Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xuning, Azeite ou bom gosto? - Noble M400

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Xuning, Azeite ou bom gosto? - Noble M400

    Para quem não conhece o noble M400 é mais recente e potente membro da familia M12, que incorpora também o 2.5, o GT3 e o GT3R.

    Tem 425 cvs, acelera 0-100 em 3.6 seg, e dos 0-160 em 8.5 seg e um comportamento muito bom, embora longe do comportamento dos Lotus.

    O seu aspecto... Aqui é que a porca torce o rabo.

    Farois traseiros do mondeo, uma asa matias, etc...

    O raio do carro parece um kit-car.

    E então?

    Na vossa opinião:

    Xuning, azeite ou bom gosto?



    P.S: Estou chateado hoje!

    #2
    O Noble não tem nada haver com xuning.

    É um super-desportivo. Tem que parecer como tal...

    Tem bom aspecto, agora se andava com ele na rua, já é outra questão!!!

    Comentário


      #3
      Azeite...xuning...acordei mal disposto...lol
      enfim.

      Comentário


        #4
        Mas será que precisava de uma asa tão grande?

        Comentário


          #5
          Eu até gosto,mas tirava-lhe o aileron ;)

          Abraço

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por jcpr

            Mas será que precisava de uma asa tão grande?
            E porque não uma asa assim, fogo parece que ganharam aversão a asas...[xx(] desculpa mas já chateia...

            Comentário


              #7
              Relax...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                citação:Originalmente colocada por jcpr

                Mas será que precisava de uma asa tão grande?
                E porque não uma asa assim, fogo parece que ganharam aversão a asas...[xx(] desculpa mas já chateia...
                Tenho de concordar contigo vindo de onde vem a "asa" esta por algum motivo nao é apenas estetico

                Abraço

                Comentário


                  #9
                  Eu, André, que sou um super antiazeite, Gostei do carro.
                  [8)]

                  Contudo a asa...

                  Parecido ao lotus mas o lotus é aquela base...[B)][8D]

                  Comentário


                    #10
                    Que azeiteiro!!!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Aquilo não é xuning (de todo), é um carro desportivo como outro qualquer. Só que não é particularmente bonito. Se este fosse xuning, o que seria um Enzo? lol

                      Anyway, quem me dera tê-lo! [B)]

                      Comentário


                        #12
                        Tiravam o aileron e depois?????? lolol primeira curva na A5 carro ia com os porcos lololol (e o condutor tb).... akela ***** é uma pena, tem de se agarrar ao chão... tirar o aileron a um carrito é uma coisa, agora a um super carro é de rir...

                        Comentário


                          #13
                          O aileron é mesmo á MATIAS, não gosto das entradas de ar,enfim 1 desportivo azeiteiro.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                            citação:Originalmente colocada por jcpr

                            Mas será que precisava de uma asa tão grande?
                            E porque não uma asa assim, fogo parece que ganharam aversão a asas...[xx(] desculpa mas já chateia...
                            a grande diferença é que ha asas que estão feitas com a funcionalidade como fim, outras estao feitas para a estetica, seja qual for a influencia no resto.

                            bem sei que levas o caso a peito por nao quereres distinguir, ams isso nao é problema do resto do AHO.

                            citação:tirar o aileron a um carrito é uma coisa, agora a um super carro é de rir...
                            ou entao:
                            Enzo, Noble M15, etc etc etc...

                            jcpr, para o objectivo desse carro e com a concepçao que tem, a asa traseira era essencial. podia ser mais baixa, claro, ou com outro desenho para parecer menos "caseira", mas tempo em tunel de vento paga-se a peso de ouro e a mao de obra especializada é a preços fora do alcance desses materiais:D
                            muitas vezes acaba por ser melhor ires para uma soluçao simples mas eficaz, em detrimento de outra bastante mais eficaz, mais complexa e muito mais cara.

                            o M15, como foi feito de raiz em parceria com outras empresas e até com universidades, conseguiu nao precisar de spoiler para atingir um efeito bem mais eficaz!

                            quanto ao "embora longe do comportamento dos lotus", é verdade para o M12...mas o M15 ja provocou atrasos no desenvolvimento do Esprit[8)];)

                            Comentário


                              #15
                              Pormenor: isso é carro de engenheiro.
                              é o próprio Mr. Noble que desenha os carros, mas tendo em conta as necessidades aero e dinâmicas do mesmo.

