Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para Vender o Carro - Standvirtual Resulta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Ajuda para Vender o Carro - Standvirtual Resulta?

    Boas,
    tenho um Peugeot 206CC para vender.
    Já introduzi anúncios nos sites de borla (usados sapo, ocasião, custo justo, olx, etc)
    Vale a pena gastar dinheiro para anunciar no Standvirtual? Alguém já o fez?

    thanks

    #2
    Nunca o fiz mas é dos sites mais vistos em portugal para venda de carros, consegues atingir mais pessoas que podem estar interessadas no teu carro.

    Comentário


      #3
      Eu quando quero ver carros usados vou ao standvirtual...

      Comentário


        #4
        Os dois carro que vendi, foi através do StandVirtual, apesar de ter anúncios noutros locais...

        Ultimamente, o OLX tem tido muitas visualizações.

        Comentário


          #5
          Eu já tive o carro à venda e os dois interessados que o vieram ver não foi através do standvirtual.

          Aguarda alguns dias, se ninguém te enviar mensagem ou ligar coloca o anúncio lá.

          Comentário


            #6
            O olx começa a ter muito sucesso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Os dois carro que vendi, foi através do StandVirtual, apesar de ter anúncios noutros locais...

              Ultimamente, o OLX tem tido muitas visualizações.
              Têm investido na publicidade.

              Curiosamente, as coisas que tenho vendido (não são carros) tem sido sempre através do CustoJusto apesar de espalhar os anúncios em todos os sites gratuitos.

              Já agora, quanto se paga para ter um anúncio no Stand Virtual?

              Comentário


                #8
                O olx começa a ter mais frequencia mas o standvirtual ainda é o melhor para vender e comprar carros

                Comentário


                  #9
                  OLX / Standvirtual para mim os dois melhores para se ter um carro anunciado.

                  Comentário


                    #10
                    Pelo que vi penso que é 6€ para duas semanas o preço. Depois há outros pacotes com descontos.
                    Recebi 2 ou 3 emails, mas suponho que este carro só seja mais alvo de interesse quando vier o calor...
                    Estou mortinho para o vender e começar a passar em stands com o dinheiro no bolso a ver se faço algum bom negócio

                    Comentário


                      #11
                      Eu vendi a minha carrinha pelo CustoJusto. É outra alternativa ao OLX.

                      Comentário


                        #12
                        Já vendi pelo SV e pelo custo justo. Normalmente anuncio nos 3 ( os anteriores + OLX).

                        Agora não sei se voltaria a anunciar pelo SV. Se for 6€ por duas semanas acho um bocadinho puxado quando existem alternativas credíveis grátis.

                        Comentário


                          #13
                          É mais um canal e talvez ainda é o mais visto. Apesar de 6€ por 2 semanas parecer muito, se tiveres o preço do carro a nivel acessivel (comparado com os que lá estão) e se estiver em bom estado, podes vendê-lo rapidamente (quer dizer hoje em dia vender um carro, ainda para mais tão especifico como esse e a gasolina, nunca deve ser muito rápido...). Eu apostaria no SV.

                          Comentário


                            #14
                            Eu no final de 2012 coloquei um anuncio de 3 semanas por 5€, supostamente com desconto de 1€. Agora fica mais carito realmente.

                            Comentário


                              #15
                              Faz como já foi dito, se não tiveres muitas propostas ou não te contactaram, opta por colocar o anuncio no Standvirtual. Quer se queira quer não, continua a ser o site número 1, para vendas de carros usados.

                              Comentário


                                #16
                                O SV costuma ser um bom meio de venda, mas acho que o artista que está a gerir aquilo quer ficar milionário este ano.

                                Antes pagavas 5 euros para 1 mês, o que acho um bom preço.

                                Agora pedem 6 euros para 15 dias.

                                Como muita gente precisa de vender eles estão a tirar proveito.

                                Com o tempo vão dar conta que o sapo, AH, olx e outros já estão a roubar clientes e ou baixam ou passam a ser a segunda escolha.

