Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Sport Cruiser (2016/17) - substitui o Classe R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Sport Cruiser (2016/17) - substitui o Classe R

    Depois de alguma especulação que avançava que o modelo iria ser descontinuado face à fraca procura, agira surge a sempre bem informada Autobild a avançar que o modelo está na agenda da casa de Sindelfingen.
    Desde que começou a ser comercializado em 2006 o Classe R nunca convenceu.
    Situado entre uma carrinha alta e um monovolume, o seu preço exageradamente alto e um design pouco consensual acabaram por ditar uma percurso pouco brilhante.

    Mas em 2015 o modelo terá uma sequela com a substituição pela 2ª geração que terá uma imagem muito mais agressiva e desportiva, disponibilizando uma gama mais vasta de motores, com motores de acesso mais económicos e pequenos possibilitando um preço mais baixo para chegar a outros públicos.

    Terá um design na mesma linha dos mais recentes modelos lançados pela Mercedes, e irá perfilar-se como um sério adversário ao BMW 5GT.
    A traseira adotará um perfil Shooting Brake como a CLS, devendo o modelo ser uma mistura do CLS com o Classe B, ou, se quisermos, um CLS mais inchado alto ou um Classe B mais elegante e possante.

    Contará com diversos sistemas de ajuda à condução, conforto, segurança e entretenimento, alguns dos quais opcionais.

    Irá adotar o novíssimo Magic Body Control (a estrear na nova geração do Classe S), o qual caracteriza por um conjunto de sensores/radares que fazem a leitura constante do piso diante da viatura e transmitem para o sistema de suspensão por forma a que amorteçam as irregularidades da estrada mantendo a carroçaria estável. Contribuirá para um elevadíssimo nível de conforto de rolamento a bordo.

    Irá usufruir de um nova geração de assistência à condução, dos quais se contam (entre outros), o aviso de saída de faixa com função adicional de carros parados ou a baixa velocidade, barreiras de colisão, colisão com carros, e aproximação de tráfego, Distronic Plus com assistência no volante e Bas Plus com Cross Trafic Assist.
    Nova geração de Active Parking Assist e Sistema de Câmaras Surround (a toda a volta do veículo).
    Cintos de segurança com airbags nos bancos traseiros.

    Night View Assit Plus (visão noturna).
    Bancos ventilados, aquecidos e com vários programas de massagem.
    A qualidade do ar será garantida pelo inovador Air Balance Package com seleção de aromas, e filtração e ionização de ar através do sistema HVAC.

    Dentro em breve trarei muito mais informação acerca do Classe R II.
    Para já, fica este render:
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 23 February 2013, 09:36.

    #2
    A tecnologia que trás parece-me interessante, mas aquela traseira não sei se agradará muito. Resta saber preços e motores.

    Comentário


      #3
      Este é outro dos actuais Mercedes que me agrada bastante. À excepção do interior, não é que não me agrade, mas também não me deslumbra...

      Comentário


        #4
        Gostei desse render

        Comentário


          #5
          Segundo a Autobild, será a mistura de uma carrinha, um monovolume e de um coupé, um 3 em 1.
          Será um género de CLS Shooting Brake alto, com capacidade para 7 lugares.

          Comentário


            #6
            Mais um RENDER:

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X