Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda de alguem que conheca bem ou tenha umi Renault clio RS 2.0 sport de 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda de alguem que conheca bem ou tenha umi Renault clio RS 2.0 sport de 2001

    Boas,

    Precisava de saber os pros e contras , e o tendao de aquiles (caso o tenha) do renault clio rs 2.0.
    Estou a pensar em comprar um , mas tenho um bocado de receio pois embora goste muito do carro, conheco pouco sobre ele.

    Cumprimentos

    FPBXUMI

    #2
    Conheço um desse ano com cerca de 210k km, comprado novo e sempre na mesma família.

    O motor é o original e ainda hoje leva bastante calor (embora menos), com longas tiradas a fundo.

    Não levou muitas peças, esquecendo um acidente em que ficou bastante afectado, tendo sido apenas recuperado por carolice. No dia em que estive junto ao carro estive a ajudar a montar um elevador do vidro (algo normal) e depois constatei que tinha folga na coluna de direcção. Em conversa com o dono e el disse-me que o problema já estava identificado (seria um rolamento da coluna?) e que era habitual nestes carros.

    O interior também mostra algum desgaste, principalmente o volante.

    Comentário


      #3
      Obrigado pelas dicas, ja agora tem algum conhecimento da fraqueza da caixa ou do diferencial deste carro? O que eu experimentei tem folga quando se larga a embraiagem, com algum barulho a mistura que denota uma folga grande. sabe se é normal neste carro isso acontecer?

      Comentário


        #4
        Há que ter em conta que quem compra estes carros não é propriamente para ir à missa ao domingo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fpbxumi Ver Post
          Obrigado pelas dicas, ja agora tem algum conhecimento da fraqueza da caixa ou do diferencial deste carro? O que eu experimentei tem folga quando se larga a embraiagem, com algum barulho a mistura que denota uma folga grande. sabe se é normal neste carro isso acontecer?
          Nunca ouvi o dono a queixar-se de qualquer tipo de problema com a caixa/transmissões.

          É melhor procurares pelos foruns dos renaults.
          A minha experiência com este carro resume-se a conduzi-lo durante cerca de 50m e falar regularmente com o dono.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Há que ter em conta que quem compra estes carros não é propriamente para ir à missa ao domingo.
            Este foi carro de dia-a-dia durante alguns anos, nunca andou metido em corridas e a manutenção é feita religiosamente.

            Agora aqueles cavalos são usados durante a maior parte do tempo, obviamente que com juizo e os 210k km com o motor original mostram-no.

            É frequente cruzar-me com ele a velocidades seguramente acima dos 200...

            Comentário


              #7
              Ok, obrigado pelas dicas

              Comentário


                #8
                Não há muitos em Portugal! aliás, diria que há mesmo é pouquíssimos!

                Sei que no início houve uma polémica por causa de no banco não chegar mesmo aos 200 cv e que sempre elogiaram o comportamento, mas aparte isso não tenho ouvido nada depreciativo sobre o modelo e geralmente "no news... are good news"!

                Se gostas do carro e vai ao encontro do que procuras... força nisso! Vai ser um carro para teres sorrisos de orelha a orelha! Quem me dera a mim poder comprar um!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                  Não há muitos em Portugal! aliás, diria que há mesmo é pouquíssimos!

                  Sei que no início houve uma polémica por causa de no banco não chegar mesmo aos 200 cv e que sempre elogiaram o comportamento, mas aparte isso não tenho ouvido nada depreciativo sobre o modelo e geralmente "no news... are good news"!

                  Se gostas do carro e vai ao encontro do que procuras... força nisso! Vai ser um carro para teres sorrisos de orelha a orelha! Quem me dera a mim poder comprar um!
                  Savo erro têm 172 cv, nem me lembro de a Renault anunciar 200cv

                  Lembrei-me agora, este que conheço é o Phase 1 e aqui fala-se do Phase 2.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                    Não há muitos em Portugal! aliás, diria que há mesmo é pouquíssimos!
                    Não é assim tão raro, ao contrário do V6

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X