                              Os Noble são tomba-gigantes. Bastante eficazes, excitantes e até assustadores. Imaginem um TVR sem as linhas sexy.

                              O facto de ter peças dum carro e doutro explica-se pelos poucos meios detes pequenos construtores, o que leva a que a estética fique sempre longe da perfeição.

                              Mais interessante é o novo M15, ou seja, ainda mais rápido que o monstro M400, mas com alguma finesse, não só estilistica, como a nivel de usabilidade, e confortos pra as criaturas que o conduzem. Uma tentativa de cativar os clientes Porsche.

                              O Mr. Noble tem é de deixar de se armar em designer e entregar essa tarefa a alguém que realmente saiba o fazer. Ele que trate da engenharia, o departamento onde é mesmo bom.

                              Já agora, o motor disso é o mesmo do Mondeo V6, sobre-alimentado (agora não me recordo se por compressor ou turbo)

                              Mas esse M400, é mesmo "one of the greats". uns furos acima da TVR no capitulo dinâmico.

                              Comentário


                                #16
                                Feiote, já o anterior o era, principalmente com aqueles farolins traseiros do Mondeo.

                                Mas pelo q vejo nas revistas e top/fifth gear, é uma grande máquina.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                  Pormenor: isso é carro de engenheiro.
                                  é o próprio Mr. Noble que desenha os carros, mas tendo em conta as necessidades aero e dinâmicas do mesmo.

                                  Os Noble são tomba-gigantes. Bastante eficazes, excitantes e até assustadores. Imaginem um TVR sem as linhas sexy.

                                  O facto de ter peças dum carro e doutro explica-se pelos poucos meios detes pequenos construtores, o que leva a que a estética fique sempre longe da perfeição.

                                  Mais interessante é o novo M15, ou seja, ainda mais rápido que o monstro M400, mas com alguma finesse, não só estilistica, como a nivel de usabilidade, e confortos pra as criaturas que o conduzem. Uma tentativa de cativar os clientes Porsche.

                                  O Mr. Noble tem é de deixar de se armar em designer e entregar essa tarefa a alguém que realmente saiba o fazer. Ele que trate da engenharia, o departamento onde é mesmo bom.

                                  Já agora, o motor disso é o mesmo do Mondeo V6, sobre-alimentado (agora não me recordo se por compressor ou turbo)

                                  Mas esse M400, é mesmo "one of the greats". uns furos acima da TVR no capitulo dinâmico.
                                  Concordo com o q dizes, excepto no design do carro...acho q está bom...

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Texugo

                                    O aileron é mesmo á MATIAS, não gosto das entradas de ar,enfim 1 desportivo azeiteiro.

                                    Se dizes que por ter entradas de ar e alte aileron é azeiteiro, então o que dizes do Enzo, dos Lamborghinis, dos Mitshibishi Evolutions etc etc etc? São todos carros de azeiteiro? ah ok

                                    Já uma vez alguém aqui no forum queria comprar um Evol, 7 ou 8 se não estou em erro e perguntou se se podia tirar o aileron [}]

                                    Está bem que cada um tem os seus gostos, mas tirar um aileron a um carro destes é a morte do artista. Não só em estética como em eficácia.



                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu ñ gosto da antena!!!!![^]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu gosto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu pessoalmente ate que gosto bastante do carro...[|)]

                                          Mas realmente a bela asa traseira é um bocado abusiva... Mas se pensarem bem, sempre podem estender lá a roupa que ela no caminho de casa ate ao trabalho é capaz de secar!!!
                                          :D
                                          LoOL



                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Está bem que cada um tem os seus gostos, mas tirar um aileron a um carro destes é a morte do artista. Não só em estética como em eficácia.
                                            ja olhaste para o Enzo?:D
                                            ou para o Noble M15?
                                            Mclaren F1?
                                            Mclaren SLR?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Diz-me um desses que não tenha entradas de ar disseste-me uns 3 ou 4 super desportivos sem aileron. Queres que te diga quantos com aileron? :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                é pouco potente...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                                  Diz-me um desses que não tenha entradas de ar disseste-me uns 3 ou 4 super desportivos sem aileron. Queres que te diga quantos com aileron? :D
                                                  ha quem diga que nao se mede pela quantidade, mede-se pela qualidade.
                                                  é ai que a teoria do "tirar o aileron a um carrito é uma coisa, agora a um super carro é de rir..." nao tem qualquer tipo de validade numa industria que usa tecnologias de ponta, onde o preconceito ja caiu por terra à muitos muitos anos!

