Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões para Compra de um carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões para Compra de um carro

    Boa Tarde a todos!

    Sou recém-licenciado e, felizmente, consegui encontrar um trabalho estável e que me permitirá encarar uma "aventura"... chegou a altura e preciso da vossa ajuda para comprar um carro!


    Tenho um Opel Corsa 1.5TD de '98, motor izusu versão Eco.


    Tenho aí um esquema montado que me facilitará a compra de um carro usado/semi-novo (não sei se já agora, ou se daqui a uns meses).

    Preciso/quero:

    - Carro a gasóleo
    - Carro com 4/5 portas
    - Carro não mt grande (ou seja, excluir sw's e carrinhas)
    - Que seja minimamente económico (ou seja que não 'beba' mt gasóleo)
    - Que se mexa minimamente bem (um bom termo de comparação é o Auris 1.4 dos meus pais, é de Dez de 2007 e o motor mexe-se bem - acelera bem e a velocidade é constante); não preciso de um carro que dê 200km/h, aliás nem quero pq não tenho maozinhas para isso. Só quero que se vá a 120/140 e o carro não trema por todos os lados
    - Carro minimamente "novo" (ou seja que não dê problemas mecânicos e que se aguente aí 3 ou 4 anos sem problemas para não ter que andar smp no mecânico ), para aí no mínimo de 2010, p.ex.
    - Quanto aos km's que o carro tenha, não sei especificar um valor "bom" para um carro a gasóleo, mas talvez aí uns 40mil km ou assim.. que acham? (preciso de ajuda tb nesse aspecto)

    Posto isto, preciso da vossa ajuda. Tenho 11 mil € a pronto para gastar, o que pode auxiliar nos negócios e também não me importo de dar o meu Opel Corsa 1.5TD de '98 para baixar o preço (o valor comercial tá a rondar entre os 1500€ e os 2000€).

    Agradeço a vossa ajuda.

    Obrigado desde já!

    EDIT: Ups, vi agora que não era preciso um tópico novo, sendo que já existia um outro lá em cima. Peço à moderação para que deixe aqui só durante uns instantes para a mais malta me poder ajudar, dado que está mais visível! obrigado!!
    Editado pela última vez por D10S; 22 February 2013, 14:47.

    #2
    Podes ter o teu próprio tópico, e é melhor assim para não se misturarem coisas de uns com a dos outros. Só não percebi uma coisa "só" queres dar os 11000€ + o corsa, ou seja, se o preço for mais elevado que isso não te queres meter em créditos é isso?

    Comentário


      #3
      Ok, então se o tópico tá porreiro assim: óptimo!

      Eu só tenho 11 mil € + o Corsa (para abater sob o preço inicial do veículo que quero comprar). Imaginando uma situação concreta, encontro um carro que custa 12500€, o stand/particular pode aceitar 11 mil € + o meu Corsa e ficam "pagos" os 12500€.

      Não sei se estou a ser devidamente explícito.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por D10S Ver Post
        Ok, então se o tópico tá porreiro assim: óptimo! Eu só tenho 11 mil € + o Corsa (para abater sob o preço inicial do veículo que quero comprar). Imaginando uma situação concreta, encontro um carro que custa 12500€, o stand/particular pode aceitar 11 mil € + o meu Corsa e ficam "pagos" os 12500€. Não sei se estou a ser devidamente explícito.
        Estás a ser explicito, eu é que fiquei na dúvida se querias dar os 11000€ + o corsa de entrada para um carro de valor superior. Para as caracteristicas que pedes por esses valores terá que ser um carro do Segmento B, ou então este do Segmento C Fiat Bravo 1.6 MJET DINAMIC, € 12.000, Maceira - Standvirtual embora fuja um pouco aos kms que queres, acho que é melhor opção do que qualquer segmento B.

        Comentário


          #5
          Dentro do Segmento B tens muitas escolha, se fosse para mim a escolha recairia ou no Fiesta ou no Fiat Punto EVO.

          Comentário


            #6
            Uma coisa é certa: nada que compres te dará um custo por quilómetro tão baixo como o Corsa (nem tantas dores de costas ).

