Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 325 tds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 325 tds

    Boas tardes pessoal. Sou novo e ainda n sei bem como mexer nisto, lol.
    Tenho uma pergunta e se podessem ajudar, agradecia:

    Tou em vistas de bmw 325 tds é um carro de 92, mas tem 320 mil km. O preço está na casa dos 1500€. O que ek dizem pessoal? Ja ouvi falar que os motores tds deram barraca em 92,93.

    #2
    Bmw 325 tds

    Boas tardes pessoal. Sou novo e ainda n sei bem como mexer nisto, lol.
    Tenho uma pergunta e se podessem ajudar, agradecia:

    Tou em vistas de bmw 325 tds é um carro de 92, mas tem 320 mil km. O preço está na casa dos 1500€. O que ek dizem pessoal? Ja ouvi falar que os motores tds deram barraca em 92,93.

    Comentário


      #3
      Por favor, este tipo de questões sobre automóveis e informações, abre no sub-fórum geral. E 1 tópico apenas.

      Não permitimos tópicos repetidos e muito menos este conteúdo na zona de "Regras e funcionamento do fórum" - que é uma zona que aconselho a leitura antes de mais

      Comentário


        #4
        Negócio 325 tds

        Gente, um bmw 325 tds de 92, o dono diz que está bom de motor (isso dizem todos ) está com 320 mil km. fica na casa dos 1500 €

        Que dizem? ja n é um motor cansado? E um bom motor? Está
        em bom preço?

        Uma ajuda por favor....

        Comentário


          #5
          Motor cansado? Só se tiver algum problema...

          6 cilindros e 143 cvs ainda estão bem acima da média de muitos carros novos hoje em dia.

          Comentário


            #6
            1500€ e um carro desse segmento normalmente só significa uma coisa ... uma carga de trabalhos ... muitos €€ na oficina.

            com 1500€ tens orçamento para um pequeno utilitario e nao vale a pena sonhar mais alto que isso a menos que tenhas outro tanto para gastar em oficina.

            Comentário


              #7
              Pois isso indica que deve de ter algo, na foto via-se que era um stand

              Comentário


                #8
                Como é óbvio tens de contar que qualquer reparação é função do preço do carro em novo e não em usado...

                Facilmente gastas 500/1.000€ só numa primeira revisão para ficar com tudo impecável e depois agu€ntar com qualquer avaria sem probl€mas.

                Tendo isso em conta pode ser uma boa compra, mas não conheço se existem problemas crónicos nessa série...

                Comentário


                  #9
                  25tds da bmw, é um bom motor, penso que é o mesmo que equipava o Range Rover 2.5 DT/DSE, há muitos RR's desses com 300/400k, por isso num carro ainda dura mais...

                  Comentário


                    #10
                    Sim fica a esse preço se for na marca, não tou para pagar tanto por uma revisão nesta altura do campeonato. Eu ainda n sei bem porque para esse carro ser assim tão barato deve de ter algo. Os preços desse modelo variam na casa dos 3,4 mil€. Tenho medo que tenha algum problema com bomba inj. porque na minha pesquisa foi os unicos problemas que consegui ver.

                    Comentário


                      #11
                      faz um teste de compressão ao carro, não é infalível mas é recomendável para uma compra mais segura e por 20 euros, ou pouco mais qualquer oficina faz-te isso

                      Comentário


                        #12
                        N sei, ainda é um caso a pensar, talvez preço baixo porque os interiores estão super horriveis. Pele, carpete e plásticos beje. Mas aquilo está tão feio, bancos gastos, carpete acho que a cor ja é mais po castanho, e plásticos também já meio acastanhados

                        Comentário


                          #13
                          No seguimento deste tópico, e com a mesma motorização, encontrei este 525.

                          Sabem da existência de problemas nesta motorização? A manutenção é cara?
                          BMW 525 tds (NACIONAL/) , € 5.750, TROFA DISTRITO-PORTO - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Ta bonito, e aparenta ser bem estimado. A cerca de motor, já andei á procura de problemas, apareceu E34 25tds a dizer que bomba de gasoleo e bomba inj. dao raia. Agora n sei amigo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                              Ta bonito, e aparenta ser bem estimado. A cerca de motor, já andei á procura de problemas, apareceu E34 25tds a dizer que bomba de gasoleo e bomba inj. dao raia. Agora n sei amigo
                              Tenho um amigo que teve de rectificar ambas numa 525tds de 96 que tinha comprado usada há pouco. Posso dizer-te que a conta não foi nada meiga...

                              Comentário


                                #16
                                Acho que esse é o unico problema desse carro. Acho eu.

                                Comentário


                                  #17
                                  PESSOAL UM STOP NESSE POST SOBRE 25TDS.

                                  Afinal é um 325 TD.. Qual é a diferença? tá bom no preço e nos km?????

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                                    PESSOAL UM STOP NESSE POST SOBRE 25TDS.

                                    Afinal é um 325 TD.. Qual é a diferença? tá bom no preço e nos km?????
                                    O Td tinha menos cavalos, salvo erro 115...

                                    Comentário


                                      #19
                                      e problemas amigo??? o bloco é o mesmo??

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mesmo bloco, mas turbo sem intercooler.





                                        (Sem ofensa, já sei que alguém vai perceber, mas juro que foi involuntário... )

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mesmo bloco mesma durabilidade e confiança... Certo?

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X