                                Pelo que vi o número de anúncios baixou e em breve terão de se ajustar.

                                No meio de todos estes o site da AH devia ser o mais procurado, mas ainda não é.

                                A revista podia começar a dar destaque no papel e oferta online.

                                Um ou dois euros por semana com publicação impressa.

                                Em pouco tempo podiam também fazer o teste a um usado por semana, tipo pagas algo e eles fazem uma avaliação do estado do teu carro.

                                Ainda que pago, acho que seria uma boa idéia. Existe uma revista de carros antigos que já faz isso.

                                Um abraço

                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                Já vendi pelo SV e pelo custo justo. Normalmente anuncio nos 3 ( os anteriores + OLX).

                                Agora não sei se voltaria a anunciar pelo SV. Se for 6€ por duas semanas acho um bocadinho puxado quando existem alternativas credíveis grátis.

                                Comentário


                                  #17
                                  E o OLX e CustoJusto são uma opção bastante credivel, para venda de carros usados.. sem pagar um unico cêntimo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Claro que resulta. Se teu carro tiver mercado, consegue-lo vender por lá. O preço aumentou mas não é nada do outro mundo, e continua bem à frente da concorrência, pelo facto de se cingir apenas ao mercado automóvel

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu quando tive a vender o meu ultimo carro, foi no OLX e recebi umas 10 respostas ao anuncio... O standvirtual é melhor, claro, tem um aspecto melhor e as pessoas já estão habituadas visto que foi pioneiro... Mas 6 euros por 15 dias? Nem 1 euro quanto mais... Eu quando vendi um outro no SV não paguei nada mas já passaram uns 4 ou 5 anos para aí...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O OLX e o SV são do mesmo grupo!

                                        O OLX é um site de classificados em geral e o SV é especifico para automóveis (mais "profissional" e mais "fiável")!
                                        Coloca no OLX ou CustoJusto, e, se ao fim de algum tempo não houver resultados, experimenta o SV!

                                        Comentário


                                          #21
                                          o olx em breve vai ser como o SV.

                                          um truqe simples, o pessoal habitua-se a determinado site que mesmo a pagar acaba por anunciar porque passou a ser referencia.

                                          é obvio que quem investe num site, tem muita gente a trabalhar e não consegue viver só de publicidade.

                                          quem vende, tem também de investir no negócio e de certa forma concordo.

                                          quanto a preços, é uma materia cujo consenso não facil de atingir.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nao penso duas vezes em sugerir o SV. Tive alguma sorte mas os últimos dois carros que vendi (um em Janeiro outro em Fevereiro) nem uma semana chegaram a estar online. Se propuseres um negocio justo e nao quiseres tirar de um 206cc o valor de um 308cc, estou certo que terás algumas propostas.

                                            Para mim o grande problema do olx e custo justo é ser inundado de propostas de valor ridículo e de gente que nem escrever sabe. Através do SV, coincidência ou nao sempre lidei com gente mais seria e mais potencialmente interessada e para livrar me de aves raras a oferecer me menos de metade do que quero e poupar a minha caixa de e mail a receber fotos de uma scenic de 1996 com 200.000kms a propor troca directa por um 523i de 99 com 100.000 nao me importo de pagar os valores que me pedem.

                                            A Malta que critica o pagamento que use os gratuitos, mas pariam faz todo o sentido... Estão me a prestar um serviço, estão a dar uma enorme visibilidade ao meu anuncio, porque nao pagar?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Neste momento ando à procura e pesquiso no StandVirtual, OLX e Custo Justo.
                                              O OLX tem um problema a meu ver. Não dá para diferenciar o tipo de combustível que queremos. É tudo ao monte. E se não repararmos estamos a ver anúncios já com muitos meses.
                                              Mas realmente o site que vou ver primeiro todos os dias é o Standvirtual. E hoje estou lixado, pois ontem apareceu online um anúncio de um carro que estava interessado e hoje o anúncio já foi retirado! Menos de 24h lá foi o carro.


