Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual comprar?

    Boas meus caros. Sou novo aqui no fórum (não sei se neste é preciso fazer apresentação como noutros, se sim digam-me) mas deixo desde já uma breve apresentação.

    Vivo em barcelos tenho 20 anos e chamo-me Marco Amorim. Atualmente possuo um Clio2 Ph1 1.2 RT

    Estou a pensar mudar de carro nos próximos meses mas gostava de ter a opinião dos utilizadores aqui do fórum. Vou deixar algumas das coisas que acho importantes para a nova aquisição:

    Valor máximo: Por volta das 14000 moedas
    4-5 portas
    diesel até 2000 cilindrada
    boa performance
    máximo de km: por volta dos 150000
    gosto particularmente da audi e bmw

    Espero que me possam ajudar na escolha
    Editado pela última vez por AmorimHP; 15 February 2013, 16:41.

    #2
    14000 moedas de 2€?

    Comentário


      #3
      Com 14k ha muito carro por onde escolher.
      Eu pessoalmente talvez fosse para um serie 3 com 3 portas. Mas com 5 portas há ainda mais opções
      Depois também há a serie1 e os A3

      Com esse orçamento não há necessidade de tantos km!

      Comentário


        #4
        Assim derrepente

        BMW 118 , € 14.000, Valongo - Standvirtual

        Se bem que podias comprar a mesma performance noutras marcas e mais barato mas se gostas disto

        FORÇA

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          14000 moedas de 2€?
          E era! são mesmo de 1 euro xD

          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
          Com 14k ha muito carro por onde escolher.
          Eu pessoalmente talvez fosse para um serie 3 com 3 portas. Mas com 5 portas há ainda mais opções
          Depois também há a serie1 e os A3

          Com esse orçamento não há necessidade de tantos km!
          Esses km é mesmo que poderia aceitar. Já vi alguns A3 mas de 3 portas está mesmo fora de questão por isso só o A3 sportback me interessa, principalmente com motor 2.0 140cv

          Em termos de espaço haverá muita diferença entre o serie1 e o A3 sportback? tenho a impressão que a audi esta em vantagem nesse aspecto

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
            Assim derrepente

            BMW 118 , € 14.000, Valongo - Standvirtual

            Se bem que podias comprar a mesma performance noutras marcas e mais barato mas se gostas disto

            FORÇA
            podes me dizer algum exemplo?
            outra dúvida que tenho sobre o serie1 é o espaço interior. em relaçao ao meu clio2 ph1 tem mais, tem menos?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AmorimHP Ver Post
              podes me dizer algum exemplo?
              outra dúvida que tenho sobre o serie1 é o espaço interior. em relaçao ao meu clio2 ph1 tem mais, tem menos?
              Se queres espaço ficas melhor servido com um A3 do que um Série 1.

              Apesar de ser segmento acima o BMW não é referência em espaço, mas seria sem dúvida a minha escolha nesse segmento.

              Comentário


                #8
                Atenção aos diesel Bmw e 2.0tdi da vw.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                  Atenção aos diesel Bmw e 2.0tdi da vw.
                  Diesel??? Cruzes...vá de retro, estou no tópico errado...

                  Sendo assim não opino mais e aconselho o 1.9tdi 105cvs vag.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    Se queres espaço ficas melhor servido com um A3 do que um Série 1.

                    Apesar de ser segmento acima o BMW não é referência em espaço, mas seria sem dúvida a minha escolha nesse segmento.
                    O bmw S1 e audi A3 são precisamente do mesmo segmento....

                    Comentário


                      #11
                      Qualquer segmento C deve ter "supostamente" mais espaço que o teu Clio, nesse caso entre A3 e Serie 1, ganha o A3.
                      Mas tens também o Golf, Leon, Serie 3 dentro dos Alemães, mas alguns terás de optar por ter mais KM e mais Anos, enquanto como já disseram tens outras opções.
                      Mas qual o segmento que preferes?
                      E convém ter alguma atenção aos 2.0TDI de 140cv e aos N47 da BMW.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                        O bmw S1 e audi A3 são precisamente do mesmo segmento....
                        Segmento acima do Clio dele, ou seja, apesar de ser de segmento acima não me parece que isso se traduza em mais espaço interior.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                          Segmento acima do Clio dele, ou seja, apesar de ser de segmento acima não me parece que isso se traduza em mais espaço interior.
                          Isso no 5 portas.
                          Porque se fores para o Série-1 Coupé ainda tem menos espaço...

