Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro - 2000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro - 2000€

    Boas!

    Infelizmente, um dos carros cá de casa, em princípio, terá de ser vendido. Assim, precisamos de comprar um carro para o substituir, e o plafond para o mesmo ronda os 1500€/2000€.
    São poucos quilómetros por ano, cerca de 10000, no máximo, pelo menos no futuro próximo.
    Pode ser a gasolina, diesel ou GPL.

    A descrição é vaga intencionalmente, pois estamos a colocar todas as hipóteses em cima da mesa. Assim, quem souber de algo, que poste aqui ou mande PM. Agradeço desde já os vossos conselhos!

    #3
    Fiat Punto 16v de 80 cv (2000)

    Comentário


      #4
      Este Audi colocado pela Ayrton tá com muito boa pinta

      Audi A4 1.6I Sport, Gasolina, 1.480

      Comentário


        #5
        De momento não sei, não me lembro de nenhum amigo a vender um carro para esse preço.

        Um ALFA 75 1.6 conheço, mas penso que não é o tipo de carro que pretendem.

        De momento só sei é de um carrinho para 300 € batidos, Y10 1.1 i.e. Junior.

        Comentário


          #6
          Se eu fosse comprar carro para fazer poucos kms dentro desses preços...Uno turbo i.e, G40, Punto GT...

          Comentário


            #7
            Obrigado desde já pelas sugestões já dadas! também gostei do A4, vou sugeri-lo, obrigado AyrtonRose e aucipac!

            Aucipac, o carro é para uma senhora, que, apesar de gostar muito de carros e de conduzir, não tem grande amor (pelo contrário) por carrinhos pequenos, leves e inseguros.. Já se fosse para mim..

            gtabarth, o 75 realmente não é o que se pretende, e nem o Y10. Se souberes de algo, diz! Andava para te perguntar há uns dias, não te tenho encontrado.

            Comentário


              #10
              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              De momento não sei, não me lembro de nenhum amigo a vender um carro para esse preço.

              Um ALFA 75 1.6 conheço, mas penso que não é o tipo de carro que pretendem.

              De momento só sei é de um carrinho para 300 € batidos, Y10 1.1 i.e. Junior.
              Sabes de algum carro não italiano?

              Comentário


                #11
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Sabes de algum carro não italiano?
                Sei, mas não "carro para 2000 €".
                Sei de um mas é de 2 lugares, outro o "dobro" de 2000 € e outro baixo valor.

                Mas estas coisas todos os dias se podem saber de novidades.

                Comentário


                  #12
                  Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                  gtabarth, o 75 realmente não é o que se pretende, e nem o Y10. Se souberes de algo, diz! Andava para te perguntar há uns dias, não te tenho encontrado.
                  Claro. 75 é um carro muito específico.

                  Sabendo de algo até 2.000 apito.

                  Comentário


                    #13
                    gtabarth, o 75 até era engraçado se fosse para mim, mas neste caso, não é! Fico então à espera!

                    ricardodsb, anotei o Megane, e mais uma vez, gostei das sugestões da AyrtonRose!

                    Comentário


                      #14
                      Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                      gtabarth, o 75 até era engraçado se fosse para mim, mas neste caso, não é! Fico então à espera!

                      ricardodsb, anotei o Megane, e mais uma vez, gostei das sugestões da AyrtonRose!
                      Eu também...especialmente o "Full-Extras diria novo", mas sem jantes especiais, depois fico com dúvidas no ABS, 6 airbags, ESP, não tenho nada a ideia que esse carro vinha com este equipamento....mas posso estar enganado.

                      Comentário


                        #16
                        Pessoal, já agora também gostava de ideias para carros até aos 2000€ sem ser italianos, já vi alguns dos que postaram aqui. E mais uma coisa, convém ser mais recente do que 1996 devido àquelas leis da poluição e de não poderem circular em algumas ruas de Lisboa!

                        Comentário


                          #17
                          apagar
                          Editado pela última vez por PintoDaCosta; 11 February 2013, 02:17.

                          Comentário


                            #18
                            Uma coisa muito importante são os consumos. Vejo aqui alguns carros cujo gasto em combustível será, em princípio, demasiado elevado para quem procura um carro destes valores. Algo acima dos 7.5 / 8 litros começa a pesar bastante no orçamento.

                            Via algo dentro deste género:

                            Honda HR-V 1.6 ES, € 2.100, Porto - Standvirtual

                            Comentário


                              #19
                              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                              Uma coisa muito importante são os consumos. Vejo aqui alguns carros cujo gasto em combustível será, em princípio, demasiado elevado para quem procura um carro destes valores. Algo acima dos 7.5 / 8 litros começa a pesar bastante no orçamento.

                              Via algo dentro deste género:

                              Honda HR-V 1.6 ES, € 2.100, Porto - Standvirtual
                              Cuidado com as contradições.

                              Übersicht: Honda - HR-V - Spritmonitor.de

                              Comentário


                                #20
                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                Cuidado com as contradições.

                                Übersicht: Honda - HR-V - Spritmonitor.de
                                Nem fui ver isso, nunca pensei que gastasse tanto

                                Edit: E nos Accord, quer o 1.8 quer o 2.0 são gastadores.

                                Comentário


                                  #21
                                  eu acho que mesmo assim dos carrinhos que se encontram em conta e que consomem pouco são os Polos... já conduzi o 1.3 e devo dizer que qualquer pessoa conduz um carro desses, bastante fáceis de conduzir, eu que ainda sou zero à esquerda, e que às vezes ainda deixo o meu peugeot ir abaixo, nunca deixei o polo ir abaixo o: e consomem menos de 6l/100 (não me tou a referir aos 1.3)

                                  Comentário


                                    #22
                                    Boas...Recomendo os Clios.. 1.2 16v ou 8v clio 2 fase 1 ou 2..se bem que por esse valor é muito dificil arranjar a 2000euros um fase 2.. Isto claro motorizações a gasolina.
                                    São carros económicos e com muita fiabilidade...

                                    Já agora provavelmente não fará caso do que vou dizer, mas por um valor inferior, pelo menos 500euritos já vai buscar um Twingo jeitosinho... Tenho neste momento um clio e um Twingo.. o twingo é de 95 e nunca vi carro mais fiavel, todas as pessoas que possuem um Twingo só me dizem bem..o carro é feio? é. Mas aquele motor é mais que fiável, 1.2 8v 55cv sistema de corrente... consumos excelentes 10€=100 kilometros.. o interior é enorme, e é muito confortável.. Por esse valor já ia buscar o modelo de 97 98 e ficava com uma margem ainda para uma revisao se o desejasse... Arranjava um carro já com abs, airbags, painel digital etc...
                                    por exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/R...uy=121&dist=11

                                    Aconselho Toyotas também e marcas nipónicas...

                                    Se fosse eu a comprar compraria um Clio.
                                    Editado pela última vez por EDGAARLIVE; 11 February 2013, 11:21.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X