Copia de chave

A mostrar resultados 1 para 16 de 16
Like Tree1Likes
  • 1 Post By NightWalker

Título: Copia de chave

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito Copia de chave

Boas pessoal.

Preciso de fazer uma copia de uma chave de um laguna, mas ta dificil encontrar locais que a façam, sou de coimbra e recentemente ate encontrei um local que um senhor disse me que fazia daqui a umas semanas mas ficava em cerca de 25€, pensei sinceramente que fosse mais barato.

A chave em questão é um caretão de um laguna, mas apenas quero fazer a copia da chave que nela esta ligada para abrir apenas a porta.

foto: [img]
    pic upload[/img]

Quero a copia apenas da chave que esta à parte, que serve so para abrir a porta, e de preferencia com outro canhão( daqueles normais com buraco para meter num porta chaves)

Eu sei que a copia do cartão é muito caro, mas a copia apenas da chave fica mesmo para este preço? e ja agora sabem aonde façam estas copias em coimbra/arredores?

Obrigado desde já.
    Última edição por hollyjoint : 24-02-13 às 15:44:32

Piloto de Troféu Braz's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Chaviarte. Centro Comercial Dolce Vita Coimbra.

Não faço ideia de valores, mas experimenta perguntar lá...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Já pedi orçamento numa casa de chaves em Coimbra na baixa e era 16€ só um lado da chave, isto para um Megane II.

De notar que é apenas a gravação, visto que a chave deve ser complicado arranjar em lojas. O ideal é encomendá-la do eBay.
    Última edição por bruncamps : 24-02-13 às 18:40:32

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

A chave propriamente dita, deve ser difícil de arranjar. A lâmina, que é o que o user necessita, deve ser mais fácil.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Isso não têm imobilizador electrónico? Fazer uma ranhura é fácil, então e clonar a electrónica?

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hollyjoint Ver Post
    Quero a copia apenas da chave que esta à parte, que serve so para abrir a porta...
    (6caracteres)

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Tenho um Passat de 98 que tem imobilizador electrónico. O imobilizador têm 2 códigos que estão "emparelhados" com a chave, um para abrir o carro e outro para arrancar o motor.

Se eu me limitar a fazer uma cópia da ranhura da chave bem posso esperar sentado até que o imobilizador destranque o carro e depois ligue o motor...

Não sei como a Renault funciona, mas quase que apostava que aquela parte preta tem alguma parte electrónica, não?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Braz Ver Post
    Chaviarte. Centro Comercial Dolce Vita Coimbra.

Não faço ideia de valores, mas experimenta perguntar lá...
    foi precisamente onde fui, o senhor disse-me para ir la dentor de uma semana, mas disse-me que ficava em 25€, pensei que fosse menos.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Eu quero apenas uma copia da chave para abrir a porta, porque o cartão fica dentro do carro.

Eu faço surf, e so assim consigo ir surfar com a chave comigo, nunca levaria o cartao para a agua.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Braz Ver Post
    A chave propriamente dita, deve ser difícil de arranjar. A lâmina, que é o que o user necessita, deve ser mais fácil.

Sim, arranja-se no eBay só a "lâmina" para encaixar no cartão.

No entanto, tendo em conta a utilização pretendida, pode ser uma lâmina qualquer desde que das mesmas dimensões.

Citação Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
    Tenho um Passat de 98 que tem imobilizador electrónico. O imobilizador têm 2 códigos que estão "emparelhados" com a chave, um para abrir o carro e outro para arrancar o motor.

Se eu me limitar a fazer uma cópia da ranhura da chave bem posso esperar sentado até que o imobilizador destranque o carro e depois ligue o motor...

Não sei como a Renault funciona, mas quase que apostava que aquela parte preta tem alguma parte electrónica, não?

A função da chave física na Renault é ser utilizada em caso de emergência, ou seja, caso o carro não abra com o comando (ou sistema mãos-livres) por algum motivo. Só a porta do condutor tem canhão.

Piloto de Testes golf6680's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Eu quero apenas uma copia da chave para abrir a porta, porque o cartão fica dentro do carro.

Eu faço surf, e so assim consigo ir surfar com a chave comigo, nunca levaria o cartao para a agua.
    As vezes para safar podes por num saco estanque amarrado ao key pocket do fato. É que se o teu renault tiver electronica para destrancar o carro nao te safas assim...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

nao tem, a chave apenas serve para abrir a porta pela fechadura da porta.

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

O ultimo fulano que conheci que faz surf também engendrou um plano para deixar a chave na sua BMW quando ia surfar.

Um dia quando voltou do mar a chave tinha desaparecido......juntamente com a carrinha.

Tal como já disseram, não existem bolsas estanques para poderes levar o cartão? Ainda para mais é uma coisa tão pequena e achatada que nem se nota dentro do fato...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

ya haver há, mas sao pouco fiáveis, e é um bocado desconfortavel surfar com aquilo ao pescoço

é algo deste tipo

Prefiro nao arriscar a levar o cartão, se entra agua para cartão parece-me que aquilo deixa de funcionar.

eu deixo o cartão no carro mas escondido, e estando o carro fechado, acho que nuenhum ladrao ao roubar o carro vai procurar o cartão.

Piloto de Kart NightWalker's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Não deve ser essa a melhor solução certamente, mas cada um sabe de si...
    simao28 gosta disto.

Piloto de Testes golf6680's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Não surfas com mais nenhum amigo teu com carro ? O que faço quando levo um dos carros que nao tenho chave para a agua é deixar a minha no carro de um amigo.

Ou então se tiveres confiança com algum bar de praia pedes para guardar la.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •