Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisão em Compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Indecisão em Compra

    Estou para comprar um carrito até um valor de €8000, em 2ª mão. Tenho, em opção, três modelos que gosto bastante. Nessa compra, dou primazia às 5 portas, tal como cruise control e, para já, faróis nevoeiro. Qual é a opinião do pessoal? O que é que vale a pena, tendo em conta os extras, relação preço/fiabilidade/potência, consumos, etc...?

    2004 Opel Astra


    2006 Honda Civic


    2004 VW Golf


    As imagens são meramente ilustrativas, para demonstrar os diversos aspectos dos veículos.

    Agradeço todas as opiniões e soluções que facultem ;)

    #2
    HONDA CIVIC!

    Comentário


      #3
      Em que factos/razões baseias a tua opinião tão efusiva no Civic? lol

      Comentário


        #4
        Eu acho que tambem ia para o Honda...

        Comentário


          #5
          Quais motorizações?

          Comentário


            #6
            Sem falar em motores é complicado...

            Comentário


              #7
              Eu pelo preço que o user refere como tecto depreendi que fosse a gasolinaentre os 1.4 a 1.6

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ribeiro07 Ver Post
                Em que factos/razões baseias a tua opinião tão efusiva no Civic? lol
                Porque mesmo sem saber o motor, anda mais que os outros;

                Porque mesmo sem saber os KM, está em melhor estado;

                Porque mesmo podendo estar podre, é Japonês, e por isso dura uma vida!!

                Comentário


                  #9
                  As motorizações são um tanto ou quanto relevante. Tal como marcio fez notar, tenho um tecto financeiro e prefiro aproveitá-lo ao máximo, com o melhor carro, com a melhor motorização, com o melhor consumo, etc...

                  Fatalit14, emprestadá-me a tua última linha como citação lolol.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ribeiro07 Ver Post
                    Fatalit14, emprestadá-me a tua última linha como citação lolol.
                    À vontade!!

                    Se poderes, junta-lhe uns "adwords", que ganhas uns valentes trocos!!

                    Comentário


                      #11
                      Bem, qual o tipo de combustivel pretendido antes do mais? Gasolina?

                      Comentário


                        #12
                        Thanks ;)

                        Também me sinto inclinado a ir pelo Civic. Estava a pensar no 1.8 i-vtec. Ficaria bem servido, pelo preço...

                        Comentário


                          #13
                          Se não fosse o exterior que odeio no civic, era o Honda, por tudo o que a honda é de superior aos seus concorrentes... É pena esta versão ser tão feia...

                          Comentário


                            #14
                            O 1.8 VTEc de 140 CV, 6 mudanças, é um excelente compromisso (carro+motor+equipamento+conforto)
                            Espaço não é o forte do Civic, pelo menos não lhe vejo essa característica.
                            O ambiente a bordo é muito bom, bons materiais bem montados, bem equipado, um carro bastante invulgar e especial.
                            O motor nem tem semelhante na concorrência.

                            Comentário


                              #15
                              Sim, quanto a interiores, o Civic impressiona imensamente mais do que os restantes. Em aspecto exterior, o mesmo é igualmente mais particular do que a concorrência. Mas, são três modelos de que gosto.

                              Quanto ao Civic, tenho lido sobre ruídos parasitas vindos do tablier, quando rodamos em terreno mais acidentado. É mesmo muito desconfortável, a esse nível?
                              Pergunto porque, quem tem, sabe melhor do que ninguém ;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                O 1.8 VTEc de 140 CV, 6 mudanças, é um excelente compromisso (carro+motor+equipamento+conforto)
                                Espaço não é o forte do Civic, pelo menos não lhe vejo essa característica.
                                O ambiente a bordo é muito bom, bons materiais bem montados, bem equipado, um carro bastante invulgar e especial.
                                O motor nem tem semelhante na concorrência.
                                Discordo na montagem e nos materiais. Para quem está familiarizado com o que é habitual na marca, nesse aspecto, é mau (pelo menos nas unidades iniciais). No resto, eu até gosto bastante do carro e se tivesse mais qualidade, não me importava que viesse um cá para casa (e ficavamos só com Hondas).
                                Editado pela última vez por Accord7; 20 February 2013, 11:24.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se é gasolina, o Honda.

