover 75 2.0 CDT, € 3.850, Lisboa - Olivais - Standvirtual

    Que acham? 120.000kms é bom? Fiabilidade do motor...

    Gostava da vossa ajuda!

    Obrigado
    Editado pela última vez por MBR22; 08 February 2013, 22:31.

    #2
    Por acaso também aprecio esse carro. Não sei se te apercebeste, mas é importado. 120 mil Kms deixa-me na dúvida....o motor, pelo que se ouve, é fiável.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Por acaso também aprecio esse carro. Não sei se te apercebeste, mas é importado. 120 mil Kms deixa-me na dúvida....o motor, pelo que se ouve, é fiável.
      Pois, vi que é importado, mas pareceu-me bem cuidado, em termos de pintura, interior... Não achas?

      Comentário


        #4
        Ainda ontem passou um por mim na estrada, e pensei "que belo carro"... aquela traseira é linda

        Comentário


          #5
          Não digo que os kms sejam martelados, pode nao ser.

          Mas se em vez de 120k, tivesse 200k, kmtagem normal, qt custava? 2000 euros? Se fosse a gasolina? 500?

          É olhar bem para os preços, anos e kms

          Rover 75 Usados no Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
            Não digo que os kms sejam martelados, pode nao ser.

            Mas se em vez de 120k, tivesse 200k, kmtagem normal, qt custava? 2000 euros? Se fosse a gasolina? 500?

            É olhar bem para os preços, anos e kms

            Rover 75 Usados no Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados
            Obrigado pela sua reposta. Eu ando sempre de olho nos Rover 75 á venda StandVirtual, e por isso achei estranho. Como posso saber se os kms são originais?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MBR22 Ver Post
              Obrigado pela sua reposta. Eu ando sempre de olho nos Rover 75 á venda StandVirtual, e por isso achei estranho. Como posso saber se os kms são originais?
              Se o vendedor te disser

              Isso queriamos todos saber.
              Basta olhar para os preços e ver que esse está mto barato. Isso seria preço, talvez menos um pouco, para um a gasolina.

              Ele até pode ter esses kms, mas pode ser salvado. Pode ter 400k, e alguém lhe ter mudado as peças de desgaste aparente, tipo o volante.

              Há casos de sorte, mas o melhor é não acrditar na carochinha.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                Se o vendedor te disser

                Isso queriamos todos saber.
                Basta olhar para os preços e ver que esse está mto barato. Isso seria preço, talvez menos um pouco, para um a gasolina.

                Ele até pode ter esses kms, mas pode ser salvado. Pode ter 400k, e alguém lhe ter mudado as peças de desgaste aparente, tipo o volante.

                Há casos de sorte, mas o melhor é não acrditar na carochinha.
                Pois...Eu já enviei uma mensagem ao vendedor. Vou esperar. Mas o carro como dá para ver nas fotos é importado. Talvez por isso tenha esse preço?

                Eu gostava imenso de ter um Rover 75 só que não encontrei ainda o que queria. Tenho medo dos a gasolina atendendo á reputação deles. É o meu medo errado???

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MBR22 Ver Post
                  Pois...Eu já enviei uma mensagem ao vendedor. Vou esperar. Mas o carro como dá para ver nas fotos é importado. Talvez por isso tenha esse preço?

                  Eu gostava imenso de ter um Rover 75 só que não encontrei ainda o que queria. Tenho medo dos a gasolina atendendo á reputação deles. É o meu medo errado???
                  Não é por ser importado que fica mto mais barato.

                  Não sabia que os gasolina tinham má reputação.

                  Comentário


                    #10
                    quando a esmola é muita o pobre desconfia.
                    Esse veiculo tem motor BMW, creio..

                    Comentário


                      #11
                      Pelo volante e pelo estado da manete parecem reais. O motor tem 115 cvs. E é BMW 1951 cc. A gasolina tem um bocado má reputação pelas juntas de cabeça que comem. Solução, colocar uma da Land Rover.

                      O preço é muito interessante, é a versão base (Classic), mas ja tras muito equipamento. o tablier é mesmo madeira.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MBR22 Ver Post
                        Pois, vi que é importado, mas pareceu-me bem cuidado, em termos de pintura, interior... Não achas?
                        Parece em bom estado a nivel estético. O mais importante é o estado real dele, tanto a nivel mecânico como de chapa. Até pode ter 200 mil Kms, mas isso não quer dizer que esteja mau. Leva alguém que perceba (muito) de mecânica, ou faz um daqueles checkups, para ficares mais descansado.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X