Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 635d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 635d

    Ao fim de tantos anos a ler estes posts é a primeira vez que escrevo porque preciso de ajuda.
    Tenho um bmw 525d de 2004, e agora queria trocar para um 635d de 2007... Não encontro muita informação sobre o carro, e gostava de saber qual seria o consumo médio deste carro, visto que no site da bmw indica 6,9 o que é irreal. Para além disso quaias os custos associados a este carro que sejam superiores ao meu 525d.

    #2
    Boas,

    O bloco é o mesmo que tens no teu E60. Não sei se o teu é automático, dizem que consome um pouco mais que o 30D, talvez o consumo real combinado ande na casa dos 9/10/11. O motor é bi-turbo com 286 cavalos (penso que o de 272 não tenha saído no série 6). É um ótimo carro, motor fiável e sem problemas associados. Se tiveres disponibilidade financeira, é uma opima compra, força!

    Comentário


      #3
      Podem passar os anos que um 6 não deixa de ser avião.

      O 5 é carro do povo, se pod€s faz a troca.

      A manutenção deve ser mais puxada, os pneus devem ser mais caros e outras coisas. Mas quem compra um avião nem pode pensar nessas coisas... Se te vês nestas palavras, compra um Megane novo.
      Editado pela última vez por MonteiroRibas; 12 February 2013, 02:35.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela ajuda. O meu 525d, anda a fazer médias de 8,9 por isso em termos de combustivel estaria dentro do orçamento... quanto ao resto, é que tenho mais duvidas...

        Comentário


          #5
          sendo de 2007 e se já for de Junho pra frente, o IUC também deve ser puxado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LH Ver Post
            sendo de 2007 e se já for de Junho pra frente, o IUC também deve ser puxado
            Falamos de quanto?

            Comentário


              #7
              Uns 500€. Depende do co2

              Comentário


                #8
                Só conheço um e mesmo assim mal (nunca andei nele).

                Segundo a dona (leram bem) anda muitíssimo, bebe muitíssimo e não tem dado chatices. Ainda segundo ela o tamanho exterior não tem reflexos diretos no interior, ou seja, é algo acanhado para o "mastodonte" que é.

                Comentário


                  #9
                  Já andei à pendura de um 535d algumas vezes.. Carro bastante espremido e 0 problemas.. Tem feito apenas a manutenção programada.. Quanto a médias é contar com mais de dez... Com tantos cv's debaixo do pé, uma caixa auto pronta a reduzir uma ou duas para te colar ao banco difícilmente vais querer pensar em médias.. ;)

                  Sent from my MT15i using Tapatalk 2

                  Comentário


                    #10
                    O motor é ótimo e não tem problemas conhecidos, agora embora o 6 esteticamente continue relativamente atual, o interior para mim já não é tão apelativo, é baseado no E60, no final de 2010 quando troquei de carro ainda entrei em alguns no stand mas não consegui ir à bola com o interior. Se tiver a caixa auto antiga então

                    Dificilmente se encontra um 635d de 2007 com poucos km's e já lá vão 7 (?) anos...

                    Na minha opinião se queres msm esse motor procurava-o num E92 LCI ou algo assim...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                      O motor é ótimo e não tem problemas conhecidos, agora embora o 6 esteticamente continue relativamente atual, o interior para mim já não é tão apelativo, é baseado no E60, no final de 2010 quando troquei de carro ainda entrei em alguns no stand mas não consegui ir à bola com o interior. Se tiver a caixa auto antiga então

                      Dificilmente se encontra um 635d de 2007 com poucos km's e já lá vão 7 (?) anos...

                      Na minha opinião se queres msm esse motor procurava-o num E92 LCI ou algo assim...
                      o que eu gosto mais no carro é a sua beleza exterior... interiormente sem que a parte de traz do carro é pequena... os consumos é o que me deixa mais apreensivo...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por aveiro1984 Ver Post
                        o que eu gosto mais no carro é a sua beleza exterior... interiormente sem que a parte de traz do carro é pequena... os consumos é o que me deixa mais apreensivo...
                        Em média gasta 9 em cidade.. se tiveres pé pesado soma-lhe mais meio litro... em AE consegues fazer 7 e tal no relax e 8 em andamento mais vivo. Attack mode chegas e passas os 10

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                          Em média gasta 9 em cidade.. se tiveres pé pesado soma-lhe mais meio litro... em AE consegues fazer 7 e tal no relax e 8 em andamento mais vivo. Attack mode chegas e passas os 10
                          É uma decisão dificil... de facto o carro é lindo... mas já tem muitos anos e muitos quilometros... e por mais barato consigo um a5 ou cls 320, dois carros que tambem gosto muito...

                          Comentário


                            #14
                            Espero que estejas mentalizado dos custos para manter um motor desses.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                              Espero que estejas mentalizado dos custos para manter um motor desses.
                              em relação ao meu 525d quais as grandes diferenças em termos de custos?