                                  Se é a diesel, o Honda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    e se é para meter a gás, o Honda!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                      Discordo na montagem e nos materiais. Para quem está familiarizado com o que é habitual na marca, nesse aspecto, é mau (pelo menos nas unidades iniciais). No resto, eu até gosto bastante do carro e se tivesse mais qualidade, não me importava que viesse um cá para casa (e ficavamos só com Hondas).
                                      Eu já andei num 1.4 e não lhe reconheci má montagem, os materiais prontos, plástico é sempre naquela, mas a montagem estava porreira, sem barulhos, sem folgas, tudo direitinho!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        Eu já andei num 1.4 e não lhe reconheci má montagem, os materiais prontos, plástico é sempre naquela, mas a montagem estava porreira, sem barulhos, sem folgas, tudo direitinho!
                                        Já andei muitas vezes num Civic de um colega meu e apesar de não gostar do carro (estéticamente falando), coisa que lhe reconheço e elogio é a excelente montagem (nunca ouvi barulhos parasitas dentro daquele carro) e o conforto (surpreendeu-me neste aspeto). Quanto ao motor só posso falar de consumos que ele faz que nunca passam o 7l/100km mas ele também não é de carregar muito no pedal. Entre os 3 apesar de não gostar da estética do Civic era para o carro que eu ia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                          e se é para meter a gás, o Honda!
                                          Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                          Se é gasolina, o Honda.

                                          Se é a diesel, o Honda.
                                          Alcoól?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Depende sempre da unidade encontrada para compra, mas de uma forma geral o 1.8 do civic deixa-me sempre com vontade de ter um

                                            Comentário


                                              #23
                                              E, assim sendo, parece que me fico pelo Civic. Quanto aos ruídos parasitas, não falo de experiência própria, mas sim do que tenho lido pelos fóruns

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ribeiro07 Ver Post
                                                E, assim sendo, parece que me fico pelo Civic. Quanto aos ruídos parasitas, não falo de experiência própria, mas sim do que tenho lido pelos fóruns
                                                Vais mesmo basear a tua escolha inteiramente na opinião de users de um fórum?

                                                Enfim, eu também optaria pelo Civic, apesar de não gostar muito do interior, sendo que nesse aspecto prefiro o Astra. Mas Honda é Honda

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu tenho um Civic, mas o 1.4, que comprei usado e se há coisa que me queixo é dos ruídos parasitas. Não é nada que não suporte mas para quem tinha um Jazz (montado no Japão) sem qualquer ruído parasita, este (montado em Inglaterra) deixa a desejar.

                                                  Em tudo o resto estou muito satisfeito, especialmente nos consumos que tem sido uma agradável surpresa.

                                                  Ah, e o carro é lindo!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não é baseado unicamente na opinião de users do fórum. Eu coloquei três viaturas em opinião, pouco ou quase nada se falou das restantes opções. Lol continuo aberto a opiniões dos restantes veículos. O que tem de bom ou não.

                                                    Quanto aos consumos, em quanto fica o Civic 1.8?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ribeiro07 Ver Post
                                                      Não é baseado unicamente na opinião de users do fórum. Eu coloquei três viaturas em opinião, pouco ou quase nada se falou das restantes opções. Lol continuo aberto a opiniões dos restantes veículos. O que tem de bom ou não.

                                                      Quanto aos consumos, em quanto fica o Civic 1.8?
                                                      E a compra de um carro é deixada nas mãos de terceiros? Se falarem bem do Astra ainda vais mudar de idéias? Se me disseres que já estavas muito inclinado para o Civic e que vieste apenas saber a opinião do pessoal sobre o carro ainda acredito.. Agora tomares uma decisão inteiramente baseado no que aqui se disse.. Occward..

                                                      Quanto aos consumos do Civic 1.8, a minha irmã e o meu cunhado tiveram um há uns anos, e aquilo bebia como gente grande. Para aí 10/100 (isto na Covilhã)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Motor civic, de resto ia para o Opel.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se é a gasolina, Honda, andei á pendura num em Inglaterra e pareceu-me um bom carro, mesmo sem ter andado dizia Honda, excelentes motores, apesar de não ser fan desse modelo, preferia muito mais o EP3

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Costumo consultar o Spritmonitor para consumos. Nos carros que tenho e que tive constumo fazer consumos na média do que aparecem no site. O Civic 1.8 deverá fazer por volta de 8 lt/100

                                                            Overview: Honda - Civic - Spritmonitor.de

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X