Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manter carro ou não

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manter carro ou não

    Boas a todos.
    Tenho uma renault clio Break Dinamike S de 2008 com 90.000 Km.
    Estava a pensar trocar por carro novo mas economicamente é muito arriscado, apesar de nao ser impossivel.
    Á troca só me dao perto de 6.000 por ele o que acho ridiculo.

    Se me mantiver com ele precisava de fazer algumas alteraçoes que em nada vao valorizar o carro mais tarde.
    Precisa de pneus novos, revisao onde vai levar correia distribuiçao, estofar bancos.
    O estofar de bancos é necessario pois com com menina no banco de trás eles ficaram com alguma sujidade. Nada de dramatico mas que a mim me causa alguma impressao. Pensaria colocar estofos em pele para serem mais faceis de limpar.
    Ao estofar é possivel chegar os bancos traseiros mais atrás? PErco espaço na mal mas isso nao me faz diferença. O problema é que com a cadeira auto o lugar de co piloto é muito pequeno. Se levar alguem com 1.80 já nao é possivel abirur porta luvas.

    Vale a pena o "restauro" ou mais vale arriscar e trocar por gama superior?

    Obrigado

    #2
    Esqueci-me de dizer que também precisa de discos e calços novos.

    Comentário


      #3
      Eu não arriscaria.

      O carro não é velho, não me parece que tenha problemas crónicos.

      Comentário


        #4
        GPL, isso tá novo!
        Os custos com correias, pastilhas, discos, são comuns em todos os carros!

        Comentário


          #5
          Qual o motor? Qual as dimensoes dos pneus? Estofar em pele para quê se podes estofar em tecido que fica mais barato?

          Bem, se te dao 6000€ pelo carro, a trocar por algo, dando 2000€ a mais, ja arranjas carros bons, mas tens sempre os contras que nao sabes o que te vai sair na rifa, pode ser algo muito bom que nao da problemas ou um cancro.

          Como o teu carro é recente, têm poucos km, e apesar de nao ser grande da para viver bem mesmo com 1 criança, tentava manter o carro, se ainda dizes que em termos economicos é arriscado a troca...

          É tentares ver qual o orçamento que tinhas disponivel (preferencia sem recorrer a creditos) para comprares outro, veres se precisas de Diese ou de gasolina (este ultimo exemplo ja arranjas bons carros sem gastares muito), depois é fazeres as contas ao quanto vais gastar nessa e se vale a pena em termos económicos como emocionais.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X