Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bons mediadores de seguros em Lisboa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bons mediadores de seguros em Lisboa?

    Boas,

    Tenho carta desde 2006 mas nunca tive um seguro auto em meu nome. Contudo pretendo subscrever a um em breve (até Maio, que é quando termina o actual) mas estou a ter dificuldades em encontrar simuladores (é quase tudo por contacto com as seguradoras) e os preços ascendem a €1000+ para Danos próprios, com franquia 2%, actos vandalismo, FEN, QIV, veículo de substituição. Por exemplo, na Tranquilidade onde actualmente pago €550 +/- passaria a pagar €1300, o primeiro preço é com um desconto de 5%, se bem me lembro, através de mediador.

    O meu problema é que o meu mediador é um grande tretas, só vem com falinhas mansas, promete meio mundo mas cumpre 0 (ainda nem 1 ano fiz com este mediador e já falhou no envio da carta verde - 1 mês - e em cumprir a oferta de subscrição... que nunca cheguei a receber) e nunca responde a emails.
    Dizem que um bom mediador faz a diferença, não só nos preços mas acima de tudo no tratamento de sinistros ou outros problemas que eventualmente surjam.

    É assim do meu interesse saber opiniões sobre mediadores em Lisboa que tenham dado provas de serem competentes (isto é, um mediador que já vos ajudou a resolver sinistros eficazmente e sem problemas). De preferência, que trabalhem com várias seguradoras de confiança.

    Agradeço a vossa ajuda.

    #2
    A JASP Seguros tem feito bom serviço connosco (familia), resolvendo o que é preciso com as seguradoras. Os seguros que temos agora são Zurich, a preços que julgo decentes para franquia zero. Usam também email, têm presença internet, e até vi agora que apps para Android/Apple ...

    Comentário


      #3
      Tenta a Plater Seguros..

      Parede
      Telefone: (+351) 214 587 911
      Fax: (+351) 214 583 786
      Morada: Av. dos Maristas, 518, Loja Esq. - 2775-241 Parede

      Comentário


        #4
        Obrigada pelas opiniões.
        Já pedi simulações para ver a oferta.
        Em todo o caso os mediadores têm de ser em Lisboa ou, a ser nos arredores, na zona de Alfornelos/Pontinha.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lgl Ver Post

          É assim do meu interesse saber opiniões sobre mediadores em Lisboa que tenham dado provas de serem competentes (isto é, um mediador que já vos ajudou a resolver sinistros eficazmente e sem problemas). De preferência, que trabalhem com várias seguradoras de confiança.

          Agradeço a vossa ajuda.
          Olá,
          Ando também à procura de um mediador e encontrei este tópico na minha pesquisa. Há alguém por aqui que me possa ajudar sobre esse assunto?
          Obrigada

          Comentário


            #6
            Experimentem a mediação de seguros do ACP, automóvel clube de Portugal, tenho lá os seguros e funcionam muito bem, trabalham com diversas companhias para o ramo automóvel e não só.

            Comentário


              #7
              Existe um tópico especifico para seguros -> http://forum.autohoje.com/forum-gera...uros-auto.html

              É lá que têm que ser colocadas estas questões.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X