                                                  as entradas de ar servem para muita coisa e teem inumeros propositos. qualquer carro as tem, senao nem sequer funcionava.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mas vcs acham que sim? alguma vez? tirar o aileron a um noble? hahahah entao depois vao la conduzi-lo, ou nao... se ta la para alguma coisa é! isso nao e um saxo cup com 120 cv tracçao dianteira.
                                                    Acham que as entradas de ar estao la para enfeitar? se assim fosse tinham feito um carro mais bonito (por bonito entenda-se mais esteticamente aceitavel) este caro é construido em funçao das performances e daquilo q se propoe a alcançar, quer seja velocidade, estabilidade, handling, o q seja, agora cada um pode achar bonityo ou nao, para mim e um carro lindo, com o qual eu nao me impoprtava de andar todos os dias! hehehe (isso e q era...!) Mto longe de ser xuning, digam-me uma coisa que esteja no carro q nao tenha utilidade, so se for o ABS ou o controlo de tracçao (caso tenha)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                                      Diz-me um desses que não tenha entradas de ar disseste-me uns 3 ou 4 super desportivos sem aileron. Queres que te diga quantos com aileron? :D
                                                      ha quem diga que nao se mede pela quantidade, mede-se pela qualidade.
                                                      é ai que a teoria do "tirar o aileron a um carrito é uma coisa, agora a um super carro é de rir..." nao tem qualquer tipo de validade numa industria que usa tecnologias de ponta, onde o preconceito ja caiu por terra à muitos muitos anos!

                                                      as entradas de ar servem para muita coisa e teem inumeros propositos. qualquer carro as tem, senao nem sequer funcionava.

                                                      Isso foram carros desenhados, desde origem para não terem aileron/spoiler, mas já imaginaste praia sem agua, um deserto sem areia, uma cerveja morta.. Imagina um sarcofago sem mumia, ou um sapo com 3 olhos... Imagina um telemovel sem rede ou um pao com azeitonas la dentro, imagina uma mosca sem asas, ou o dracula sem dentes...imagina o Castelo Branco vestido á homem e o Serginho com voz grossa já tá? agora imagina um subaru Impreza sem aileron, , um skyline sem aileron , um Mclaren GTR sem aileron, um lotus exige/elise sem aileron ou até um Evolution ? :D

                                                      Há carros em que para mim o aileron é obrigatório.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por igoman

                                                        Tiravam o aileron e depois?????? lolol primeira curva na A5 carro ia com os porcos lololol (e o condutor tb).... akela ***** é uma pena, tem de se agarrar ao chão... tirar o aileron a um carrito é uma coisa, agora a um super carro é de rir...
                                                        Em termos dinâmicos tens razão pá ..tem calma. Eu tava a falar a nivel de estética. ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                                          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                          citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                                          Diz-me um desses que não tenha entradas de ar disseste-me uns 3 ou 4 super desportivos sem aileron. Queres que te diga quantos com aileron? :D
                                                          ha quem diga que nao se mede pela quantidade, mede-se pela qualidade.
                                                          é ai que a teoria do "tirar o aileron a um carrito é uma coisa, agora a um super carro é de rir..." nao tem qualquer tipo de validade numa industria que usa tecnologias de ponta, onde o preconceito ja caiu por terra à muitos muitos anos!

                                                          as entradas de ar servem para muita coisa e teem inumeros propositos. qualquer carro as tem, senao nem sequer funcionava.

                                                          Isso foram carros desenhados, desde origem para não terem aileron/spoiler, mas já imaginaste praia sem agua, um deserto sem areia, uma cerveja morta.. Imagina um sarcofago sem mumia, ou um sapo com 3 olhos... Imagina um telemovel sem rede ou um pao com azeitonas la dentro, imagina uma mosca sem asas, ou o dracula sem dentes...imagina o Castelo Branco vestido á homem e o Serginho com voz grossa já tá? agora imagina um subaru Impreza sem aileron, , um skyline sem aileron , um Mclaren GTR sem aileron, um lotus exige/elise sem aileron ou até um Evolution ? :D

                                                          Há carros em que para mim o aileron é obrigatório.

                                                          O elise não tem aileron.;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Vês? por isso é que o Exige é melhor! [}][}][^]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X