                          Comentário


                            #14
                            eu entrei uma vez para os bancos de tras de um A3 de 3 portas...ia rasgando o escroto.
                            uma vez la dentro os joelhos sofriam e os tornozelos tambem.
                            tenho 1.80m mas isso nao é desculpa. sempre andei atras em carros mais pequenos e nunca passei tao mal.
                            um A3 tem tanto de 4 lugares como um honda crx

                            Comentário


                              #15
                              já deu para perceber que espaço no s1 e no A3 nao é muito mas apenas me falaram do a3 de 3 portas. e o A3 sportback (5 portas) fará alguma diferença para o de 3 portas?

                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                              Qualquer segmento C deve ter "supostamente" mais espaço que o teu Clio, nesse caso entre A3 e Serie 1, ganha o A3.
                              Mas tens também o Golf, Leon, Serie 3 dentro dos Alemães, mas alguns terás de optar por ter mais KM e mais Anos, enquanto como já disseram tens outras opções.
                              Mas qual o segmento que preferes?
                              E convém ter alguma atenção aos 2.0TDI de 140cv e aos N47 da BMW.
                              Também ja li muitas coisas sobre problemas no 2.0 tdi e nos 2.0d de 150cv da bm. E sobre o 2.0 163cv? já me disseram que era muito fiável e este até é dos motores que mais me interessam por equipar um dos meus carros preferidos: bmw 320d e90/e91

                              E do motor que equipa o 118/318 de 143? é fiavel?

                              Comentário


                                #16
                                Posso dar alguns, mas já sei que por norma quem gosta de Vag/ BM só vê essas marcas embora, já todos tenham dito que apresentam problemas sérios que podem levar a gastos dispendiosos. Quanto a mim acho que são raras as pessoas que precisam de um 2.0, actualmente estas gamas de motores 1.6 ou 1.8 têm prestações muito semelhantes e com melhores consumos


                                Se pretendes realmente cilindradas grandes tens aqui estes exemplos
                                Honda Civic 2.2 i-CDTI SPORT, € 14.000, Feijó - Almada - Standvirtual

                                Opel Astra 1.9 CDTi 150cv SPORT COSMO 5p, € 14.750, AMADORA - Standvirtual

                                Saab 93 1.9 TID KIT HIRSCH 175CV, € 14.500 - Standvirtual

                                Se pretendes baixar dessas cilindradas tens muitas boas opções

                                Comentário


                                  #17
                                  Não queria (e não vou) estar aqui a "chover no molhado", mas permitam-me apenas dar alguns exemplos de possíveis compras com esse orçamento, fora da "fixação" desta ou daquela marca. E digo isto sabendo perfeitamente que a compra de um carro também tem que ter um lado menos racional... No entanto, esse lado emocional pode sair muito caro em manutenções e afins!

                                  Opel Astra 1.7 CDTI , € 14.990, LISBOA - Standvirtual
                                  Fiat Bravo 1.6 MJET SPORT, € 13.990, Vila Do Conde - Standvirtual
                                  Saab 95 1.9 TiD sport, € 12.750, Maia - Standvirtual (este até foge um pouco à minha lógica anterior... e é o 9-3, não é o 9-5)
                                  Honda Civic 2.2 CDTI 140cv Sport, € 14.950, Seixezelo - Standvirtual
                                  Opel Astra 1.7 CDTI 125 Cv, € 14.750, Guimaraes - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por AmorimHP Ver Post
                                    Também ja li muitas coisas sobre problemas no 2.0 tdi e nos 2.0d de 150cv da bm. E sobre o 2.0 163cv? já me disseram que era muito fiável e este até é dos motores que mais me interessam por equipar um dos meus carros preferidos: bmw 320d e90/e91

                                    E do motor que equipa o 118/318 de 143? é fiavel?
                                    Ui!! Acabaste de abrir as portas do comboio fantasma... Espera um pouco que nao tarda nada estará aí, com links dos topicos do medo e tudo

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X