            Comentário


              #7
              Eu sei que falaste de gasóleo, mas um Punto bifuel novo estará fora de questão?

              Comentário


                #8
                Fazes muitos km's para quereres um carro a gasóleo? É que se não fizeres não vala a pena.. é que 11mil€ por um carro a gasóleo é pouco, para aquilo que requeres! Já indo para um a gasolina consegues um carro com menos KM's, mais recente e alguns do segmento superior!
                Faz as contas aos km's que fazes por mês/ano e vê se compensa.. comparando claro está com o mesmo modelo gasóleo/gasolina e as obvias diferenças de €'s.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Eu sei que falaste de gasóleo, mas um Punto bifuel novo estará fora de questão?
                  Também parece uma boa opção dentro do Segmento B, para além de que estão com uma excelente campanha de novo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Eu sei que falaste de gasóleo, mas um Punto bifuel novo estará fora de questão?
                    Nem conhecia esta campanha, tá muito bom preço e boas condições!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                      Nem conhecia esta campanha, tá muito bom preço e boas condições!
                      Está e ainda para mais são novos, a estrear

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por D10S Ver Post
                        Posto isto, preciso da vossa ajuda. Tenho 11 mil € a pronto para gastar, o que pode auxiliar nos negócios e também não me importo de dar o meu Opel Corsa 1.5TD de '98 para baixar o preço (o valor comercial tá a rondar entre os 1500€ e os 2000€).
                        Experimenta aqui a ver o que encontras, definindo os teus critérios: standvirtual.com

                        Se fosse pra mim, com esse dinheiro: Fiat Bravo 1.4 16v T-JET SPORT 150 cv, € 9.900, Penafiel - Standvirtual

                        Mas... se queres a gasoleo, e que se mexa como o Auris 1.4 (d4d ?) dos teus pais, tem de ser com +90cv, e, portanto, não sei se encontras depois de 2010 outros que não sejam do Segmento B.

                        Comentário


                          #13
                          Malta, mt obrigado pelas vossas respostas! Nunca pensei que houvesse tanta proactividade!

                          Relativamente às vossas questões...

                          Carro a Diesel: mt sinceramente, não faço ideia porque é que quero um carro a gasóleo. Não faço muitos km's é certo, mas quero vir a fazer! E acho que me compensa um carro a gasóleo nesta altura da minha vida. Ou então é só porque é mais fácil de fazer pontos de embraiagem


                          Já me recomendaram, num outro fórum, o Clio 1.5dci ! Acham que valeria a pena?

                          Obrigado!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por D10S Ver Post
                            Malta, mt obrigado pelas vossas respostas! Nunca pensei que houvesse tanta proactividade!Relativamente às vossas questões...Carro a Diesel: mt sinceramente, não faço ideia porque é que quero um carro a gasóleo. Não faço muitos km's é certo, mas quero vir a fazer! E acho que me compensa um carro a gasóleo nesta altura da minha vida. Ou então é só porque é mais fácil de fazer pontos de embraiagem Já me recomendaram, num outro fórum, o Clio 1.5dci ! Acham que valeria a pena?Obrigado!
                            O novo? Não consegues por esses valores... Continuo a dizer para mim ficavas muito mais bem servido de Fiat Stilo 1.6 M-Jet, não te esqueças que é Segmento C

                            Comentário


                              #15
                              Escolhia um destes

                              Peugeot 308 - Carros Peugeot 308 no Standvirtual

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por D10S Ver Post
                                Malta, mt obrigado pelas vossas respostas! Nunca pensei que houvesse tanta proactividade!

                                Relativamente às vossas questões...

                                Carro a Diesel: mt sinceramente, não faço ideia porque é que quero um carro a gasóleo. Não faço muitos km's é certo, mas quero vir a fazer! E acho que me compensa um carro a gasóleo nesta altura da minha vida. Ou então é só porque é mais fácil de fazer pontos de embraiagem


                                Já me recomendaram, num outro fórum, o Clio 1.5dci ! Acham que valeria a pena?

                                Obrigado!
                                O clio é um bom carro e esse motor é bastante poupado. Como te disse, já viste o Punto bifuel? Não é diesel, mas tem consumo de tal.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X