Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Investir no carro actual, ou comprar outro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Investir no carro actual, ou comprar outro?

    Boas pessoal,

    Recentemente deparei-me com um Civic EK3 hatchback de 1995 à venda por 3000€. Segundo consta, tem 104.000 km, com inspecção feita, e com revisão geral efectuada. O valor é negociável.

    Isto tudo a ser verdade e o carro estando mesmo em bom estado, acham que era uma boa escolha vender o meu Civic 1.5 LSI EG8 e comprar esse? Tendo em conta que no meu é preciso mudar a distribuição, embraiagem, e precisa de bate-chapas e pintura completa, será que vale a pena?

    Ou seja, valerá mais a pena investir no modelo mais antigo, ou compro o modelo mais recente e bem mais económico?

    Obrigado a todos.

    #2
    Epá, trocar certo pelo incerto nessa grandeza de valores....além de que acho o civic caro. Eu não o faria.

    Comentário


      #3
      Se o resto estiver bom eu não trocava, acho esse civic caro

      Comentário


        #4
        Dizes que o teu carro precisa de mudar a distribuição, embraiagem, bate-chapas e pintura.

        Se comprares o outro Civic, de certeza que também vais mudar a distribuição como precaução. Depois o resto, são coisas que com os anos e o uso o carro acaba por "pedir". Se quiseres ficar com o outro muitos anos o mais certo é ele "pedir-te" o mesmo.

        Com o teu carro, tu sabes para o bem e para o mal o que ai tens, sendo que acabaste de dizer o que ai tens a precisar de ser mudado. O carro "novo" vai ser uma incógnita. Pode parecer impecável mas se tiveres azar gastas logo uns bons €'s...

        Por isso eu ficava com o velho. Se foi fiável até agora (Honda ), para quê trocar?

        Comentário


          #5
          Até que preço acham que seria mais aceitável? Eu também acho caro, e por 3000€ também não troco.

          TheWolfMan, eu tenho o carrro actual à pouco tempo, se fosse para trocar seria mais pela economia do EK3.

          Obrigado pelos comentários.

          Comentário


            #6
            Um EK3 de '95 por 3mil€ está um abuso!!!

            Tudo bem que tem pouco quilómetros, mas por esse preço, deves encontrar alguns EK3's de 98/99...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X