                              Comentário


                                #16
                                Não conhecendo o teu carro.
                                Pneus, IUC (se for após 07/2007, inclusive), seguro e claro consumos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                  Não conhecendo o teu carro.
                                  Pneus, IUC (se for após 07/2007, inclusive), seguro e claro consumos.
                                  o meu carro tem jante 19... e o 635d que eu vi tem jante 18... quanto a consumos o meu esta com uma media de 8,9...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já eu, tenho quase a certeza que os custos de utilização, excepto o IUC caso seja posterior a 7/07, são praticamente de desprezar comparativamente a um 525d.

                                    Se puderes ver-te privado da habitabilidade e versatilidade do serie 5, podes avançar à confiança.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Já eu, tenho quase a certeza que os custos de utilização, excepto o IUC caso seja posterior a 7/07, são praticamente de desprezar comparativamente a um 525d.

                                      Se puderes ver-te privado da habitabilidade e versatilidade do serie 5, podes avançar à confiança.
                                      Sendo o 35d com jante menor, ainda poupa em pneus.
                                      Concordo com o teu post.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenho de fazer um pequeno test-drive...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                          Sendo o 35d com jante menor, ainda poupa em pneus.
                                          Concordo com o teu post.
                                          A jante pouco quer dizer, posso-te dar um exemplo:

                                          Actual 640d - 255/55R17 (as jantes mais basicas)
                                          Megane 1.5 dCi - 205/50R17

                                          Mesmo tamanho de jante, dimensoes diferentes e principalmente, preço de pneu diferente.

                                          Pelo que sei, o 635d com 18 calçava 265 atras.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Porque não um 630i? Nem que seja para adaptar a GPL...
                                            Como este por exemplo:
                                            BMW 630 I, € 32.500, Barosa - Standvirtual
                                            Poupas no IUC (anterior a Julho de 2007...), e com a diferença de preço para o 635d ainda te sobra muito para pneus, gasolina etc. Sempre tem uma sonoridade mais cativante e a diferença de consumos não é nada por aí além
                                            http://www.youtube.com/watch?v=ftpwAi_vkgA
                                            Editado pela última vez por PintoDaCosta; 12 February 2013, 17:59.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PintoDaCosta Ver Post
                                              Porque não um 630i? Nem que seja para adaptar a GPL...
                                              Como este por exemplo:
                                              BMW 630 I, € 32.500, Barosa - Standvirtual
                                              Poupas no IUC (anterior a Julho de 2007...), e com a diferença de preço para o 635d ainda te sobra muito para pneus, gasolina etc. Sempre tem uma sonoridade mais cativante e a diferença de consumos não é nada por aí além
                                              BMW 630i Sound ® - YouTube
                                              Qual o consumo a gpl ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por aveiro1984 Ver Post
                                                Qual o consumo a gpl ?
                                                Consumo combinado a GPL deve andar pelos 11 litros, suponho eu.
                                                Este por exemplo já está a GPL:
                                                http://www.standvirtual.com/carros/BMW/630/P7388669/
                                                Era só mudar as jantes, escapes (fica manhoso assim...) e tirar o lettering ///M atrás
                                                Editado pela última vez por PintoDaCosta; 12 February 2013, 19:25.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PintoDaCosta Ver Post
                                                  Consumo combinado a GPL deve andar pelos 11 litros, suponho eu.
                                                  Este por exemplo já está a GPL:
                                                  BMW 630 CI, € 33.950, Ermesinde - Standvirtual
                                                  Era só mudar as jantes, escapes (fica manhoso assim...) e tirar o lettering ///M atrás
                                                  Ainda fica mais económico que a diesel...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por aveiro1984 Ver Post
                                                    Ainda fica mais económico que a diesel...
                                                    Não te fies nos 11 litros... eu apontava mais para cima, uns 13/14 litros, o que corresponde a uns 7 litros de gasóleo.

                                                    Ou seja, em geral o consumo fica abaixo de um diesel mas não tanto como os 11l poderiam sugerir. E um 30i (considerado por muitos como o melhor e mais fiável motor da BMW) seria...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                      Não te fies nos 11 litros... eu apontava mais para cima, uns 13/14 litros, o que corresponde a uns 7 litros de gasóleo.

                                                      Ou seja, em geral o consumo fica abaixo de um diesel mas não tanto como os 11l poderiam sugerir. E um 30i (considerado por muitos como o melhor e mais fiável motor da BMW) seria...
                                                      Existem poucos 630i que não sejam cabrios... o que eu vi ( 635d), penso que estava a um bom preço
                                                      Domingues Auto :: Detalhes

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Confirmar a existência de livro de revisões completo e certificado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                          Confirmar a existência de livro de revisões completo e certificado.
                                                          certificado?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por aveiro1984 Ver Post
                                                            certificado?
                                                            Ele deve querer dizer carimbado. Basicamente o ideal será contactar as oficinas onde o carro fez as revisões para ter algum feedback.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X