Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro ou continuar com o "antigo"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro ou continuar com o "antigo"?

    Ola, bom dia..
    Sou novo em termos de post´s, mas ja tiro duvidas a bastante tempo (4,5 anos) aqui no forum.
    Não sei se estou a fazer a pergunta no sitio certo..
    Tenho um clio dci 65 de 2005, esta com 196800 km, comprei com 26000, sempre fui eu que fiz a manutenção, so as correias é que vai mudar a oficina.. Nunca me deu problemas, mas temos que a partir dos 200000 possam aparecer..
    E como inda nunca levou amortecedores, nem transmissões, nem sinoblocos, etc.. Pode vir a ficar um pouco dispendioso!

    Para isso vim ver o que me aconselhavam:

    Fazer as devidas mudanças e continuar com o clio por mais 1, 2 anos ou então optar por trocar por um Megane dci ou Astra 1.7 cdti???

    Agradeco a vossa ajuda, que em muito me tem ajudado.

    #2
    Essa pergunta é algo estranha, pois por um lado temes gastar dinheiro com o Clio mas por outro ponderas gastar muito mais num carro novo?

    É claro que é sempre melhor andar com um carro mais recente e de um segmento superior (conforto, espaço, segurança) pelo que, se puderes, não hesites em trocar de carro. Para melhor muda-se sempre, mas cada um é que sabe da sua carteira.

    Comentário


      #3
      Essa é a minha grande duvida, nao sei se invista no Clio devido a idade e aos km que tem.. Ou se compre um carro do segmento a seguir.
      E desse dois modelos serão boa compra?

      É que se gasto no clio e depois começa a dar problemas torna-se muito chato, mas se for para ficar com o clio, vou ter de lhe meter algumas coisinhas, como indiquei anteriormente..

      Comentário


        #4