Anúncio

Collapse
No announcement yet.

defeitos na chapa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    defeitos na chapa

    bom dia a todos.

    penso que já a apareceu por aqui um tópico com um assunto algo parecido, mas não encontrei portanto aqui vai:
    porque razão alguns carros olhando em determinados ângulos parecem ter umas ondas na chapa, parecem mossas mas não são, são apenas ligeiras deformações na chapa, tenho reparado nisto especialmente em carros novos.
    Alguém tem explicação para isto??

    #2
    Deformações na chapa?

    A úncia coisa que conheço é a chamada "casca de laranja" que tem a ver com a pintura e não com a chapa.

    Segundo um amigo meu que o pai é pintor, a razão é as regras de toxicos e *****s que as tintas levavam e agora não podem levar.

    Comentário


      #3
      Na gíria chamam-se "tremidos". São carros que tiveram acidentes.

      Comentário


        #4
        um amigo meu comprou um carro novo e reparei que olhando em determinados algulos parece ter essas ondas, mas apenas num ou ontro sitio, nada muito visivel. o carro é um laguna e já reparei noutros e acontece o mesmo.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por telmauto

          Na gíria chamam-se "tremidos". São carros que tiveram acidentes.
          Num carro novo?

          Mas afinal o que é mesmo esse "tremido"?

          Comentário


            #6
            Por acaso também ja reparei em diversos carros, mas nao em novos, sempre pensei que fosse um toque na chapa e ao arranjar ficou assim.

            Digo toque porque se fosse um acidente grande teria de ser substituida.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por telmauto

              Na gíria chamam-se "tremidos". São carros que tiveram acidentes.
              Não necessariamente acidenteS: tive um Renault que vinha assim e reclamei e era "normal". Tão normal como outros defeitos que me levaram a desfazer rapidamente do carro. De qualquer modo, chama-se a isso controlo de qualidade e expressura da chapa utilizada. Depois, mudei de marca e nenhum dos outros carros que tive, tinham essas odulações.

              Comentário


                #8
                LOL [}]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Nuno Mendes

                  um amigo meu comprou um carro novo e reparei que olhando em determinados algulos parece ter essas ondas, mas apenas num ou ontro sitio, nada muito visivel. o carro é um laguna e já reparei noutros e acontece o mesmo.
                  Nos megane 2 esse tipo de problema também é visivel (por sinal salta logo à vista, pelo menos nas primeiras séries).

                  Cmpts

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X