                                              P.S. - Eu já vendi um carro pelo Autosapo.pt e nem costumo ir lá muito. Já vendi dois pelo OLX.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                o olx em breve vai ser como o SV.

                                                um truqe simples, o pessoal habitua-se a determinado site que mesmo a pagar acaba por anunciar porque passou a ser referencia.

                                                é obvio que quem investe num site, tem muita gente a trabalhar e não consegue viver só de publicidade.

                                                quem vende, tem também de investir no negócio e de certa forma concordo.

                                                quanto a preços, é uma materia cujo consenso não facil de atingir.
                                                Porquê?!
                                                Qual é a lógica?!
                                                Se são os dois da mesma empresa e tem objectivos e públicos diferentes, o que dizes não faz qualquer sentido...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ASAS,

                                                  acho que faz todo o sentido, é a logica de mercado.

                                                  muitos recuam a tempo nas más decisões, outros quando se apercebem já vão tarde.

                                                  o SAPO, Ocasião e outros também ofereciam depois passaram a cobrar, já oferecem de novo...

                                                  são ciclos do negócio.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    standvirtual, esta ficar muito caro, 6 euros por 2 semanas, ainda lembro quando era 5 euros por 4 semanas, acho o olx , uma boa aposta.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                      ASAS,

                                                      acho que faz todo o sentido, é a logica de mercado.

                                                      muitos recuam a tempo nas más decisões, outros quando se apercebem já vão tarde.

                                                      o SAPO, Ocasião e outros também ofereciam depois passaram a cobrar, já oferecem de novo...

                                                      são ciclos do negócio.
                                                      Tu estás-te a referir ao facto de se, eventualmente, vir a pagar?!
                                                      Eu que é estava a dizer que não tem lógica o OLX ser como o SV (que tem objectivos bem diferentes!), não ao facto de se pagar ou não...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Na minha zona OLX lidera...
                                                        Mas o standvirtual é muito visto também.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O standvirtual actualmente acho caro, embora seja um excelente barómetro para a cotação dos usados.
                                                          Quanto á venda de um usado, o mercado está de pantanas e as pessoas arriscam muito pouco na compra a um particular. sem qualquer garantia. Há interessados, mas baldam-se na altura de ver o carro, fazem-se muitas propostas via e-mail, em suma não há dinheiro, mas continua-se a sonhar!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                            O SV costuma ser um bom meio de venda, mas acho que o artista que está a gerir aquilo quer ficar milionário este ano.

                                                            Antes pagavas 5 euros para 1 mês, o que acho um bom preço.

                                                            Agora pedem 6 euros para 15 dias.

                                                            Como muita gente precisa de vender eles estão a tirar proveito.

                                                            Com o tempo vão dar conta que o sapo, AH, olx e outros já estão a roubar clientes e ou baixam ou passam a ser a segunda escolha.

                                                            Pelo que vi o número de anúncios baixou e em breve terão de se ajustar.

                                                            No meio de todos estes o site da AH devia ser o mais procurado, mas ainda não é.

                                                            A revista podia começar a dar destaque no papel e oferta online.

                                                            Um ou dois euros por semana com publicação impressa.

                                                            Em pouco tempo podiam também fazer o teste a um usado por semana, tipo pagas algo e eles fazem uma avaliação do estado do teu carro.

                                                            Ainda que pago, acho que seria uma boa idéia. Existe uma revista de carros antigos que já faz isso.

                                                            Um abraço
                                                            pagar 6€ por 2 semanas, está bom, está! ao princípio não eram 3€, quando começaram a cobrqar? nem sabia dos 5€, quanto mais dos 6. depois queixam-se que só há "meia dúzia de anúncios" de cada modelo.

                                                            quanto à ideia dos anúncios em papel e dos testes aos usados que estão à venda, acho uma excelente ideia, que precisava de umas revisões, mas acho-a bem interessante. eu era capaz de consultar a revista caso andasse à procura de um usado recente, sempre era mais uma forma de conseguir mais 1 ou 2 contactos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X